LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Denov_SuL
Denov_SuL
Novato
Novato

Resolvido

[29/4/2018] [Civil] run_BriSaDoS - DM #667556Postado

ID Denuncia:
667556

Motivo:
Bom, como ver no video que eu fiz eu se ver do inicio eu estava negociando pra tentar comprar uma Moeda, eu fiz tudo la certinho mais ai quando eu lembrei que tinha que depositar o dinheiro na conta do Player que eu estava negociando, eu fui ate o caixa eletrônico na frente da Loja de Armas, como ver tanto nas prints quanto no video que eu gravei do inicio ate o Fim, quando eu fui depositar o dinheiro na minha conta pra transferir esse elemento chegou perto de mim, logo vi que tinha um cara de moto e eu pensei que era assalto e tentei mandar eles ir embora pois estava ocupado transferindo o dinheiro pra conta do Player quando apertei F para abrir o menu pra transferir ai meu boneco fui ate a moto do cara de derrubou ele da moto sem querer, foi quando ele puxou a arma e matou eu sem nem ter vido o que eu iria falar, eu ia pedir desculpa mais ele ja foi matando sem ao menos eu ter atacado ele. o que se torna DM.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e também

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@run_BriSaDoS

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [ANT RPG].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*


» PROIBIDO COMETER DM «
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)
(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado o DB como passageiro e não em deixar o carro em cima do player)
» Punição: 300 minutos (03h e 20 min) de cadeia por jogador morto/ferido.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos