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Doni_Darko
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[13/3/2018] - Roubos/cops - Local: [Jogo]Postado

Ideia/Sugestão:
1-Sugestão seria poder roubar locais somente se estivesse com 4 players ou mais . Isso seria para o cop também 4 players no minimo para impedir roubo.

2-Sugestão

Poder levar grana do roubo apenas se os cops tiverem no local . muito injusto isso por que vejo varios bandido lucrando no facil sem vim cops.
Exemplo : Os policiais 4 no minimo como acima da 1 sugestão, chega no local e da /it ( intervir roubo) . os bandido caso não se entregue teria que matar os cops e escapar do local. assim que todos do policia der /it eles podem reagir, assim que os bandido poderá sair de lá com dinheiro. quando todos policias que deram /it morrerem eles recebem o dinheiro. os ladrao nao pode sair de perto do local de roubo exemplo 50 metros de distancia. se nao da roubo mal sucedido.
OS LADRAO : tem que da /roubar como nos caixa isso leva os comando como dinamitar na mesma sugestão acima seja fazenda interior e caixas

só pode roubar quando tiver 4 players derem /roubar proximo do local como 20 metros ou seila quanto de area seria no jogo. Mas como teria que tirar a mecanica de ganhar dinheiro do roubo se estiver colado no caixa. todo players teria que da /Roubar em qualquer local de roubo Fazendas/caixas/interiores (cofres).
caso não haver policiais no local de roubo do local dando /it e tem que ser 4 cops dando /it. não acontecerá roubo e players bandido não ganha dinheiro facil.
Assim que todos players ladrao de /roubar no local tem que esperar 4 cops da /it no local.

Eu vi um problema acima que quando um bandido der /roubar e sair do local de roubo da roubo mal sucedido teria que ter um sistema de quem der o primeiro /roubar no local não poder sair do local se não da roubo mal sucedido como é hoje. Assim como os players que nao está pegando dinheiro sai pra defender o que está pegando o dinheiro . quando todos os cops morrerem que deram /it o cara que saio do local pode voltar no local quando entrar dentro da area de exemplo 50 metros 20 metros 100 metros recebe o dinheiro do roubo. apenas se ele deu /roubar .

Regras da sugestão que pensei no momento :
1-não matar quando não der /roubar_
não matar quando não der /it
Aparecerá em cima do player uma tag de (intervindo roubo) no cops
no ladrao aparecera o nivel de procurado 3 estrelas quando der /roubar
Caso isso ocorra será DM

2-os bandido pode ter um player sniper perto do limites do local de roubo de preferencia do admin 50 metros 100 m m (exemplos)

3- não chegar perto do local de roubo caso vc não esteje de /roubar ou de /it Apenas reporteres podem ficar proximo do local de roubo.

4-

(*(¨¨$#$%#$¨&¨(*&(*¨(*%&¨$%¨#$&¨*¨(&)*%&*R&¨%(*&)((%%((*


3-Sugestão

Quando os cops que deram /it estiverem no local todos deveriam ganhar o dinheiro de roubo intervido.
como exemplo Paulo_Mastro impediu o roubo e ganho 30 mil . junto com Pedro_Carlos, oika_chica, Masterfiu.

4-sugestão: Apenas membros de org podem roubar e apenas orgs Mafia/gang/terrorista podem roubar.
Exemplo: civis não podem roubar Membro da org taxi/mecanico não pode roubar
Civis não pode roubar ou assaltar e sequestrar apenas membros de org MAFIA/GANGTERS/TERRORISTA. Podem
Civis só poder entrar em org MAFIA/GANG/TERRORISTA quando tiver nivel 7 ou mais. assim os novato Explora mais as outra orgs e trabalhos.Deixando os servidor com orgs ativas. e civis explorando mais empregos.

5-sugestão

Se o Sócio tiver procurado ele tem que procurar um advogado para soltar ele caso ele queira entrar em org Policiais. poder entrar em org com nivel de procurado menos cops.


Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
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Batz_Staff
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Re: [13/3/2018] - Roubos/cops - Local: [Jogo]Postado

em andamento





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Doni_Darko
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AvisoPostado

Ignore a parte que falei de metros para roubo meio desnecessário 
  E sim deveria tirar isso de quando player não tiver perto do local de roubo ele perde o dinheiro do caixa. quando ele der /roubar ex: todos players que foram para local e deu /roubar vai poder pegar uma vez a contia do roubo.caso ele esteja protegendo seus comparças fora do interior.





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Riquinho_Staff
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Re: [13/3/2018] - Roubos/cops - Local: [Jogo]Postado

eu acho faill, sistema de roubo já esta agradavel.





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Doni_Darko
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upPostado

Riquinho pode ta pra uns mas se vc leu todo o tópico vai ver que melhoraria muito para as org. veja só algumas org são cheias. cade sons of anarchy ou taxi coitados deles . exercito que nunca nem vi mais.
 se vc leu tudo vai ver tambem que é injusto os cops nao poderem reagir contra os roubos. deixando os roubos facil como se tivesse se aproveitando de um bug que jogo ou até mesmo na vida real nao chega cops para intervir um roubo onde isso acontece nunca né.
 outra vejo apenas 3 pessoas falando fail e ja era tem gente que nem ve essa coisas de forum. isso mudaria tudo. tinha até um tópico do willian_pl que era muito bom e que coloquei aqui tambem. 
 e tipo vc responde uma da sugestão tambem embora espero que vcs coloquem isso no jogo na proxima atualização





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Geder_Moises
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Re: [13/3/2018] - Roubos/cops - Local: [Jogo]Postado

SUGESTAO PRA MIM UP PRECISA MELHORAR MUITA COISA AINDA





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iPaToLiNo_SaiinT
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Re: [13/3/2018] - Roubos/cops - Local: [Jogo]Postado

"1-Sugestão seria poder roubar locais somente se estivesse com 4 players ou mais . Isso seria para o cop também 4 players no minimo para impedir roubo. "
Fail essa parte, não faz sentido apenas 4 cops intervir, isso não é sequestro


"1-não matar quando não der /roubar_"
Local de roubo pode matar sem voz, isso a e meliantes se aproveitariam


Não curti essa sugestão, acho bem melhor do jeito que estar.


"Quando os cops que deram /it estiverem no local todos deveriam ganhar o dinheiro de roubo intervido. 
como exemplo Paulo_Mastro impediu o roubo e ganho 30 mil . junto com Pedro_Carlos, oika_chica, Masterfiu." 
Gostei dessa parte!


Mais o resto é Fail





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Rodrigo_Gomes
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Re: [13/3/2018] - Roubos/cops - Local: [Jogo]Postado

@fail

o que me chamou atenção no servidor foi o seu sistema de roubo que não precisa de muito pra roubar, se tirar isso vai ficar sem graça...





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Doni_Darko
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upPostado

Isso faria com que roubos não fossem desonesneto isso é como fazer codigo de nao vim policial. 4 cops para impedir e 4 ladrao para acontecer roubo e simplesmente simples de se fazer. assim os bandido nao sai no lucro fazendo com que mais players virem bandido do que cop. e de civil não roubar vai fazer com que as org fiquem cheias assim o jogo vai ficar perfeito pra muitos , mas para alguns não essa é a questão mas sim precisa melhora. como na sugestão do willina_pl sobre um forgão que ronda o mapa inteiro e os bandido pode chegar la pra roubar e os cop vim impedir se encaixaria muito bem com minha sugestão. ele tambem falo de cops fazer uma missao de carro forte e os ladrao vem pra roubar se encaixa muito bem tambem. simplesmente vc tem mudar um pouco suas ideias e provar um pouco do novo e renovando sistema que alguns colocam na sugestão para o servidor.





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Doni_Darko
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Re: [13/3/2018] - Roubos/cops - Local: [Jogo]Postado

patolino a parte de /roubar ninguem vai ser aproveitar por parte dos bandido já que todos der /roubar vai ficar com nivel de procurado 3 estrelas e se por caso chegar um civil ou qualquer players no local pra sacar ou depositas dinheiro ele não vai ser morto por que não deu /roubar. ah mas ele pode da /roubar perto de pegar o dinheiro. no caso ele so pode da /roubar em um limite de tempo ex: 10 seg 20 seg.
Resolvido. escrevi muita coisa eu sei mas ia melhora bastante principalmente aquele de  todos os membros cops que foram no local intervi ganhar dinheiro e não somente um ele so se encaixa se tiver todo o esquema das sugestão.





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