LOJA DO TEAMSPEAK COM NOVOS VALORES!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pedrito Jones
Novato
Novato
Reputação : 3
Pontos : 123
Inscrição : 05/02/2018
Em curso
Ideia/Sugestão:
Ola a todos que estão lendo este tópico, venho aqui em nome da maioria dos COPS, pois ultimamente nosso trabalho esta ficando muito difícil. A questão é a seguinte, em todas as nossas rondas tentamos a todo custo sermos RPGS e seguir todas as regras mas, o problema sao as atitudes dos players e criminosos, pois para as orgs criminosas é muito mais facil, veja o seguinte exemplo: se um player esta andando no pela cidade e recebe voz de assalto uma vez, ele é obrigado a parar e nao pode deforma alguma reagir (salvo se for 1x1), caso contrario ele pode vir forum, mas para os policiais o sistema é diferente, temos que dar 3 vozes e mesmo assim o sujeito pode fugir independente da quantidade de cops que estiverem na viatura, o jogador pode atirar e até mesmo matar os policiais,e mesmo depois de 3 vozes ainda temos que dar voz de 10 seg gostaria que isso mudasse ou reduzir a quantia de vozes dos policiais ou aumentasse a quantidade de vozes dos criminosos.
Desde já agradeço ,
Pedrito Jones

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

DreeW.
Elite
Elite
Reputação : 215
Pontos : 4086
Inscrição : 02/02/2017
Em curso
Sugestão em andamento...

Pedrito Jones
Novato
Novato
Em curso
Agradeço a resposta.

iPaToLiNo_SaiinT
Elite
Elite
Reputação : 88
Pontos : 76
Inscrição : 31/07/2017
Em curso
Amigo é tipo assim, eu tambem fui COP por muito tempo nesse server, se você usar um /m e ele reagir você ja pode mata lo.
Nem sempre é obrigado as 3 /m só é obrigado em caso que o Meliante esteja parado no lugar

Kaneki_FusioN
Participativo
Participativo
Reputação : 17
Pontos : 77
Inscrição : 05/01/2018
Em curso
@fail

xXManueLLXx
Novato
Novato
Reputação : 0
Pontos : 197
Inscrição : 04/11/2017
Em curso
 @Fail

Pedrito Jones
Novato
Novato
Em curso
iPatolino, mas a questao é que se voce receber voz de sequestro ou de assalto voce nao pode nem reagir nem fugir, mas se nós cops damos voz os suspeitos podem tanto fugir quanto reagir entendeu ?!

joasalves11
Novato
Novato
Reputação : 1
Pontos : 118
Inscrição : 19/08/2017
Em curso
@UP

Riquinho_Staff
Conhecido
Conhecido
Reputação : 41
Pontos : 479
Inscrição : 29/09/2017
Em curso
eu sou cop raiz, gosto do trabalho cop, e amo ser cop, concordo que o nosso trabalho é muito difícil, os criminosos forjam denuncias a todo estante, e talls, mais você cometeu alguns equívocos nesse tópico, por exemplo, se você mandar 1 /m e o player atirar, você não precisa mandar mais voz de prisão, pode mata-lo, se o player estiver apé, sozinho, contra 3 cops, ele não pode reagir, deve-se se render, com tudo, eu também sou a favor do equilíbrio entre essas duas classes, cop x criminosos, mais não dessa forma citada por você.

Pedrito Jones
Novato
Novato
Em curso
Eu me expressei de maneira errada, eu sei q se o player atirar nós podemos atirar, quando do eu disse reagir quis dizer ele fugir, mas nós nao podemos fugir se um criminoso nos mandar voz de sequestro. Perdão pela maneira errada de me expressar.

Conteúdo patrocinado
Em curso

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: