LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
CryBaby♥
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
40641

Motivo:
BOM O ACUSADO COMEÇOU A ME PERSEGUIR É ATIRAR NO MEU CARRO DO NADA,EU USEI UM KIT PARA REPARAR MEU CARRO É O MESMO CONTINUOU ME PERSEGUINDO E ATIRANDO NO MEU CARRO ATE DESTRUIR ELE NOVAMENTE.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Nairda_Alvlis

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
O membro não faz mais parte da organização.





Nairda_Avlis'
Nairda_Avlis'
Novato
Novato

Resolvido
neste momento, eu ainda era da org da pc, e ele também era! n sei se ele tava de socio ou algo do tipo! apenas cheguei nele e falei: da g aq bora rondar tu vai tomar seq! ele n falou nada e n fez nada! achei q era pra explodir! mas ele n mostra nenhuma hora de nossos dialogos! eu perguntei varias vezes se ele iria vir ou n! e ele n me respondia! era tao simples dizer n! só atirei para respawnar o carro q ele estava!! se ele tivesse dito nao, teria deixado ele ali!! essa é minha resposta para esse topico!





avatar
CryBaby♥
Novato
Novato

Resolvido
Nairda_Avlis' escreveu:neste momento, eu ainda era da org da pc, e ele também era! n sei se ele tava de socio ou algo do tipo! apenas cheguei nele e falei: da g aq bora rondar tu vai tomar seq! ele n falou nada e n fez nada! achei q era pra explodir! mas ele n mostra nenhuma hora de nossos dialogos! eu perguntei varias vezes se ele iria vir ou n! e ele n me respondia! era tao simples dizer n! só atirei para respawnar o carro q ele estava!! se ele tivesse dito nao, teria deixado ele ali!! essa é minha resposta para esse topico!
1-Carro que eu estava era Carro propriu e não da Organização.

2- eu não responder não justifica seu Dm.


Esperando punição do acusado!!!





Nairda_Avlis'
Nairda_Avlis'
Novato
Novato

Resolvido
CARA! EU SEI Q O CARRO N ERA DA ORG! MAIS EU IRIA RESPAWNA PRA N DEIXAR ELE ESPALHADO! E JUSTIFICA SS POIS PQ TU SÓ N RESPONDEU UM 'N' EU JA VAZAVA MEN! IGNORANCIA N FAALA NADA MEN!





avatar
CryBaby♥
Novato
Novato

Resolvido
Nairda_Avlis' escreveu:CARA! EU SEI Q O CARRO N ERA DA ORG! MAIS EU IRIA RESPAWNA PRA N DEIXAR ELE ESPALHADO! E JUSTIFICA SS POIS PQ TU SÓ N RESPONDEU UM 'N' EU JA VAZAVA MEN! IGNORANCIA N FAALA NADA MEN!
 Então quem não ti responde você sai atirando? Muito RPG isso Heim       ESPERANDO PUNIÇÃO DO ACUSADO!!!





Nairda_Avlis'
Nairda_Avlis'
Novato
Novato

Resolvido
rpg é a gnt fazer uma pergunta de boa! tipo a gnt chega no cara e o cara n faz nada!! isso é muito rpg ó





avatar
CryBaby♥
Novato
Novato

Resolvido
NÃO VOU FICAR DISCUTINDO ,MINHAS PROVAS ESTÃO AI QUE ELE NÃO DESTRUIU MEU CARRO UMA VEZ
COMO DUAS VEZES, AGUARDANDO PUNIÇÃO DO ACUSADO!!!





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
Nairda, de todas e qualquer forma a denúncia é válida.
O que você tá querendo justificar é uma coisa de menino mimado que não aceita um não e ser contrariado.
Por esse e outros motivos você saiu da organização e levou essa denúncia. Smile





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Será punido por DM.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos