LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Chubaca_F
Chubaca_F
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
495444

Motivo:
Eu estava andando de moto em frente a prefeitura, ai o Marcinho foi e começou atirar na minha moto e em mim sem motivo algum, ai eu comecei a gravar.

Provas
Prova: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
@Marcinho

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim, perguntei se ele ia cometer DM e ele mentiu falando que não foi ele, sendo que só tinha eu e ele em frente a prefeitura, e depois da pra ver claramente ele atirando dnv contra eu.





Gilson_SaydeN
Gilson_SaydeN
Novato
Novato

Aceito
Análise: Logo no início do vídeo já é notável o denunciado atirando contra o denunciante, então é concluso que o DM de fato foi executado
No entanto, no vídeo também mostra claramente o denunciante ofendendo o denunciado, utilizando o termo pejorativo "mongol", no intuito ofensivo e insultador, o que se qualifica, portanto, na prática de OFENSA (o que é contra as regras vigentes).


Conclusão: Denúncia considerada UP tanto para o DENUNCIADO quanto para o próprio DENUNCIANTE.

Aplicação de pena:
>> Denunciado de codinome "Marcinho" será enquadrado na regra vigente de DM, onde permanecerá preso no Carandiru por um período de 300 minutos (05h). Detalhamento da regra encontra-se abaixo.


» PROIBIDO COMETER DM «
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)
(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado o DB como passageiro e não em deixar o carro em cima do player)
» Punição: 300 minutos (03h e 20 min) de cadeia por jogador morto/ferido.


>> Denunciante
de codinome "Chubaca_F" será enquadrado na regra vigente de OFENSA, onde permanecerá preso no Carandiru por um período de 100 minutos (01h e 40min). Detalhamento da regra encontra-se abaixo.


» PROIBIDO A PRATICA DA OFENSA CONTRA O SERVIDOR/JOGADOR «
(Explicação: É quando um jogador ofende o servidor com palavras negativas)
(Explicação 2: É quando um jogador ofende o outro)
» Punição 1: Caso a ofensa seja contra o servidor = Banimento permanente.
» Punição 2: Caso a ofensa seja contra um jogador = Cadeia de 100 minutos (01h e 40 min) por ofensa.


Observação: Sempre que ocorrer qualquer problema ingame, tente resolver de forma PACÍFICA, assim evitando que o denunciante seja punido com suas próprias provas, o que houve neste caso. Será agendado a punição do denunciado e denunciante INGAME, e também o tópico será movido para a área de DENÚNCIAS RESOLVIDAS.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos