LOJA DO TEAMSPEAK COM NOVOS VALORES!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Rodrigo_Gomes
Novato
Novato
Reputação : 0
Pontos : 172
Inscrição : 13/07/2017
Em curso
Ideia/Sugestão:
Como a prefeitura é um local de área neutra (não pode matar, nem fazer nada ali) seria bom retirar as armas, e ter no mapa uma indicação de até onde vai a área neutra, e a partir do momento que o player entrasse naquela área, suas armas seriam inutilizaveis, ao tentar puxar a arma, ela sair e só ficar no ícon de "mão". Por mais que seja considerado área neutra, tem muitos anti-rpg's e dmer's que não respeitam e ainda assim atiram (seja novato ou não) e lá é um lugar que muitas vezes vira uma baderna e as vezes não tem adm on suficiente pra cuidar desses engraçadinhos, então minha ideia é essa.. Ficaria melhor pra nossa segurança, e ajudaria no trabalho dos administradores, seria uma preocupação a menos. Espero que gostem! Aceito mais sugestões.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Por exemplo, o que aconteceu hoje comigo: O cara começou a atirar nos pneus da minha moto e depois atirou em mim: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

WorsT SaydeN
Conhecido
Conhecido
Reputação : 21
Pontos : 722
Inscrição : 03/01/2018
http://go.twitch.tv/fallenchannel
Em curso
Para de inventar, quer dizer que COP não vai poder pegar procurado na prefeitura? TOTALMENTE @ F A I L

Pedrito Jones
Novato
Novato
Reputação : 3
Pontos : 123
Inscrição : 05/02/2018
Em curso
Cara entendo a parte que os ant-rpg atuam, mas voce tem que pensar de mode geral, pare para pensar, e os cops como ficariam, qual respeito eles iriam impor?!, pois se um procurado entra em área neutra e os policiais vão atras dele eles também estarão desarmados então caso o procurado comece a agredir os policiais, eles nao teriam como se defender entende ?!
Mas se tiver a opção de só os policiais ficarem armados na área neutra  pode ser levado a up, ou então colocar mais tipos de crimes por exemplo: /su [id] baderna ou /su [id] perturbando a paz esse tipo de coisa assim não precisaríamos dessa parte de retirar as armas.
Esta é só minha opinião, aceito criticas construtivas.
                                Grato.

WorsT SaydeN
Conhecido
Conhecido
Reputação : 21
Pontos : 722
Inscrição : 03/01/2018
http://go.twitch.tv/fallenchannel
Em curso
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Cara entendo a parte que os ant-rpg atuam, mas voce tem que pensar de mode geral, pare para pensar, e os cops como ficariam, qual respeito eles iriam impor?!, pois se um procurado entra em área neutra e os policiais vão atras dele eles também estarão desarmados então caso o procurado comece a agredir os policiais, eles nao teriam como se defender entende ?!
Mas se tiver a opção de só os policiais ficarem armados na área neutra  pode ser levado a up, ou então colocar mais tipos de crimes por exemplo: /su [id] baderna ou /su [id] perturbando a paz esse tipo de coisa assim não precisaríamos dessa parte de retirar as armas.
                                Grato.

Ja existe /su AVP

Batz_Staff
Elite
Elite
Reputação : 60
Pontos : 268
Inscrição : 11/11/2017
https://www.youtube.com/channel/UCK3hwEW_UBZPtm1cEUBOlSw
Em curso
em andamento

Batz_Staff
Elite
Elite
Reputação : 60
Pontos : 268
Inscrição : 11/11/2017
https://www.youtube.com/channel/UCK3hwEW_UBZPtm1cEUBOlSw
Em curso
@Fail

Pedrito Jones
Novato
Novato
Reputação : 3
Pontos : 123
Inscrição : 05/02/2018
Em curso
FalleN SaiinT escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
                                Grato.

Ja existe /su AVP
Mas este su é só para /punheta e / mijar em publico, eu acho...

iPaToLiNo_SaiinT
Elite
Elite
Reputação : 88
Pontos : 73
Inscrição : 31/07/2017
Em curso
Fail
atrapalharia COPS Assassinos de aluguel entre outros

Riquinho_Staff
Conhecido
Conhecido