LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Wesley_Treta
Wesley_Treta
Novato
Novato

[14/5/2017] - (Admin) - ipsLuan_Shox - Abuso de Poder #199248 Empty
ID Denuncia:
199248

Motivo:
Bom, eu tinha comprado uma casa ( ID DA CASA: 304 ) ( Print da casa sendo vendida automaticamente por falta de dinheiro no cofre: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) ( Print de mim comprando a casa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) ( Print de mim colocando dinheiro no cofre: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) ( Print do meu RG em frente a casa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) daí o ipsLuan_Shox simplesmente tirou ela de mim falando que ele tinha comprado ela e era dele ( Print do meu RG, e do ipsLuan_Shox em frente a minha casa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) ( Print de mim sem a minha casa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).

OBS: Vocês irão ver uma leve diferença de tempo na última e penúltima print devido ao "RAGE QUIT" que eu tive, mais nada que interfira nas provas.

OBS: Caso a denúncia de "UP" irei pedir que o jogador se retire da administração devida as suas atitudes ( Existem várias denúncias contra ele com o mesmo motivo: "Abuso de Poder" )

Provas
Já está ali em cima ^^.

Função:
Admin

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim, eu recebi um "vácuo" como mostra nessa print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas depois ele disse "Você que sabe".





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[14/5/2017] - (Admin) - ipsLuan_Shox - Abuso de Poder #199248 Empty
Caso você não saiba, o sistema de casas está meio bugado.
Conforme eu expliquei pra você (https://imgur.com/a/jZJoL), eu paguei 10 moedas ao iLinux ontem para comprar a casa, tanto é que deixei o portão dele para economizar nas moedas.

Solicito ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que envie os logs comprovando a transação feita entre eu e o iLinux ontem.
E sim, eu coloquei 100k no cofre da casa ontem.

Solicito também ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que comprove o ocorrido ontem.
Em relação a denúncia anterior feita pelo um membro da sua família, eu fiz o correto dei a punição devida e faria novamente.

Atenciosamente,
ipsLuan_Shox
Gerente do servidor





Duque_Treta
Duque_Treta
Novato
Novato

[14/5/2017] - (Admin) - ipsLuan_Shox - Abuso de Poder #199248 Empty
Devido se tratar ao membro meu tenho direito a participar dessa denuncia alegando o fato de:

A não ser que você tenha provas que colocou 100k no cofre você não pode tirar o dono da casa.. até por que sem provas consta que você não colocou dinheiro no cofre e sendo isso o erro é seu.

E outro Mencionar uma denuncia contra mim alegando erroneamente que faria denovo sendo que na própria denuncia o Zeebool diz que você agiu contra as regras e retirou meu aviso.

O Jogador tem provas sobre o ocorrido.. a menos que você tenha provas do seu cofre a denuncia prossegue como abuser

Repito por ser da mesma família tenho direito a defender meu membro por não ser um player aleatório e venho por essa mensagem mencionar sobre a falta de provas pelo lado do IpsLuan_Shox, Grato Ass:Duque





Nappa
Nappa
Novato
Novato

[14/5/2017] - (Admin) - ipsLuan_Shox - Abuso de Poder #199248 Empty
Otem eu vi o ilinux tentando repassar a casa,ele alegava q tinha comprado ela,mas as provas do wesley sao bem comvinsentes!





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[14/5/2017] - (Admin) - ipsLuan_Shox - Abuso de Poder #199248 Empty
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vai me enviar os logs e assim que ele enviar eu repasso aqui comprovando o que eu já havia dito.





Wesley_Treta
Wesley_Treta
Novato
Novato

[14/5/2017] - (Admin) - ipsLuan_Shox - Abuso de Poder #199248 Empty
Esperando as provas do cofre mostrando que você depositou os 100k, e em relação ao Abuso de Poder, você não poderia me tirar da casa sem as provas, isso é Abuso de Poder.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[14/5/2017] - (Admin) - ipsLuan_Shox - Abuso de Poder #199248 Empty
Eu apenas recuperei uma coisa que é minha por direito.





Wesley_Treta
Wesley_Treta
Novato
Novato

[14/5/2017] - (Admin) - ipsLuan_Shox - Abuso de Poder #199248 Empty
"Eu apenas recuperei uma coisa que é minha por direito."

Acho que não preciso falar mais nada, né ?





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[14/5/2017] - (Admin) - ipsLuan_Shox - Abuso de Poder #199248 Empty
Me chamaram para eu ir lá olhar para retirar um portão.  Do mesmo jeito que eu fiz, você também fez.
Você pediu para remover o portão sem ao menos esperar o dono aparecer para sobre o que tinha acontecido.

E se a casa fosse dele e eu removesse o portão? Você ia tirar as moedas do seu bolso para pagar outro portão para ele?

De qualquer forma, enviarei os logs.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[14/5/2017] - (Admin) - ipsLuan_Shox - Abuso de Poder #199248 Empty
[12/05/2017 - 20:50:50] - [VENDA MOEDAS] ipsLuan_Shox vendeu [10] moedas vip por R$:[1] para iLinux_Helper.





Conteúdo patrocinado

[14/5/2017] - (Admin) - ipsLuan_Shox - Abuso de Poder #199248 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos