Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Notorious MalLBorO
Elite
Elite
Reputação : 114
Pontos : 139
Inscrição : 28/02/2018
Em curso
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Bom boa noite, boa tarde e bom dia a todos que estão lendo, minha sugestão é o servidor adicionar 4 novas drogas, as drogas: Ópio, Metanfetamina, Heroína e Anfetamina, e que essas drogas possam ser pegas para vender apenas em territórios de Mercenarios e Terroristas, exemplo: Mata, Posto abandonado etc. isso iria dar uma diversificada nas drogas e nas regiões que fossem comprar, seria tipo breaking bad, eles venderiam esses tipos de drogas enquanto os gângsters vendem maconha, crack, cocaina e LSD, Acredito que essa melhoria iria por mais movimento para a zona rural e para Las Venturas, caso um jogador quisesse comprar alguma dessas drogas eles teriam de entrar em contato com um Mercenario ou Terrorista ou ir até suas determinadas área para comprar, hoje um jogador comentou comigo que Merc e Terrorista não tem nenhuma função daora que é mó parado e tals, sei que essa sugestão não é grande mais eu creio que é ótima para dar uma valorizada no tráfico de drogas, também sugiro que essas drogas novas sejam duradouras o efeito e que constem em bafômetros, sei que o tráfico não é muito valorizado no jogo, Acredito que se adicionar essa sugestão o tráfico teria uma atenção a mais.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Sem imagens por hora.

DI_Macabre
Participativo
Participativo
Reputação : 7
Pontos : 459
Inscrição : 22/09/2017
Em curso
@UP