LOJA DO TEAMSPEAK E FÓRUM ATUALIZADA, CONFIRA!
SABE MEXER COM PHOTOSHOP E QUER CONCORRER A UNS PRÊMIOS BONS? PARTICIPE DO CONCURSO DO LOGO DO FÓRUM... AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Rodrigo_Gomes
Novato
Novato
Reputação : 0
Pontos : 172
Inscrição : 13/07/2017
Em curso
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Como a prefeitura é um local de área neutra (não pode matar, nem fazer nada ali) seria bom retirar as armas, e ter no mapa uma indicação de até onde vai a área neutra, e a partir do momento que o player entrasse naquela área, suas armas seriam inutilizaveis, ao tentar puxar a arma, ela sair e só ficar no ícon de "mão". Por mais que seja considerado área neutra, tem muitos anti-rpg's e dmer's que não respeitam e ainda assim atiram (seja novato ou não) e lá é um lugar que muitas vezes vira uma baderna e as vezes não tem adm on suficiente pra cuidar desses engraçadinhos, então minha ideia é essa.. Ficaria melhor pra nossa segurança, e ajudaria no trabalho dos administradores, seria uma preocupação a menos. Espero que gostem! Aceito mais sugestões.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Por exemplo, o que aconteceu hoje comigo: O cara começou a atirar nos pneus da minha moto e depois atirou em mim: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

YoDa_Derby
Novato
Novato
Reputação : 1
Pontos : 176
Inscrição : 19/01/2018
Em curso
Orgs assassinas iriam se fuder com isso, @Fail

Notorious_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite
Reputação : 61
Pontos : 237
Inscrição : 28/02/2018
Em curso
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ideia/Sugestão:
Como a prefeitura é um local de área neutra (não pode matar, nem fazer nada ali) seria bom retirar as armas, e ter no mapa uma indicação de até onde vai a área neutra, e a partir do momento que o player entrasse naquela área, suas armas seriam inutilizaveis, ao tentar puxar a arma, ela sair e só ficar no ícon de "mão". Por mais que seja considerado área neutra, tem muitos anti-rpg's e dmer's que não respeitam e ainda assim atiram (seja novato ou não) e lá é um lugar que muitas vezes vira uma baderna e as vezes não tem adm on suficiente pra cuidar desses engraçadinhos, então minha ideia é essa.. Ficaria melhor pra nossa segurança, e ajudaria no trabalho dos administradores, seria uma preocupação a menos. Espero que gostem! Aceito mais sugestões.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Por exemplo, o que aconteceu hoje comigo: O cara começou a atirar nos pneus da minha moto e depois atirou em mim: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

@UP Acho sua sugestão boa, e acredito que não iria fuder nenhuma org assassina nāo pois não é so em área neutra que eles podem matar, tem um mapa gigante e os players que no caso seriam os contratos deles, não ficariam hibernando em área neutra, e eles também teriam a opção de subir em um prédio próximo a área neutra e matar seu alvo, então acho que é desnecessário e @fail falar que vai fuder org com isso, sua idéia é muito boa.

ReflexF_Winchester
Novato
Novato
Reputação : 16
Pontos : 23
Inscrição : 07/11/2017
Em curso
@UP Acho que seria ótimo isso porém com exceção para orgs assassinas pois se o cara resolver ficar 30 mim parado na área neutra é fogo.

Rodrigo_Gomes
Novato
Novato
Reputação : 0
Pontos : 172
Inscrição : 13/07/2017
Em curso
Então eu acho que vocês não entendem o conceito de ÁREA NEUTRA, meus queridos. Falam tanto de COP'S mas eles não vem no chamado na hora, se nem ADM vem, COP vai vim? Eu teria morrido ali quando aconteceu se ele continuasse atirando e não ia dar nada pro cara. Retirar pelo menos de civil e gangue, já que o incômodo são os cop's e os assassins/hitmans. Entendo que ambas organizações precisam cumprir seu trabalho, mas civil e gangue não tem trabalho nenhum, só DM a fazer.

Daniel_SaiinT
Conhecido
Conhecido
Reputação : 12
Pontos : 35
Inscrição : 19/10/2017
Em curso
Fail, mano.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado
Em curso

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte