LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Soares_SaiinT
Soares_SaiinT
Elite
Elite

Em curso
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscrição para Moderador do Fórum Brasil PlayShox
Data de início:  14/03/2018
Data final das inscrições:  21/03/2018
Responsáveis pela Moderação do Fórum: DreeW Soares_SaiinT & Lincoln_Shox.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscrição para Moderador do Fórum
Vagas disponíveis: 04 vaga(s).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Requisitos mínimos para a inscrição

Posts mínimos: 50.
Ser ativo TeamSpeak 3.
Ser ativo no Fórum.
É necessário conhecer as regras do fórum e saber usar as ferramentas do fórum.
Possuir WhatsAPP.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modelo de inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

 Nome:
 Nick in-game:
 Idade:
 Qual a função de Moderador do Fórum?
 Tem experiência como Moderador?
 Porque quer ser um Moderador?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenciosamente, Soares_SaiinT.
Responsável pela Administração do Fórum.






Kim
Kim
Lendário
Lendário

Em curso
ze_teotonio escreveu:NOME: JOSÉ 
                                                                               NICK IN_GAME:ZETEOTONIO_tuDo2
                                                                                 idade:15
                                                                            Qual a função de Moderador do Fórum? Mover tópicos, aplicar WARN's, Criar categorias, Renomear os tópicos que contem palavras de baixo calão, Setar ranks,Tags,etc
                                                                                      tem experiência comomoderador :sim
                                                                                por quer ser um moderador : porque sempre gostei do serve e do fórum e agora quero contribuir , pois que eu goste de ajuda os outros
Desclassificado.





ChaRizZarD_Warlock
ChaRizZarD_Warlock
Novato
Novato

Em curso
 Nome:                                                                              Joao Pedro Nascimento da Silva
 Nick in-game:                                                                 Juaum_Brazzers
 Idade:                                                                               15

 Qual a função de Moderador do Fórum?                     Organizar o forum,mover post em lugares indevidos,aplicar warn de acordo com o que o acusado cometeu
 Tem experiência como Moderador?                              Negativo
 Porque quer ser um Moderador?                                   Gosto de administrar





H4WK
H4WK
Participativo
Participativo

Em curso
• Nome:
Breno

• Nick in-game:
Bruxo_SaiinT

• Idade:
15

• Qual a função de Moderador do Fórum?
Supervisionar o fórum.O que séria esse supervisionar?
Séria mover, fechar, reabrir, moderar tópicos caso necessário, aplicar Warn's em membros que cometerem inflações, e o principal de tudo, não abusar do poder para prejudicar ou se beneficiar, ou seja não abusar de forma alguma, pois as vezes pode acabar resultando não somente um bam no fórum mas também um ban no game, por prejudicar o servidor.


• Tem experiência como Moderador?
Sim, já fui moderador em outros servidores, que suas hospedagens eram da Forumeiros, GoDaddy e PhpBB

• Porque quer ser um Moderador?
Eu quero ser moderador por que é uma área que me encaixo bem, e quero participar mais, poder me adentrar mais ao fórum, pois pode ser uma área que eu vou acabar me dedicando muito a ela.

Caso eu venha a ser aprovado irei realizar uma transferência de Admin TS Aprendiz, para moderador do fórum, e explicarei mais detalhadamente o motivo da saída de Admin TS Aprendiz e a passada para Moderador Fórum.


Última edição por Bruxo_SaiinT em Qua Mar 21 2018, 22:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudei o nick de Bruxo_AppSaiinT para Bruxo_SaiinT)





Soares_SaiinT
Soares_SaiinT
Elite
Elite

Em curso
Os vencedores São [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Me Mandem um MP Ou me procure no TS





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos