LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Tonny_Walker
Tonny_Walker
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
424404

Motivo:
Eu tava Preso, Quando O Individuo Foi la e me Mato, Ae Quando eu sai Da Prisao, Ele torno Me matar Simplismente Do nada, Sem motivo, Ae Foi foda.. Só Pode ser Novato Esse Membro Por nao conheçe Area Neutra. Como Voces Pode Ver no Chat Kill Tbm Mostra ele Atirando Em todas print, !!!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Sim, Mais ele Simplismente Nem Respondeu.





Stark_NargS
Stark_NargS
Novato
Novato

Recusado
O membro é novato no servidor, Mano você tirou print do "/vercombates" quando você estava preso ele deve ter te dado um soco ou tals porque a sua vida esta cheia. Mas cara essa Denuncia vai dar muito FAIL, porque você morreu fora da PENI não dentro o PRINT do "/vercombates" você esta dentro da PENI só prestar atençao nos HORARIOS, e você saiu da penitenciaria e tirou PRINT apenas de você morrendo, depois que você morrese era para tirar print do "/vercombates", mas não tirou. Você pode ter iniciado combate com ele depois que saiu da penitenciaria e ele te matou. Não tente forjar uma denuncia contra meu MEMBRO! @REVERSA.JAH

Admins prestem atençao nos horarios da hora que ele morreu e da hora que ele tirou print do "/vercombates" ele estava na cadeia e saiu e deve ter iniciado combate com meu membro e morreu.





avatar
Serjao
Novato
Novato

Recusado
então Vamos la , Priemira Mente Cade o print de /vercombates ? Segunda mente Fora Da Pani é An ? Cara Me Desculpa Mais Vc Esta Forjando Denuncia. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Willian_
Willian_
Conhecido
Conhecido

Recusado
Denúncia @FAIL






Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos