LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Gr4_Mettal
Gr4_Mettal
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
21930

Motivo:
os mesmos me segui da hq cv ate minha hq qnd cheguei em minha hq me deram um su e dps me mataram [em duas pessoas]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Matheus_BiriPlay

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
tentei sim so que os mesmos n quiseram





Matheus_Almeida
Matheus_Almeida
Novato
Novato

Recusado
primeiramente avistamos este individuo e demos ordem de parada contra o mesmo, após isso como você pode ver no video ele foi em direção ao HQ tentando efetuar fuga dei o /su no mesmo mas mesmo assim persistiu, e como ele disse ficou falando que invadimos o HQ dele apenas em 2 mas ele efetuou a fuga primeramente, no video da para ver que o mesmo correu para se equipar e atirar contra nossa Organização!


 Conforme o exposto na regra: " Não abordar/rondar sozinho em frente ou dentro de HQ'S e Territórios, FAÇA TUDO CONFORME AS REGRAS DE COP PARA TAIS PARTES DE SUA RONDA. 
PUNIÇÃO:  60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA. ", é permitido que o policial em perseguição adentre HQ's e Territórios, e como o exposto no video estavamos a todo momento em perseguição com o suspeito, até então que ele adentrou sua HQ e por fim foi morto em uma troca de tiros, tendo como objetivo central dele a nossa morte. Caros administradores, pode-se ver atentamente no video que o denunciante estava fugindo dos policiais, adentrou na sua HQ na esperança que cessassem a perseguição e após tentou contra a vida destes, por sorte, os policias sairam ilesos e o denunciante acabou preso, e por sua frustação veio a nós propor uma denuncia, uma inversão de polos é evidente neste caso.


Link Do Video : https://www.youtube.com/watch?v=9eOTSdWUpbc





M.Rogers
M.Rogers
Novato
Novato

Recusado
primeiramente avistamos este individuo e demos ordem de parada contra o mesmo, após isso como você pode ver no video ele foi em direção ao HQ tentando efetuar fuga dei o /su no mesmo mas mesmo assim persistiu, e como ele disse ficou falando que invadimos o HQ dele apenas em 2 mas ele efetuou a fuga primeramente, no video da para ver que o mesmo correu para se equipar e atirar contra nossa Organização!


 Conforme o exposto na regra: " Não abordar/rondar sozinho em frente ou dentro de HQ'S e Territórios, FAÇA TUDO CONFORME AS REGRAS DE COP PARA TAIS PARTES DE SUA RONDA. 
PUNIÇÃO:  60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA. ", é permitido que o policial em perseguição adentre HQ's e Territórios, e como o exposto no video estavamos a todo momento em perseguição com o suspeito, até então que ele adentrou sua HQ e por fim foi morto em uma troca de tiros, tendo como objetivo central dele a nossa morte. Caros administradores, pode-se ver atentamente no video que o denunciante estava fugindo dos policiais, adentrou na sua HQ na esperança que cessassem a perseguição e após tentou contra a vida destes, por sorte, os policias sairam ilesos e o denunciante acabou preso, e por sua frustação veio a nós propor uma denuncia, uma inversão de polos é evidente neste caso.


Link Do Video : https://www.youtube.com/watch?v=9eOTSdWUpbc





Kuga_Alkatean
Kuga_Alkatean
Novato
Novato

Recusado
@FAIL Os dois policiais da ROTA não cometeram nenhum erro, na verdade quem está errado é você pois é considerado um ANT-RP fugir para a HQ durante perseguição policial. Então peço aos Responsáveis pela denuncia uma averiguação sobre a denuncia e também uma reversa se for necessário o mesmo





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Considerado como fail, falta de provas.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos