LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
tiroKalashnikov
tiroKalashnikov
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1054880

Motivo:
estavamos sequestrando quando vimos esse player, andando sozinho mandamos varias vozes de sequestro ele correu, pro spawn civil quando ele chego no spawn civil a gente ja estava indo embora quando ele mim deu um su tentativa de homicídio! mandei ele tira mais ele se recuso a lembrando q ele só deu su em mim no resto do grupo ele não !

Provas
print { [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] }

video { [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] }

Jogador Denunciado:
@$AimPut3r$

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
sim, mandei ele tira o su mais ele ser recuso !





AimPut3r
AimPut3r
Novato
Novato

Recusado
Após eu ter Recebido as ''Vozes'' de ''Sequestro'', Eu Logo imediato Corri(Eu  estava de Viatura!!)para o ''Spawn Civil'' pois estava Bem Próximo de Mim, Após ter Chegado eu Olhei pro Veiculo dos Bandido e Consegui olhar o id Nick do ''TiroKalas...''.

Obs: Antes de eu desse de minha viatura o Mesmo(E os amigos dele''PCC'') Continuaram á atirar em minha viatura, Isso porquê já tinha chegado no ''Spawn Civil''!!!!, Esse foi o Motivo de eu ter Aplicado o ''/Su'' Nele, Sobre á questão de eu não ter aplicado em todos os Indevido foi porquê no momento do Ocorrido eu fiquei Nervoso e comecei a discutir com os indevido e Explicando o Motivo do ''/SU''...

Eu tenho uma Print que mostra o Horário e a Localização do ''/SU''.



Pois esta aqui: * > https://imgur.com/a/j54gL <*.


Última edição por AimPut3r em Ter Mar 20 2018, 22:52, editado 1 vez(es)





AimPut3r
AimPut3r
Novato
Novato

Recusado
Assim como demostra seu Vídeo gravado, Você ''TiroKalas...'', Continuou atirando em minha Viatura até mesmo chegado no ''Respawn Civil''. Já é considerado ''Tentativa de homicídio'' e ''Anti r.p.g'', Com isso eu posso aplicar o ''/SU'' Tranquilamente!.





MarcelO_Dillimore
MarcelO_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada @FAIL
O denunciado não será punido!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos