LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

[4/3/2018] [PC] Koda_Saiint - ANT-RPG #249312Postado

ID Denuncia:
249312

Motivo:
Bem estava guinchando um heli que encontrei em frente a arena, quando alguns cops me seguiram e me deram revista de rotina e ao mesmo tempo perdiram pra eu soltar o helicoptero que estava sendo guinchado e eu falei que não podia soltar pq estava guinchado e iria leva pra hq mec(sendo que a partir do momento que o veiculo foi guinchado tem que ir na hq mecânicos recuperá-lo) após a revista o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pegou o helicóptero e foi embora sem nenhuma satisfação.

Bem acho isso ant rpg demais, nossa a hq mecânicos já esta sofrendo muito nessa semana, e ainda tem que suportar esses atos ant rpg que a galera faz, tentando roubar os veículos que estão sendo guinchados.

e ainda mais estou mais perplexo por que foram cops que cometeram essa ação, sendo que são eles que mais reclama sobre ant rpg no servidor, acima de tudo eles eram pra dar exemplo de rpg no game e não cometer esses atos presentes nos prints.

espero que os administradores dê a punição adequada aos players acima.

Provas
PROVAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Koda_CCP
Koda_CCP
Participativo
Participativo

Resolvido
Porque você não printou também que estávamos do lado do heli quando você ia guinchar? Fomos buscar o heli e você ciente que estávamos do lado e mesmo assim você guinchou, erro seu não meu. Helicóptero é da nossa organização fomos recuperar!! Denuncia fail ou reverse por forja.





Koda_CCP
Koda_CCP
Participativo
Participativo

Resolvido
Além disso tenho 2 pessoas que estavam no local e presenciou. RD_Macabre e [R]angel[S]





Koda_CCP
Koda_CCP
Participativo
Participativo

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E você queria tanto forjar isso que printou até o momento em que você guinchou e saiu correndo do nosso lado com o heli, printou sabendo q iriamos atras pois guinchou quando estávamos pegando o helicóptero e já estava em nossa posse.





Koda_CCP
Koda_CCP
Participativo
Participativo

Resolvido
E mais um detalhe se eu consegui pegar o heli, significa que voce solto o heli, então não estava mais guinchando. 



Esperando o fechamento da denuncia.





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Koda_SaiinT escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E você queria tanto forjar isso que printou até o momento em que você guinchou e saiu correndo do nosso lado com o heli, printou sabendo q iriamos atras pois guinchou quando estávamos pegando o helicóptero e já estava em nossa posse.

Printei pq tou cansado de engraçadinhos chega e pega o veículo, pelo que eu percebi vcs devesviaram sua rota após ter visto o veículo guinchado.





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Koda_SaiinT escreveu:E mais um detalhe se eu consegui pegar o heli, significa que voce solto o heli, então não estava mais guinchando. 



Esperando o fechamento da denuncia.
só falou asneira de novo, quando alguém sobe no veículo ele solta automaticamente do guincho.

Quando você subiu nele ele soltou do guincho...






Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Koda_SaiinT escreveu:Além disso tenho 2 pessoas que estavam no local e presenciou. RD_Macabre e [R]angel[S]

Ue, eles estão na print, mas quem roubou o helicóptero guinchado hein??? Acho que foi vc amiigo





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Esperando a resposta final do admin!





Koda_CCP
Koda_CCP
Participativo
Participativo

Resolvido
ViihM escreveu:
Koda_SaiinT escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E você queria tanto forjar isso que printou até o momento em que você guinchou e saiu correndo do nosso lado com o heli, printou sabendo q iriamos atras pois guinchou quando estávamos pegando o helicóptero e já estava em nossa posse.

Printei pq tou cansado de engraçadinhos chega e pega o veículo, pelo que eu percebi vcs devesviaram sua rota após ter visto o veículo guinchado.
Então você estava ciente que estavamos pegando o heli, e mesmo assim guincho? Agora você mesmo se entregou.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos