LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
CryBaby♥
Novato
Novato

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
212736

Motivo:
Então eu estava indo guinchar na Roda gigante enquanto a Groove Street estava em confronto contra a PCC,então o acusado largou tudo que estava fazendo para me matar e evitar o carro de ser guinchado,Nois mecanicos não podemos guinchar carro onde o dono tá do lado ou Dentro ou estacionado é o individuo estava bem longe Portanto o mesmo agiu somente para evitar que o carro seje guinchado.


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Momento da morte)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Vercombates)

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.






RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Recusado
Essas ilustrações estao incorretas, pois eu não estava alie encima da casa.





COCAINA_tuDo2
COCAINA_tuDo2
Novato
Novato

Recusado
@CRYBABY SUA DENUNCIA NÃO É VÁLIDA, POIS CONTÉM DOUBLE POST!!! AGUARDO PUNIÇÃO REVERSA CONTRA O MESMO, OBRIGADO A TODOS E TENHAM UM BOM JOGO !!!





avatar
CryBaby♥
Novato
Novato

Recusado
COCAINA_tuDo2 escreveu:@CRYBABY SUA DENUNCIA NÃO É VÁLIDA, POIS CONTÉM DOUBLE POST!!! AGUARDO PUNIÇÃO REVERSA CONTRA O MESMO, OBRIGADO A TODOS E TENHAM UM BOM JOGO !!
Double Post? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk So porq ele é da sua org você vem defender sabendo que ele esta errado,Se fosse da PCC ou ate dos Ballas você iria concerteza falar que ele esta errado,é Outra não foi DoublePost um é o Post com a Denuncia Outro é apenas uma ilustração do que aconteceu,Antes de postar algo Verifica pra quando  vim aki não falar besteira  Wink





COCAINA_tuDo2
COCAINA_tuDo2
Novato
Novato

Recusado
lamento @CryBaby mas regras são regras e sua denúncia contém double post, seus argumentos após acusações de double post de nada valem, pois os doubles estão claros lá atrás, e aguardo punição reversa contra o mesmo!





avatar
CryBaby♥
Novato
Novato

Recusado
COCAINA_tuDo2 escreveu:lamento @CryBaby mas regras são regras e sua denúncia contém double post, seus argumentos após acusações de double post de nada valem, pois os doubles estão claros lá atrás, e aguardo punição reversa contra o mesmo!
Isso esta vindo de um Lider que esta preso por Ser AntRpg? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Me Poupe ja falei que não sao provas é apenas uma ilustração onde estou contando com Imagens como aconteceu,é aguardo a Punição do Acusado!





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Recusado
- VC AINDA POSTOU DUAS VZS SEGUIDAS, ACIMA AI, ISSO JA DESCONSIDERA A DENUNCIA, MDS CADE ADM APLICA LOGO @REVERSA NELE PF ESPERO AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.





avatar
CryBaby♥
Novato
Novato

Recusado
Racionais_tuDo2 escreveu:
- VC AINDA POSTOU DUAS VZS SEGUIDAS, ACIMA AI, ISSO JA DESCONSIDERA A DENUNCIA, MDS CADE ADM APLICA LOGO @REVERSA NELE PF ESPERO AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.
                                                 BEM VAMOS LÁ COM TUDO OQUE TEMOS ATÉ AGORA EU APONTEI


1:SUAS PRINTS MOSTRA MEU CARRO GUINCHO EM DUAS POSIÇÃO DIFERENTE ENTÃO VOCE MEXEU  NELES E TIROU PRINT.

2:VOCÊ MANDOU UM AVISO LÁ DE LONGE PARA QUE NÃO APAREÇA NO MEUS PRINT E EU PAREÇA CULPADO.

3:VOCÊ NÃO ESTAVA PERTO DO CARRO DA ORG E CORREU QUANDO EU VI QUE EU IA GUINCHAR ABANDONANDO TUDO 

EU TENHO PRINTS DO QUE VOCÊ FEZ,PRINTS DA LOCALIZAÇÃO QUE ESTAVA APONTEI QUE SEUS PRINTS MEU CARRO ESTAVA EM DUAS POSIÇÃO DIFERENTE,TUDO QUE VOCÊ TEM É UMA PRINT CORRENDO EM DIREÇÃO AO MEU GUINCHO E PALAVRAS OBS:PRINT DELE FOI TIRADA DEPOIS DO OCORRIDO?PORQUE SERÁ HEEIM?PORQUE ELE NÃO TIROU NA HORA QUE TUDO ACONTECEU??

AGUARDANDO PUNIÇÃO DO ACUSADO!!!





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Recusado
1°- Prove que movir os carros de lugar, e outra se reparar nos meus prints estar no mesmo lugar os carros, tanto que eu me afastei para snipar. 
2°- O membro da org estava proximo do veiculo , eu eu te avesei pra nao levar, mais teimo e quis quebrar as regras então me afastei e snipei como já foi falado a cima, 
3°- Vc já estar mudando as historias de sua conversa.
4°- Só palavras não basta, como regra é possivel ue haja provas concretas, então minhas provas estão concretas
5°- Tanto que falei com ele no /ga para pegar visão pois so eu estava um pouco distante do carro, prints mostra tudo cara.

Espero @Reversa no mesmo, 

Quebro regra de guinchar veiculo proximo ou em uso dos donos, cometeu double post, minhas provas estão concretas nas defesas.

Espero respostas dos adminstradores. @





avatar
CryBaby♥
Novato
Novato

Recusado
Racionais_tuDo2 escreveu:1°- Prove que movir os carros de lugar, e outra se reparar nos meus prints estar no mesmo lugar os carros, tanto que eu me afastei para snipar. 
2°- O membro da org estava proximo do veiculo , eu eu te avesei pra nao levar, mais teimo e quis quebrar as regras então me afastei e snipei como já foi falado a cima, 
3°- Vc já estar mudando as historias de sua conversa.
4°- Só palavras não basta, como regra é possivel ue haja provas concretas, então minhas provas estão concretas
5°- Tanto que falei com ele no /ga para pegar visão pois so eu estava um pouco distante do carro, prints mostra tudo cara.

Espero @Reversa no mesmo, 

Quebro regra de guinchar veiculo proximo ou em uso dos donos, cometeu double post, minhas provas estão concretas nas defesas.

Espero respostas dos adminstradores. @
 1-Muito simples na sua Print um guincho esta mais perto de você e do lado do post,é na outra esta mais longe de você e perto do banco.

2-Como mostra no meu Print não há msg de aviso é como foi proximo da hora da morte em muito estranho não ter aparecido não acha?portanto você mandou essa msg de longe.

3-Se quiser conferir pode ir lá,tudo que eu falei está nessa denuncia.

4-Provas de você correndo é meu guincho mudando de lugar sozinho?Otimas provas heim !!!!

5-Sim, mostra vocês dois perto do guincho DEPOIS de ja ter me matado.


         BOM FORJA PROVAS É UM ATO QUE DA CARANDIRU SE VOCÊ FOSSE MESMO INOCENTE  ''ANTES'' DE MATAR TERIA TIRADO PRINT PARA MOSTRA QUE EU ESTAVA ERRADO É NÃO DEPOIS DE TER MATADO,COMO PODE VER ELE MEXEU NO MEU GUINCHO É E O FATO DE TER TIRADO PRINT SO DEPOIS DE TER ME MATADO AS DUAS PRINTS FORAM DEPOIS,PROVA QUE ELE FORJOU A PROVA PARA ME PREJUDICAR,AGUARDANDO A PUNIÇÃO DO ACUSADO!!!





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia FAIL
Acha isso um erro? contate-me por uma MP





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos