LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
the_SOMBRIO
the_SOMBRIO
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
377575

Motivo:
O agustinho ficou voando de jetpack na guerra do morro,sendo que isso é proibido.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Agustinho_Sucessada

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Agustinho
Agustinho
Novato
Novato

Resolvido
Cara eu estava saindo do morro, não tinha iniciado combate com ninguém.





GariBaldo
GariBaldo
Novato
Novato

Resolvido
Pela sua própria imagem e falta de provas, ele só estava voando e não estava em combate com ninguém e não é proibido voar de jetpack fora de combate, e sim é proibido TRANSITAR DE JETPACK no morro, ele estava saindo do morro no momento, e não saindo de combate peço reversa caso de fail por tentar forjar denúncia contra meu membro. Att: Líder PCC





GariBaldo
GariBaldo
Novato
Novato

Resolvido
Caso a denúncia dê UP, membro será punido devidamente. Att: Líder PCC





the_SOMBRIO
the_SOMBRIO
Novato
Novato

Resolvido
CrowLey_BlesSeD escreveu:Pela sua própria imagem e falta de provas, ele só estava voando e não estava em combate com ninguém e não é proibido voar de jetpack fora de combate, e sim é proibido TRANSITAR DE JETPACK no morro, ele estava saindo do morro no momento, e não saindo de combate peço reversa caso de fail por tentar forjar denúncia contra meu membro. Att: Líder PCC

Claramente todos vêem no chat que o Agustinho_Sucessada entrou na guerra do morro. E cadê as provas que mostra ele saindo do território? Do mesmo jeito isso é contra a regra do fórum que diz: É proibido usar /jetpack na guerra do morro.

Aguardando punição no acusado...





Black
Black
Participativo
Participativo

Resolvido
Denúncia up. @O denunciado será punido!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos