LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
LineBR
LineBR
Novato
Novato

[20/4/2018] [PM] Rodrigo_Winchester - DM seguinho: /su indevido  #594760 Empty
ID Denuncia:
594760

Motivo:
estava indo cumprir um contrato em um civi, quando esse ''pm'' deu /su indevido em mim, me colocou estrelas sem eu ter feito nada. depois eu ele deu voz seguido outro /su. finalizando com DM

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
Rodrigo_Winchester

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
não





Tomas_Turbando
Tomas_Turbando
Novato
Novato

[20/4/2018] [PM] Rodrigo_Winchester - DM seguinho: /su indevido  #594760 Empty
R




1° mente, toda denuncia tem que tero /timestamp e a sua não tem
2° mente, na sua própria print mostra você com uma sniper na mão, somente COPS e SEGURANÇAS podem andar armados em local público 
3° mente, você diz no titulo da denuncia DM, porém, no seu /vercombates mostra na 4° linha ,de baixo para cima, que você também atirou. Quando você atira em que te atirou ja não é mais DM e sim combate.
4° mente, denuncia na área errada, sou sócio.
Peço ao ADM do casa que aplique @Reversa por tentar me prejudicar com provas falsas onde as próprias prints dele mostra que eu não fiz nada de errado e sim ele. Aguardando Veredito Final





LineBR
LineBR
Novato
Novato

[20/4/2018] [PM] Rodrigo_Winchester - DM seguinho: /su indevido  #594760 Empty
Chegar a ser engraçado isso. /vercombates ja mostra o tempo praticamente. esta claro, 
não vem com esse argumentinho de paleninha que n funfa n. print esta claro /su indevido por cima de DM.
tu não passa de um trollzinho eu estava atirando no meu contrato. quando o engraçadinho ficou na frente.
vamos deixar de ser duas caras ne amigo?





LineBR
LineBR
Novato
Novato

[20/4/2018] [PM] Rodrigo_Winchester - DM seguinho: /su indevido  #594760 Empty
a proveita e rever a primeira Linha vc fazendo DM bjs..





Tomas_Turbando
Tomas_Turbando
Novato
Novato

[20/4/2018] [PM] Rodrigo_Winchester - DM seguinho: /su indevido  #594760 Empty
1- Vamos lá, primeiro vou repetir e colocar em maiúsculo para que você entenda : É REGRA DO SERVIDOR NA AREA DE DENUNCIA TODAS AS PRINTS/VIDEOS DEVEM CONTER O /TIMESTAMP.
2- VOU RETIRAR DO PRÓPRIO MANUAL DA PM PARA QUE VOCÊ VEJA E APRENDA : • /su PIA (Porte Ilegal de Armas) • Apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na rua.  
3- CASO VOCÊ QUERIA VER O MANUAL ESTÁ AQUI : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4- NO SEU /VERCOMBATES DIZ QUE EU INICIO COMBATE COM VOCÊ AS 21:40:07 E VOCÊ COMEÇA COMBATE COMIGO AS 21:40:10. APARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ ATIRA DE VOLTA NÃO É MAIS DM, SÓ É DM SE SÓ EU COMEÇAR O COMBATE E VOCÊ NÃO REVIDAR


ESPERO QUE VOCÊ APRENDA A LER O MANUAL ANTES DE VIM POSTAR DENUNCIA QUE NÃO VAI DAR UP E AINDA TENTA FORJAR COM ESSE /VERCOMBATES DIZENDO QUE FOI DM SENDO QUE VOCÊ ATIROU.  NÃO VOU MAIS PERDER MEU TEMPO COM VOCÊ, JA TE MANDEI O LINK DO MANUAL E JA TE EXPLIQUEI SE VOCÊ QUISER APRENDER COM ISSO APRENDA, SE QUISER CONTINUAR DENUNCIANDO PESSOAS ASSIM FORA DOS PADRÕES E FORJANDO, PROBLEMA É SEU.  E OUTRA, ESTAREI INFORMANDO ADMIM FÓRUM POR POSSIVEL FLOOD NA DENUNCIA. AGUARDANDO O VEREDITO FINAL E LEMBRANDO QUE SOLICITO /REVERSA POIS O /VERCOMBATES MOSTRA QUE ELE ATIROU.





LineBR
LineBR
Novato
Novato

[20/4/2018] [PM] Rodrigo_Winchester - DM seguinho: /su indevido  #594760 Empty
flood? forjar? klkkkkk ok lek.a primeira diz esta no meu nome ok ok. quando o cara ta errado e ainda tenta argumentar.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

[20/4/2018] [PM] Rodrigo_Winchester - DM seguinho: /su indevido  #594760 Empty
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

[20/4/2018] [PM] Rodrigo_Winchester - DM seguinho: /su indevido  #594760 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos