LOJA DO TEAMSPEAK E FÓRUM ATUALIZADA, CONFIRA!
SABE MEXER COM PHOTOSHOP E QUER CONCORRER A UNS PRÊMIOS BONS? PARTICIPE DO CONCURSO DO LOGO DO FÓRUM... AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
WillPL_Winchester
Participativo
Participativo
Reputação : 42
Pontos : 409
Inscrição : 15/11/2017
Em curso

SUGESTÃO ORG MECÂNICOS Postado

Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Sim, eu sei que sou chato com essa organização e só peço alterações para ela, mas é com bons motivos, ORGs de novatos estão morrendo, não só a minha mas todas elas, taxistas, repórteres etc... estão sendo deixadas para traz pelos próprios Players e pela administração. Mas vamos deixar isso de lado e vamos para a sugestão simples, e que faria a ORG MECÂNICOS ter mais ação. 

Tenho certeza que muitos de vocês estão cansados de ficar batendo em carros espalhados pelas ruas, certo? a organização mecânicos nesses últimos tempos fez a missão cidade limpa, que é praticamente guinchar todos os carros de ORGANIZAÇÕES abandonados pela cidade e até mesmo pelos locais mais inesperados. 

A minha ideia é a seguinte, os mecânicos também poderem guinchar e aprender os carros de Players, carros comprados por jogadores, "mas Will quando o Player desloga o carro some, vocês iriam trabalhar atoa" Certo e errado meu caro amigo mancebo, a questão é que o scripter poderia fazer um esquema para quando o dono do veiculo logar, esse veiculo fique fixado na HQ mecânicos, e só conseguisse retirar quando ele ir lá e pagar a retirada. galera, isso iria ajudar muito a ORG e iria chamar mais Players, até por que iria ter como pagar um bom salário para os membros da organização, por outro lado isso iria evitar dos Admins usarem o respawn carro desnecessariamente, acabando com o trabalho dos mecânicos, sem carros, somos uma org que vai ficar parada ou assaltando, e a galera que costuma pedir para entrar na organização, é a galera que gosta de guinchar e aprender carros.

Eu espero de verdade que todas as minhas sugestões sejam aprovadas pela equipe, nenhuma sugestão dessa é abusiva ou tira vantagem de algo, sempre pensando nos membros e Players do servidor como um todo. 

Se curtiu a ideia clica no coraçãozinho, e desculpe pelo super texto.

BrTT_SaydeN
Elite
Elite
Reputação : 49
Pontos : 510
Inscrição : 25/06/2017
Em curso

Re: SUGESTÃO ORG MECÂNICOS Postado

Realmente.
Seria interessante e ainda RPG.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

WillPL_Winchester
Participativo
Participativo
Reputação : 42
Pontos : 409
Inscrição : 15/11/2017
Em curso

Rezende_SaiinT escreveu:UP, vai ajudar bastante.

Porém, eu particularmente não uso meus veículos, e sempre estão espalhados por aí. Para melhorar sua sugestão, sugiro que o servidor cobre uma "multa", tipo um pagamento do pátio por dia, para que incentive os players a retirarem o veículo de lá.

Pois creio que, se não fizer isso, irá acumular muitos veículos na HQ mecânicos desnecessariamente.
Já fiz uma sugestão parecida, a galera curtiu mas a administração não ta nem ai parece...

M4ster_Walker
Novato
Novato
Reputação : 4
Pontos : 108
Inscrição : 27/05/2017
Em curso

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Up

Pimenta_Bleach
Popular
Popular
Reputação : 13
Pontos : 159
Inscrição : 24/06/2017
Em curso

@UP!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Faustao_SaydeN
Conhecido
Conhecido
Reputação : 5
Pontos : 120
Inscrição : 04/05/2017
Em curso

@up... 
Código:
Não sei

MarcelO_Staff
Popular
Popular
Reputação : 18
Pontos : 218
Inscrição : 04/01/2018
Em curso

Apoio a sugestão
Up

Matador_EterniTy
Novato
Novato
Reputação : 13
Pontos : 379
Inscrição : 13/07/2017
Em curso

Up - mas a organização dos mecânicos tinha q ser mudado .o local onde se encontra já não tem muito espaço para veículos de orgs...
Ou no caso os carros de plays teria q ser colocado em outro local para n atrapalhar e se misturar com carros de orgs .
Além q pode trazer lag com muitos carros em um só único lugar ( se não caso ficar no mesmo lugar)

Viih_Helper
Pré Elite
Pré Elite
Reputação : 43
Pontos : 27
Inscrição : 18/01/2018
Em curso

UPPPP

Conteúdo patrocinado
Em curso

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte