LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
982800

Motivo:
Bom já tinha acabado a guerra a um tempinho antes do Ocorrido, quando me encontrei com eles e começaram a me atirar sem motivo e ficar me ofendendo chamando a minha Organização De Frangos, e Ainda fez /homembomba indevido. Não sei se apareceu no /vercombates mas no video mostra com clareza eu não dei dano em nenhum dos 2.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Devil_Magno Diogo_0981

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





natugamer_Derby
natugamer_Derby
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Lider Al Qaeda :


não vi nenhuma ofenca fora do normal, não tem nada no /vercombates 


player será punido pelo /homembomba indevido mas apenas


Att Al Qaeda





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
Natu_OwNeD escreveu:
Lider Al Qaeda :


não vi nenhuma ofenca fora do normal, não tem nada no /vercombates 


player será punido pelo /homembomba indevido mas apenas


Att Al Qaeda
Nenhuma Ofensa ?/, e se eu mandasse os meus membros chamarem a sua Org de frangos pra você, viu como é ruim ? pois então educa mais seus membros ae por favor. /vercombates não apresentou por causa de muito combate no servidor mais no próprio vídeo mostra que eu não atirei em ninguém e nem dei dano estavão os 2 com colete cheio e eu estava acabando de sair da minha barraca e quando acabou a guerra eu estava dentro dela. e eles ja veio atirando na minha direção. e zuando com a minha cara. solicito video mostrando a aplicação da punição no seu membro!!.





Devil_pact
Devil_pact
Novato
Novato

Resolvido
A guerra tinha acabo a um minuto, Ia voltar hq andando ? Ou /q ant-rpg? Nada dms
Gostei do video!





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
Devil_pact escreveu:A guerra tinha acabo a um minuto, Ia voltar hq andando ? Ou /q ant-rpg? Nada dms
Gostei do video!
é isso que se passa na sua cabeça de ser RPG ? Ta de parábens em continua assim que vai levar altas caranga, mais bem eu estava no team speak com o meu membro ele ja estava vindo buscar eu e meu membro que estava do meu lado quando você cometeu este ato ANT-RPG e ainda fala que fez uma coisa certa ? que isso né cara leia mais as regras do server por gentileza!.





natugamer_Derby
natugamer_Derby
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Lider Al Qaeda:


Cara ofenca fora do normal e diferente
ex: FDP AUTISTA DO KARALHO VSF SUA MAE E MAIS VADIA QUE SUA TIA





natugamer_Derby
natugamer_Derby
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
e o Devil e um membro que segue muito as regras da org ele e tenho muita confianca nele!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Devil já está banido agora o outro player será punido por DM homem bomba indevido que será adicionado 200 minutos para cada um que o mesmo matou.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos