LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bruno_Winchester
Bruno_Winchester
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
512080

Motivo:
Simplesmente loguei no ts com o Ifox, fomos atendidos de maneira ofensiva por parte do administrador Jeffe e Chará.
Total abuso de poder e infatilidade para resolver questões do servidor.


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Função:


Denunciado:
@Bruno_TheKiller


Tentou a resolver:
Fui resolver com o Jeffe staff via atendimento, porém após um mal atendimento ele aplicou mais 180 minutos por uma nota que ele mereceu. Provas:https://imgur.com/a/IBg3m





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Recusado
Como fui citado na tua denúncia, vou respondê-lo.

Primeiramente, você e os seus amigos entraram no TS para reclamar de uma punição de DM, sendo que as regras do servidor são bem claras quanto à isso.

Em segundo lugar, você foi punido pelo administrador DONO por ter ofendido eu e o Black_Staff no TeamSpeak e, inclusive, você quebrou outra regra ao ter entrado no TS com outro nick (Anjo_NoCry).

Ademais, acrescentei 180 minutos na sua cadeia por ter me dado nota 1 no jogo mediante a resolução (te expliquei o porquê de ter sido punido).

Por fim, você deu sorte na tua punição, porque seguindo as regras deveria ter sido punido com BAN DE 15 DIAS + 600 MINUTOS + 1 AVISO (Ofensa a Staff).

No mais, aguarde a resposta do Admin Dono responsável pelas denúncias.





Bruno_Winchester
Bruno_Winchester
Novato
Novato

Recusado
Aguardo suas provas e não seus argumentos Smile





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Recusado
Bruno_Winchester escreveu:Aguardo suas provas e não seus argumentos Smile

Espera sentado.





Bruno_Winchester
Bruno_Winchester
Novato
Novato

Recusado
Esse tipo de administração que estraga qualquer servidor, deveria ser uma vergonha ter um retardado mental como você na administração de qualquer jogo sério que busque lucro.


Acabam de perder um player e ganhar um inimigo.





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Recusado
Bruno_Winchester escreveu:Esse tipo de administração que estraga qualquer servidor, deveria ser uma vergonha ter um retardado mental como você na administração de qualquer jogo sério que busque lucro.


Acabam de perder um player e ganhar um inimigo.
Retardado mental? 

Amigo, o servidor não faz a mínima questão de ter players como você. Pode ir, pra bem longe de preferência. 

Não queremos players ingratos que entram com nome falso no TS para ofender administradores que só estão ali para ajudar, SEM GANHAR NADA EM TROCA. 

Acho bom que você suma mesmo porque se eu te achar in-game vai ser banido por ofender 2x, dessa vez permanente. 

Passar bem.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Bruno_Winchester escreveu:Esse tipo de administração que estraga qualquer servidor, deveria ser uma vergonha ter um retardado mental como você na administração de qualquer jogo sério que busque lucro.


Acabam de perder um player e ganhar um inimigo.

vá com Deus e mande um abraço no diabo por mim.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Só digo uma coisa para covardes que trocam nick TS para falar coisas para administradores e nem tem coragem de dizer os fatos, vá na fé seu verme insignificante, inimigo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk faça-me rir seu comedia... Em 2018 os cara continuam covardes de não assumir oque fazem...

Seu amigo iFoox estava reclamando sobre a punição que eu charada_shox apliquei de 400 minutos correto? Abaixo as provas do ato do outro insignificante mediante a muitos reports...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Puni de imediato apos /tv no mesmo e peguei o ato ilegal... Não adianta ser punido e vim meter o loco não que comigo não funciona desse jeito e você bruno covardão logou ts com outro nick para xingar os admins na sala kkkkkkkkk' aiai tenho que rir dessa tua cara namoral...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom não sei porque ainda perdi tempo em vim responder em vez de fechar direto e bani-lo que será isso que farei nesse exato momento.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos