LOJA DO TEAMSPEAK COM NOVOS VALORES!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Notorious_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite
Reputação : 61
Pontos : 137
Inscrição : 28/02/2018
Recusado
Ideia/Sugestão:
Minha sugestão é que o sistema da caranga fosse mais encima o player que cometeu o erro, pq muitos cometem erros, são punidos e boa, acha que é só ficar com o PC ligado de madrugs cumprindo a caranga enquanto dorme, acredito que se adicionasse uma tela em 10 em 10 minutos mandando ele digitar certa coisa pra ver se ele esta ali, se não respondesse, que acumulasse mais 10 minutos de caranga e assim vai indo conforme passa o tempo sem responder, exemplo; "Digite /Online [ID] para sabermos que esta ai ou sua sentença ira aumentar", já vi em outro server e parece que funcionou, os players tinham medo de tomar caranga e ficar horas na frente do pc sem fazer nada, isso seria ótimo para quem foi punido não voltar cometer erros ou passaria horas e horas na frente do pc parado, digitando de 10 em 10 minutos senão seria adicionado mais 10 minutos iria fazer os players cumprirem a caranga de uma forma melhor, ficar horas só olhando a tela preso e ter a opção de mostrar que esta ali cumprindo, ou fica igual tonto mais tempo por não colocar que esta online, acho que isso funcionaria e diminuiria os DM etc, acredito que dependendo da punição tmb o player deveria perder grana, como exemplo agir de má fé, meter o loco em novatos e roubar sua grana etc, deveria perder uns 2kk pra largar de ser bobo ou perder tudo que tem se não tiver 2kk, além da caranga.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

DimenoR_SaiinT
Novato
Novato
Reputação : 3
Pontos : 226
Inscrição : 24/02/2018
Recusado
@UP assim os jogadores iriam levar o server e o  sistema de punição mais a  serio.

Batz_Staff
Elite
Elite
Reputação : 60
Pontos : 268
Inscrição : 11/11/2017
https://www.youtube.com/channel/UCK3hwEW_UBZPtm1cEUBOlSw
Recusado
em andamento

Light_FusioN
Conhecido
Conhecido
Reputação : 18
Pontos : 65
Inscrição : 26/11/2017
Recusado

@FAIL

Como vc mesmo disse "vi outros servidores com esse sistema" porém existe programas 'ilegais" que serve para não ficar afk ou seja aumentaria o numero de players tentando burlar o sistema.

Notorious_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite
Recusado
Lightt_Yagamii escreveu:

@FAIL

Como vc mesmo disse "vi outros servidores com esse sistema" porém existe programas 'ilegais" que serve para não ficar afk ou seja aumentaria o numero de players tentando burlar o sistema.

Acredito que os admins poderiam detectar esses programas de uso ilegais e dar ban, pq é considerado xiter correto?
Poderia deixar  avisado quando forem preso: "O uso de programas ilegais para  burlar a punição  esta sujeito  a banimento" pq acredito que a foma de burla mais podre e fácil que existe é deixar o pc ligado  enquanto toma caranga, é uma coisa  que tb poderia ser considerado um "programa ilegal" como vc msm disse, a gente não pode aceita players interferindo nosso modo de jogar e ficar suave dps cumprindo  pena, tem que dificulta  mesmo, se usa programa ilegal só mete ban como teria sido avisado que quem usasse programa ilegal estaria sujeito a ban, então preferiam cumprir a pena sem usa a nenhum programa.

Riquinho_Staff
Conhecido
Conhecido
Reputação : 40
Pontos : 478
Inscrição : 29/09/2017
Recusado
eu acho faill, embora a metodologia seja agradável, isso seria muito PUNITIVO. Tudo resolve-se com educação e não com punição.

Notorious_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite
Recusado
Riquinho_SillenT escreveu:eu acho faill, embora a metodologia seja agradável, isso seria muito PUNITIVO. Tudo resolve-se com educação e não com punição.

Eu não quis sugerir algo que vai ser uma forma de falta de educação com os jogadores, e nem algo muito punitivo, eu apenas sugeri uma maneira de não deixarem o pc ligado de madrugada para quando voltarem voltar a fazer td dnv, apenas uma forma de ver o quão chato que seria ficar no carandiru tendo que responder que esta online em 10 e 10 minutos, ai iriam pensar assim "caraca ficar no caranga é chato demais, entao nao vou voltar a fazer coisa errada, vou ler as regras certinho etc para não retornar pra la" acredito que o fato de existir punição mostra que nem tudo se resolve com educação, pois se tudo se resolvesse com educação não existiria punição, mais enfim o foco não é educação, pois não faltei com educação e nem coloquei a educação dos players em jogo e sim um método mais ativo na punição, para terem medo ou preguiça de ficar horas na punição e comprovando que está la cumprindo, sem burlar deixando o pc ligado é claro.

WillPL_Winchester
Participativo
Participativo
Reputação : 42
Pontos : 409
Inscrição : 15/11/2017
Recusado
@FAIL  

Faço um keybinder muito loco pra burlar isso UAUEAUEUUEUAUEA 

SkulL_Winchester
Novato
Novato
Reputação : 16
Pontos : 181
Inscrição : 28/06/2017
Recusado

@FAIL, Se não nunca vou sair do caranga

Última edição por SkulL_Winchester em Ter Mar 13, 2018 6:09 pm, editado 1 vez(es)

ReflexF_Winchester
Novato
Novato
Reputação : 16
Pontos : 23
Inscrição : 07/11/2017
Recusado
@Fail Seria um sistema muito "fraco" existe programas que burlaria isso, exemplo: 
1- Keybinder: fica digitando em 5 em 5 minutos
2- Macro: fica andando direto 
3- /dance : O cara daria /dance 2 e deixaria la parado e não seria considerado AFK por ele estar " em movimento ".

Conteúdo patrocinado
Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: