LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
ID Denuncia:
16385

Motivo:
Estava tentando cumprir o contrato, e o mesmo saiu correndo e pegou o jetpack

Provas
VIDEO MOSTRANDO O /JETPACK [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PRINT DO CONTRATO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Falei com ele no game, o mesmo atendeu o celular, perguntei o motivo dele ter pego o jetpack, falei que iria forum o mesmo enviou apenas uma "?", logo conclui que o mesmo não estava interessado em resolver o problema in-game.





PlayerVesgo
PlayerVesgo
Novato
Novato

Resolvido
Na Sua Print você estava preso eu tentei mandar sms e não deu pq vc tava preso eu fui na sua HQ e fiquei aguardando mandei Sms depois que você saiu e nem respondeu chamei Playboy [Helper] para resolver e você disse que não queria porque eu não não respondi no mesmo segundo que você mandou sms Poderiamos ter resolvido isso in game.
Eu peguei vip hoje na caixinha, eu tentei usar o jetpack para fugir SIM mas eu não sabia que isso era proibido em combate por isso eu mandei o ? para você eu falei com o Batz e ele disse que isso e realmente errado.

                                 Você não quis resolver in game pq tava com raiva. Se quiser me dar Caraga pode ir mas já disse eu não sabia.





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Crispin escreveu:Na Sua Print você estava preso eu tentei mandar sms e não deu pq vc tava preso eu fui na sua HQ e fiquei aguardando mandei Sms depois que você saiu e nem respondeu chamei Playboy [Helper] para resolver e você disse que não queria porque eu não não respondi no mesmo segundo que você mandou sms Poderiamos ter resolvido isso in game.
Eu peguei vip hoje na caixinha, eu tentei usar o jetpack para fugir SIM mas eu não sabia que isso era proibido em combate por isso eu mandei o ? para você eu falei com o Batz e ele disse que isso e realmente errado.

                                 Você não quis resolver in game pq tava com raiva. Se quiser me dar Caraga pode ir mas já disse eu não sabia.
Na primeira vez que eu te liguei eu queria resolver em game, porem você deu uma de desentendido, então sim, eu quero que você seja punido pelo seus atos, leia sempre as regras do servidor antes de jogar pfv.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [JetPack em batalha].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos