LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
BonneR_
BonneR_
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
184878

Motivo:
o individuo sem motivo algum tira m4 do inventario e me mata nem contrato nele eu tinha me matou sem motivos da pra ver na print q ele pega m4 do inventario pra me matar,antes disso ele tava me batendo dando soco sem motivo tbm da pra ver no /vercombates. 

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





HarD_NoKisTaR
HarD_NoKisTaR
Novato
Novato

Resolvido
MEMBRO JA FOI DEMITOD MEU AMIGAO AGORA SEIS RESOLVE COM ELE QUE PONTO DE LIDER NAO QUERO TOMA PQ EU ESTAVA OFF NO MOMENTO EU ACHO NE + ELES APRONTA SEMPRE QUANDO TOU OFF ENTAO JA FIS UMA NEW ERA JA TOU RECRUTANDO MEMBROS RPG





HarD_NoKisTaR
HarD_NoKisTaR
Novato
Novato

Resolvido
NESSA HORA EU ESATAVA AFK PODE FICA SUSA QUE JA  TOU COMEÇANDO ORG DE NOVO ENTAO O ANTS RPG JA VAZARAM TUDO OK BJS AMIGAO





avatar
Batman_DasTrevas
Novato
Novato

Resolvido
eu admito que matei ele com a m4 que tirei do meu inveentario e fiz isso pra brincar nao sabia que dava denuncia sou novo nao sabia de todas as regras pf nao me espulsem me deem mais uma chance





Gilson_SaydeN
Gilson_SaydeN
Novato
Novato

Resolvido
Análise: As informações referente ao DeathMatch são notáveis no chatlog, /vercombates e no chatkill. A prova de número 1 (um) mostra o momento em que a vítima é atingida pelo projétil do fuzil M4, que estava em posse do acusado "Batman_DasTrevas", e a prova de número 2 (dois) mostra a vítima já sendo hospitalizada com as devidas informações do DM em tela.

Conclusão: Denúncia considerada UP.

Aplicação de pena: Denunciado de codinome "Batman_DasTrevas" será enquadrado na regra vigente de DM, onde permanecerá preso no Carandiru por um período de 200 minutos (03h e 20min). Detalhamento da regra encontra-se abaixo.


» PROIBIDO COMETER DM «
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)
(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado)
» Punição: 200 minutos (03h e 20 min) de cadeia por jogador morto/ferido.


Observação: Solicito à algum administrador o agendamento da punição do denunciado INGAME, e também que o tópico seja movido para a área de DENÚNCIAS RESOLVIDAS. Esta denúncia foi finalizada antes do prazo de 48hrs pelo fato de o autor ter assumido o crime.





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Mercenários" para "Denúncia Contra Mercenários Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos