LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
KamiKaaZeeee
KamiKaaZeeee
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
588550

Motivo:
Eu estava andando em minha moto quando o Patolino enviou uma voz e começou logo em seguida a atirar em mim junto com seu parceiro matieus! Quando viu a cagadinha que fez ele enviou as outras duas mas ai eles já tinham infringido as regras das 3 vozes padrões!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e matieus

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Não





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Sobe o Chat, mostra a fuga e tals.
E sinto muito eu apliquei as /voz e atirei no seu veiculo mas quem lhe matou não foi eu





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Sub líder da PC!

Membro era sócio, favor mover a area cprreta





KamiKaaZeeee
KamiKaaZeeee
Novato
Novato

Recusado
iPaToLiNo_SaiinT escreveu:
Sobe o Chat, mostra a fuga e tals.
E sinto muito eu apliquei as /voz e atirei no seu veiculo mas quem lhe matou não foi eu
Você atirou começou a atirar com apenas um voz em mim, isso é incorreto! São 3 vozes!!





matieus
matieus
Novato
Novato

Recusado
na real nao sei pq meu nome esta aki, como mostra no teu video eu te matei logo depois das 3 voz! não estava la, cheguei antes
ir, como mostra tbm no teu video em 00:00 tu ja tava dando fuga teus pneus estava furados antes de tu começa o video.

@fail, patolino ja estava te perseguindo e vc dando fuga, fui alertado no /r(radio) mais como vc é esperto so mostro a parte q acusa a gente "





KamiKaaZeeee
KamiKaaZeeee
Novato
Novato

Recusado
matieus escreveu:na real nao sei pq meu nome esta aki, como mostra no teu video eu te matei logo depois das 3 voz! não estava la, cheguei antes
ir, como mostra tbm no teu video em 00:00 tu ja tava dando fuga teus pneus estava furados antes de tu começa o video.

@fail, patolino ja estava te perseguindo e vc dando fuga, fui alertado no /r(radio) mais como vc é esperto so mostro a parte q acusa a gente "
Cara o patolino chegou com uma voz ja começou a atirar, e da pra vc no vídeo você atirando em mim com uma voz só também! Não adianta dar 3 vozes so pra matar, são 3 vozes pra começar a atirar!! E antes de atirar existe /su fuga e /su dop sabia?? Não é só pq eu tentei fugir que você vai abrir fogo em mim, sigam as regras rapazes!
Você também atirou em mim antes da 3 voz, da pra ver nitidamente no vídeo, meus pneus estão furados por que o patolino atirou em mim e na minha moto depois da primeira voz! Ele estava perseguindo uma ova, me mostre provas disso, eu demorei pra ligar o fraps mesmo, mas vc chegou logo em seguida dele, não andei uma quadra sequer do mapa pra fugir! Vocês me mataram no mesmo local!
Ainda por cima dá para ver vc abrindo seu /rg ali mesmo junto da gente, só não filmei você, e ainda da pra ouvir o som das suas pistolas, em seguida você pega eagle e me mata! Mas como eu disse anteriormente, começar a atirar com apenas uma voz ja é errado jovem, devem ser dadas 3 vozes, se eu fugisse você deveria dar /su dop e /su fuga, ai SIM vc começa a atirar pra me matar!!
Espero que [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] entenda o erro de vocês..

Como está escrito em: http://site.brasilplayshox.com.br/t587-regras-policiais
Colei aqui a regra:
''Serão necessários 3 /m(egafone) e resitência ao /vdp para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição, cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone).
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM.''





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas, você foi morto apos as 3 vozes amigo e estava em moto em fuga.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos