LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Chubaca_F
Chubaca_F
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
836718

Motivo:
Eu estava com uma estrela, ai eu tava andando e o Daniel_SaiinT de longe deu um tiro de sniper em mim (Na cabeça), eu fui preso, só que ele não deu /Voz nem nada, só deu o tiro.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
NÃO! VOCÊ NÃO ESTAVA ANDANDO..EU ESTAVA JUNTO COM O MATAOUMORRE NESTE MOMENTO E POSSO AFIRMAR QUE VOCÊ CORREU, E PAROU PRA TOMAR ESSA BALA PARA ME DENÚNCIAR.





Chubaca_F
Chubaca_F
Novato
Novato

Resolvido
Bom, o mataoumorre nem tava com vc pq vc tava sozinho, e eu tenho o print de quando tomei a estrela e os policias foram embora https://imgur.com/a/kjVQZ
Esse print aqui foi quando eu cumpri o contrato do cop e tomei a estrela https://imgur.com/a/ttt1g, ai eles foram em bora e eu tbm, até que vc apareceu e me deu o tiro.
Você disse que eu corri, e não tomei nenhum tiro, caraca vcs devem ser vesgos então né, minha vida cheinha, e olha o tmp, olha a demora pra vcs me pegarem, e vc ainda tem coragem de falar q eu fugi, o mataoumorre deu a estrela em mim e vcs foram embora, até q vc apareceu e me deu o tiro, se pararem pra ver eu não dei um tiro em ngm no /vercombates, só no Thug q era meu contrato.
Prova ai que eu corri man, ja q vc ta falando, eu tenho as minhas provas aqui, kd a sua?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Chubaca_F
Chubaca_F
Novato
Novato

Resolvido
E tbm eu fui avisar que vc ta no Fórum e manda eu tomar no Cú né?, pq ta bravo assim, ja que vc ta falando que eu corri de vcs 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido

Denúncia considerada como UP
O acusado será punido por matar sem /voz(DM).
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Clique aqui e fique ciente de todas regras do servidor.
Tópico fechado.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos