O melhor servidor de SA:MP RPG


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evento Tiroteio]46 kills em 6 min


Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [Evento Tiroteio]46 kills em 6 min em Sab Maio 27 2017, 21:34

Nomad

avatar
Novato


Sim , não sei editar. Espero que gostem

2 Re: [Evento Tiroteio]46 kills em 6 min em Sab Maio 27 2017, 22:01

LegenD_Shox

avatar
Popular

@Niceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee





3 Re: [Evento Tiroteio]46 kills em 6 min em Sab Maio 27 2017, 22:02

Snoop_BinLaden

avatar
Iniciante

Boa dms! Smile Nice.



Player Brasil Play Shox,
Equipe Moderação Fórum,
Ativo Teamspeak³,
Tem dúvidas no Fórum? 
Auxilio Ts³ ou in-game Smile
-



Family BinLaden  



4 Re: [Evento Tiroteio]46 kills em 6 min em Dom Maio 28 2017, 09:46

Meliodas_DeSasTeR

avatar
Membro Elite

Ta usando Xiter ainda e não foi ban '-' kkk zuas Boa Mano Nice




Designer Moderador:
Desde: [23/07/2017] até: [05/09/2017]
Moderador do Forum:
Desde: [03/09/2017] até: [03/11/2017]





Duvidas? Manda um MP para qualquer duvida
Regras do Fórum

5 Re: [Evento Tiroteio]46 kills em 6 min em Dom Maio 28 2017, 12:08

Bowl_Hanyou

avatar
Novato

O loco



6 Re: [Evento Tiroteio]46 kills em 6 min em Dom Maio 28 2017, 13:26

sayd_brs

avatar
Novato

tá aqui o "nice, joga mt" que vc pediu

7 Re: [Evento Tiroteio]46 kills em 6 min em Dom Maio 28 2017, 14:32

Nomad

avatar
Novato

@sayd_brs escreveu:tá aqui o "nice, joga mt" que vc pediu
?????????
LegenD_Staff escreveu:@Niceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
vlw parça
Manuel_Sykes escreveu:
Ta usando Xiter ainda e não foi ban '-' kkk zuas Boa Mano Nice
claro nomad.cs
@Bowl_Hanyou escreveu:O loco
bixo



8 Re: [Evento Tiroteio]46 kills em 6 min em Dom Maio 28 2017, 15:38

KinG_Staff

avatar
Auxiliar

Nice



KinG_Staff

Moderador da Brasil PlayShox

9 Re: [Evento Tiroteio]46 kills em 6 min em Dom Maio 28 2017, 15:39

DreeW.

avatar
Admin. Fórum

Very Happy



Nick IN-GAME: Kim_Shox
Cargo servidor: Nenhum
Cargo fórum: Administrador do Fórum.
WhatsApp: (21) 96575-3034
Instagram: www.instagram.com/biieeldanh
E-mail: contato@dreewshox.com.br
Site: www.dreewshox.com.br


BPS OWNA <3



10 Re: [Evento Tiroteio]46 kills em 6 min em Dom Maio 28 2017, 21:31

Shoter_Award

avatar
Tímido

Habilidoso demais! Parabéns, mano. Você é um atirador excelente, rs.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum