Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Bola_Furada
Novato
Novato
Reputação : 2
Pontos : 9
Inscrição : 12/04/2018
Em curso
Ideia/Sugestão:
Olá amigos, todos nós sabemos o quão conhecida é a ROTA pela sua liderança e pela rigidez que impõe desde o ingresso a organização, contudo, isso vale a pena? Criada e liderada desde então pelo Ministro da Justiça Tcel Monteiro, que é bastante conhecido pela forma autocrática de lidar com tudo, odiado por muitos e amado por outros, mas será mesmo que ele merece mesmo tanta importância? A resposta de imediato é sim! Veja bem, por ter sido o criador dessa organização e ministro da justiça, já é perceptível que ele tem uma forte ligação com os detentores do poder absoluto, os administradores. Seguindo a teoria de Freud, quando protegemos alguém, ele tende a expor ainda mais a sua ideologia e cada vez com mais convicção. Se protegermos um líder, militar ou político, já é de se imaginar o que acontece, já um líder e militar... Apesar de ser reconhecida pela burocracia para ingressar na ROTA, é perceptível o modo que seus membros exalam despreparo e turbulência, convictos que estão sob a guarda de alguém poderoso e notável, eles estão cada vez mais agressivos e seguros de si sobre suas ações. Como já expliquei na obra "A soberania do governo está em jogo" que pode ser lida no artigo de opinião fórum, link,
[http://site.brasilplayshox.com.br/t15348-21-4-2018-a-soberania-do-governo-esta-em-jogo-local-jogo], a real culpada pela falta de organização das orgs cops, é o governo. Mas não os integrantes do governo em sí, e sim a legislação que são obrigados a seguir. Os membros eu não culpo, eles não podem se quer delimitar os poderes das orgs cops. "Os monteirinhos" como são carinhosamente chamados, os soldados do Tcel, estão cada dia mais sucetiveis ao erro, por quê tão organizados e tão fadados ao fracasso? É simples, eles insistem em intervir em roubos compostos por vários mafiosos, gangsters ou até mercernarios, utilizando apenas uma viatura com dois soldados. Estão enviando homens para a morte! Por essas e outras já citadas, seria bem-vinda uma nova gestão na ROTA.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Bola_Furada em Seg Abr 30 2018, 23:40, editado 2 vez(es)

Viih_Derby
Pré Elite
Pré Elite
Reputação : 39
Pontos : 338
Inscrição : 18/01/2018
Em curso
Belo ponto de vista

mkzera_MaLoKeirO
Pré Elite
Pré Elite
Reputação : 22
Pontos : 1303
Inscrição : 04/01/2018
Em curso
belo ponto de vista²

DericK_MalLBorO
Elite
Elite
Reputação : 19
Pontos : 167
Inscrição : 25/12/2017
Em curso
Sugestão em Andamento 
Tópico Marcado como Em Curso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

(Desde de 23/03/2018)
ipsLuan_Shox
Elite
Elite
Reputação : 261
Pontos : 767
Inscrição : 24/02/2017
http://site.brasilplayshox.com.br
Em curso
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ele está fazendo um bom trabalho. Não há motivo pra retirar.

Unknown_Winchester
Popular
Popular
Reputação : 58
Pontos : 824
Inscrição : 23/06/2017
Em curso
Eu concordo plenamente com o sr.

Última edição por Unknown_Winchester em Ter Maio 01 2018, 11:56, editado 2 vez(es)

kroone_SaydeN
Novato
Novato
Reputação : 4
Pontos : 120
Inscrição : 22/10/2017
Em curso
O monteiro sempre fez um trabalho excelente e continua fazendo dentro do servidor, o único líder que faz um RPG quase vida real, um entretenimento sensacional para jogadores dentro do BPS. Desculpas em argumenta sendo que na org eu nao estou.
Pra mim esse cara perdeu o tempo para escrever um argumento sendo que ele não fez nada contra ele.

ReflexF_Winchester
Novato
Novato
Reputação : 16
Pontos : 23
Inscrição : 07/11/2017
Em curso
CONCORDO E NÃO CONCORDO 
CONCORDO- Oque está acontecendo na ROTA realmente é algo incrível, como sitado por você mesmo, mandar 2 homens contra milhões é praticamente assinar sua sentença de morte. Acho que o atual sistema da ROTA não é algo que precise de uma New Era
NÃO CONCORDO - Como eu já disse para várias pessoas que me perguntaram, pois servi a PM quando um líder fez aliança com a GPV e a GATE quando ela era da GPV ( Porém não fui membro e no atual estado não serei ), eu, REFLEXF_WINCHESTER, não tenho nada contra o atual líder TCel_Monteiro e sim contra o sistema que ele usa que é o GPV. TCel_Monteiro foi uma das pessoas mais brilhantes que já conheci, portanto ainda acho que o sistema GPV é uma falha, mas o atual líder é uma vitória .

Noto_MaLoKerO
Conhecido
Conhecido
Reputação : 24
Pontos : 100
Inscrição : 28/02/2018
Em curso
é um sistema que muitas orgs deveriam pegar, não só org cop, como muitas outras, o jogo ficaria mais emocionante, pare de falar do cara mano, faz o seu que ele faz o dele.

Pedrito Jones
Novato
Novato
Reputação : 3
Pontos : 123
Inscrição : 05/02/2018
Em curso
Cara, ao meu ponto de vista voce nunca foi da R.O.T.A pois se o Sr tivesse participado você saberia o quão é desnecessário levantar um tópico como este, nós somos treinados para todo tipo de situação, mas infelizmente não somos adivinhos para saber quantos criminosos irão haver dentro do local de roubo, mas quando estamos em mais homens nós temos táticas para evitar a morte de todos... 
        Grato.

Conteúdo patrocinado
Em curso

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: