LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nick_Guittar
Nick_Guittar
Novato
Novato

Resolvido

[16/1/2018] [PM] Lucas_Delta - DM #203566Postado

ID Denuncia:
203566

Motivo:
cara me snipou sem mandar voz

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Lucas_Delta
Lucas_Delta
Novato
Novato

Resolvido

Re: [16/1/2018] [PM] Lucas_Delta - DM #203566Postado

Infelizmente não deu pra tirar print pois a prefeitura estava um caos e eu me lembro de você, estava eu e minha equipe indo atrás de procurados e você pode me denunciar por algum outro erro mas por Voz é impossível, além de eu e toda a equipe presente no momento ter dado voz pra você, você apreendeu fuga das mesmas, enquanto eles iam correndo atras de você eu parei e mirei com a sniper e fui feliz de acertar. uso até programa pra usar voz, só apertar um botão sai a voz inteira, por que eu não mandaria? posso até errar mas nisso me desculpa, não é cabível a mim.                                                                                                                                                                                           
*(ps: tem alguns prints subindo os minutos desse seu chat?, pois as vozes podem aparecer antes)*





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [16/1/2018] [PM] Lucas_Delta - DM #203566Postado

Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.





Nick_Guittar
Nick_Guittar
Novato
Novato

Resolvido

Re: [16/1/2018] [PM] Lucas_Delta - DM #203566Postado

Lucas_Delta escreveu:Infelizmente não deu pra tirar print pois a prefeitura estava um caos e eu me lembro de você, estava eu e minha equipe indo atrás de procurados e você pode me denunciar por algum outro erro mas por Voz é impossível, além de eu e toda a equipe presente no momento ter dado voz pra você, você apreendeu fuga das mesmas, enquanto eles iam correndo atras de você eu parei e mirei com a sniper e fui feliz de acertar. uso até programa pra usar voz, só apertar um botão sai a voz inteira, por que eu não mandaria? posso até errar mas nisso me desculpa, não é cabível a mim.                                                                                                                                                                                           
*(ps: tem alguns prints subindo os minutos desse seu chat?, pois as vozes podem aparecer antes)*
Ata, então quer dizer que tu me deu voz de prisão, e tomou distancia só para me matar EM FRENTE A PREFEITURA??
Até porque só tem como matar de sniper com uma determinada distancia 

Não sei porque vocês ficam tentando inventar coisas, errou e tem que aguentar as consequências uai





Nithael_SaydeN
Nithael_SaydeN
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: [16/1/2018] [PM] Lucas_Delta - DM #203566Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Regra 1.8 de postagens de denúncia "O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM", sou o lider da PM, venho aqui por meio desta regra do fórum que é Fail. Bjs. O mesmo pode está tentando forjar.





Lucas_Delta
Lucas_Delta
Novato
Novato

Resolvido

Re: [16/1/2018] [PM] Lucas_Delta - DM #203566Postado

Nithael_Winchester escreveu:Regra 1.8 de postagens de denúncia "O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM", sou o lider da PM, venho aqui por meio desta regra do fórum que é Fail. Bjs. O mesmo pode está tentando forjar.
Verdade, tinha me esquecido da mesma e tenho certeza que o indivíduo esta tentando forjar. Exijo um reverse.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [16/1/2018] [PM] Lucas_Delta - DM #203566Postado

Denúncia considerada FAIL
Provas insuficientes.
Topic closed.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [16/1/2018] [PM] Lucas_Delta - DM #203566Postado

Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos