LOJA DO TEAMSPEAK COM NOVOS VALORES!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
WillPL_Winchester
Participativo
Participativo
Reputação : 42
Pontos : 409
Inscrição : 15/11/2017
Em curso
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Ideia/Sugestão:

ALTERAÇÃO NO BÓNUS MECÂNICOS

Todo mundo que já foi mecânicos sabe a dificuldade de levar um veiculo até á HQ, enfrentamos vários fatos, pessoas trollando, batidas de carros propositais, DMs entre outros fatos, e por tudo que a gente passa recebemos um bónus por isso certo? mas esse bónus é injusto, todo mundo que entra na ORG reclama do bónus e as vezes acaba pedindo contas por isso. então eu pensei em algo de animar a organização e de ganharmos um salário melhor, até por que a ORG que mais recruta novato e que mais ensina os novatos a serem bons RPG é a ORG mecânico. isso desde quando eu ainda nem era líder, foi com ela que aprendi muita coisa e quem é membro sabe que eu prezo 100% ser RPG.

Então eu queria um bónus melhorado para a ORG, sei que já fiz vários posts sobre isso mas eu queria criar um definitivo e mais justo, espero que o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] aplique isso na organização.

Tabela de preços para cada carro retirado e bónus

MOTO: 4K DE BONUS
CARROS: 8K DE BONUS
HELICÓPTEROS/CAMINHÕES: 12K DE BONUS

======================================================

GUINCHAR VEÍCULOS DE PLAYERS

Tenho certeza que muitos de vocês estão cansados de ficar batendo em carros espalhados pelas ruas, certo? a organização mecânicos nesses últimos tempos fez a missão cidade limpa, que é praticamente guinchar todos os carros de ORGANIZAÇÕES abandonados pela cidade e até mesmo pelos locais mais inesperados.

A minha ideia é a seguinte, os mecânicos também poderem guinchar e aprender os carros de Players, carros comprados por jogadores, "mas Will quando o Player desloga o carro some, vocês iriam trabalhar atoa" Certo e errado meu caro amigo mancebo, a questão é que o scripter poderia fazer um esquema para quando o dono do veiculo logar, esse veiculo fique fixado na HQ mecânicos, e só conseguisse retirar quando ele ir lá e pagar a retirada. galera, isso iria ajudar muito a ORG e iria chamar mais Players, até por que iria ter como pagar um bom salário para os membros da organização, por outro lado isso iria evitar dos Admins usarem o respawn carro desnecessariamente, acabando com o trabalho dos mecânicos, sem carros, somos uma org que vai ficar parada ou assaltando, e a galera que costuma pedir para entrar na organização, é a galera que gosta de guinchar e aprender carros.

ALTERAÇÃO COMANDO /TUNAR

Muitos de vocês que não tem o kittunning sempre teve aquela vontade de tunar seu carro, porem não quer ir até tal local para ter que tunar ele, certo? estava aqui pensando e arranjei uma solução rápida e básica, porem, preciso da ajuda de vocês com um UP nesse post até algum admin script ver.

Atualmente os mecânicos tem um comando chamado /tunar que ele literalmente oferece ao cliente APENAS NITRO, sim galera o /tunar dos mecânicos só oferece nitro, então eu pensei em uma forma bem bacana de resolver isso. quando você tem o kittunning de invetário você tem duas opções, tunagem automatica ou /tunning (/tunning você escolhe o que você quer colocar no seu carro).

A ideia é a seguinte, alterar a função do /tunar dos mecânicos e trazer uma tunagem básica para o comando. EX Mecânico Willian_PL lhe ofereceu tunagem, você da /aceitar tunning e vai para você 1 roda personalizada + hidráulica + néon + nitro. esse seria o tunning básico para mecânicos, acho super RPG e que cairia bem.

[SUGESTÃO NOVA] CARROS VOLTAREM PARA HQ

Seguinte, essa ideia seria pra deixar a HQ mecânicos menos lagada e não precisar que os lideres vão até a hq dos mecânicos para recuperassem seus veiculos, funcionaria assim, o mecânico Mecanico_maluco (nome fictício) levaria o carro da organização até a hq, chegando na hq ele daria  /FIXAR ID, no momento que ele usasse esse comando, o veiculo seria pago pela organização e descontaria do cofre da organização que pagou pelo veiculo.

EX: Sai com meu guincho encontrei um carro da BOPE no meio da rua, peguei ele, levei para a HQ MECÂNICO, usei o /fixar id, no momento que o carro foi fixado, ele spawnaria para a HQ BOPE já liberado para uso e com o desconto do cofre deles, no caso iria 4k para o cofre da organização mecânicos, e sairia 4k do cofre DO BOPE!!!.  

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:

Última edição por Willian_PL em Qua 7 Fev - 17:15, editado 3 vez(es)

ReflexF_Winchester
Novato
Novato
Reputação : 16
Pontos : 23
Inscrição : 07/11/2017
Em curso
@Up

BrTT_SaydeN
Elite
Elite
Reputação : 49
Pontos : 510
Inscrição : 25/06/2017
Em curso
Sugestão em andamento.

Dpierrs_MiyamOto
Novato
Novato
Reputação : 6
Pontos : 82
Inscrição : 24/06/2017
Em curso
#UPMELHORIAS

Batz_Staff
Elite
Elite
Reputação : 60
Pontos : 269
Inscrição : 11/11/2017
https://www.youtube.com/channel/UCK3hwEW_UBZPtm1cEUBOlSw
Em curso
Fiz uma sugestão parecida com a última mas up

Brooks_Field
Novato
Novato
Reputação : 1
Pontos : 112
Inscrição : 29/01/2018
Em curso
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vai virar org overrated, tem que balancear, ou aumenta o bonus de veiculos guinchados OU deixa disponivel pegar carros de players, os 2 não dá.

iPaToLiNo_SaiinT
Elite
Elite
Reputação : 88
Pontos : 77
Inscrição : 31/07/2017
Em curso
UP

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

mkzera_MaLoKeirO
Elite