LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
RenanWF
RenanWF
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
650496

Motivo:
Eu fui sequestrado, até aí tudo bem, então me botaram na cela lá, começaram a me pedir um monte de coisa e pra pagar pra sair, porém tinham me mutado e seria impossível eu responde-los. Desde o começo do sequestro não mandaram nenhum ANG avisando sobre tal. Depois de um tempo me abandonaram no cativeiro sozinho, e eu fiquei lá por em torno de 30 minutos. Até que minha org veio me buscar.

OBS: Na print o cara fala que eu fiquei de ESC, porém eu só dei ESC para chamar minha org no TS, pois não tenho mic e estava mutado pelos sequestrantes in-game.

Provas
1- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
5- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
6- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
7- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
8- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
9- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Devil_Magno, [T$G]mandrak[ZL].

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Não, pois era impossível dialogar com os caras, sendo que eles me mutaram.





natugamer_Derby
natugamer_Derby
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Lider Al Qaeda:


Não vi nada de errado 


me mande o link da denuncia de você de esc


para verificar se você está tentando prejudicar meus membros 


e forjar denunica


Att Al Qaeda





RenanWF
RenanWF
Novato
Novato

Resolvido
Dá uma olhada melhor nos print-screen que você verá, aguardamos algum staff der a opnião deles sobre isto, até porque já tem várias denuncias no mesmo dia de sua org.
Obrigado pela atenção!!





natugamer_Derby
natugamer_Derby
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
RenanWF escreveu:Dá uma olhada melhor nos print-screen que você verá, aguardamos algum staff der a opnião deles sobre isto, até porque já tem várias denuncias no mesmo dia de sua org.
Obrigado pela atenção!!


Peço que deem reverse no acusador pois não tem nada nas prints ele veio fazer uma denuncia sem nexo para tentar prejudicar meus membros sem ter qualquer ideia do que esta fazendo





RenanWF
RenanWF
Novato
Novato

Resolvido
"Eu fui sequestrado, até aí tudo bem, então me botaram na cela lá, começaram a me pedir um monte de coisa e pra pagar pra sair, porém tinham me mutado e seria impossível eu responde-los. Desde o começo do sequestro não mandaram nenhum ANG avisando sobre tal. Depois de um tempo me abandonaram no cativeiro sozinho, e eu fiquei lá por em torno de 30 minutos. Até que minha org veio me buscar."


Não sei se você pode ver nas prints, e no que eu escrevi, mas seus membros da sua org me abandonaram no cativeiro POR 30 MINUTOS QUASE, e pelo o que eu me informei com staffs, é PROIBIDO LARGAR O CARA SEQUESTRADO SOZINHO NO CATIVEIRO.


Não estou querendo prejudicar ninguém, só estou utilizando meus direitos para tentar organizar algumas orgs que andam muito bagunçadas no servidos.
    Obrigado  Smile!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Todos serão punidos por sequestro indevido onde não mandam ang algum e ainda por cima abandonam o sequestrado na jaula.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos