Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Bola_Furada
Novato
Novato
Reputação : 2
Pontos : 9
Inscrição : 12/04/2018
Em curso
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Olá amigos, todos nós sabemos o quão conhecida é a ROTA pela sua liderança e pela rigidez que impõe desde o ingresso a organização, contudo, isso vale a pena? Criada e liderada desde então pelo Ministro da Justiça Tcel Monteiro, que é bastante conhecido pela forma autocrática de lidar com tudo, odiado por muitos e amado por outros, mas será mesmo que ele merece mesmo tanta importância? A resposta de imediato é sim! Veja bem, por ter sido o criador dessa organização e ministro da justiça, já é perceptível que ele tem uma forte ligação com os detentores do poder absoluto, os administradores. Seguindo a teoria de Freud, quando protegemos alguém, ele tende a expor ainda mais a sua ideologia e cada vez com mais convicção. Se protegermos um líder, militar ou político, já é de se imaginar o que acontece, já um líder e militar... Apesar de ser reconhecida pela burocracia para ingressar na ROTA, é perceptível o modo que seus membros exalam despreparo e turbulência, convictos que estão sob a guarda de alguém poderoso e notável, eles estão cada vez mais agressivos e seguros de si sobre suas ações. Como já expliquei na obra "A soberania do governo está em jogo" que pode ser lida no artigo de opinião fórum, link,
[http://site.brasilplayshox.com.br/t15348-21-4-2018-a-soberania-do-governo-esta-em-jogo-local-jogo], a real culpada pela falta de organização das orgs cops, é o governo. Mas não os integrantes do governo em sí, e sim a legislação que são obrigados a seguir. Os membros eu não culpo, eles não podem se quer delimitar os poderes das orgs cops. "Os monteirinhos" como são carinhosamente chamados, os soldados do Tcel, estão cada dia mais sucetiveis ao erro, por quê tão organizados e tão fadados ao fracasso? É simples, eles insistem em intervir em roubos compostos por vários mafiosos, gangsters ou até mercernarios, utilizando apenas uma viatura com dois soldados. Estão enviando homens para a morte! Por essas e outras já citadas, seria bem-vinda uma nova gestão na ROTA.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Bola_Furada em Seg Abr 30 2018, 23:40, editado 2 vez(es)

GDFR_Derby
Novato
Novato
Reputação : 1
Pontos : 263
Inscrição : 25/08/2017
Em curso
@FAIL, e dê essa sugestão com o monteiro, debata com ele no TS

ArThur_DeathLosT
Elite
Elite
Reputação : 131
Pontos : 305
Inscrição : 05/03/2017
Em curso
Entendi nada.

Augusto Peseta
Novato
Novato
Reputação : 1
Pontos : 48
Inscrição : 18/08/2017
Em curso
Então amigo, faço parte da Equipe =G.P.V= atualmente estou na posto de Terceiro Sargento, para chegar neste posto foi árduo e difícil, teve muitos testes, problemas pessoais, problemas internos, onde não conseguia encontrar solução, após conselhos do meu Comandante Tenente-Coronel Mauro Monteiro, obtive "uma luz para meus problemas.". Não existe uma ditadura dentro do Batalhão da ROTA, o que existe é uma família, onde todos se ajudam, pode até chamar nós de "Monteirinhos" mas a confiança de um Comandante para um Soldado tem que ser igual a de um Pai para o filho, como diz um Grande General chamado Sun Tzu (Grande Estrategista e Filósofo Chinês, criador do livro "A Arte da Guerra"): "Trate seus soldados como filhos e eles te seguirão há qualquer lugar, trate-os como filhos queridos e eles darão a vida por você.", e nosso Comandante segue isto, somos instruídos tanto para ficarmos melhores no jogo, como somos instruídos para ficarmos melhores na vida!
Você meu caro "protestante", esta desesperado para apresentar alguma falha em nosso servidor, citando calúnias sobre meus companheiros e sobre o meu Comandante. Segundo Júlio César: “O que está fora da vista perturba mais a mente dos homens do que aquilo que pode ser visto.” , dito isso concluo que tu está prostrando toda a nossa equipe e principalmente o nosso Comandante, tentando achar erros onde não vê e aliás tu nunca participou da nossa organização, então não sabe sobre o nosso ensino e sobre tudo que eu citei. 

TKS!

TCel_Monteiro
Participativo
Participativo
Reputação : 26
Pontos : 617
Inscrição : 18/11/2017
http://gpvrp.blogspot.com.br/
Em curso

DECLARAÇÃOPostado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Venho por meio desta esclarecer alguns tópicos, acredito que oque foi citado acima tem fundamento lógico porém não se aplica neste caso.

OQUE FOI DITO:

- Olá amigos, todos nós sabemos o quão conhecida é a ROTA pela sua liderança e pela rigidez que impõe desde o ingresso a organização;
Comentário:
Comando rigido sim SEMPRE !!! um cargo de comando exige isso, porém FLEXÍVEL quando necessário.

2º -  isso vale a pena?

AGORA VAMOS JUNTOS RESPONDER ESTA PERGUNTA !!!

3º - forma autocrática de lidar com tudo

VEJAMOS O SIGNIFICADO DESTA PALAVRA...

[size=33]Significado de Autocracia[/size]
1 - Poder absoluto.
2 - Governo de um só, sem mais lei que a sua vontade.
3 - Estado que tem esse modo de governo.
fonte: dicionario do aurelio
Comentário:
Isso não existe na ROTA, porque não temos o poder absoluto no servidor, somos subordinados a equipe de ADM e exercendo a função de "Ministro da Justiça", sou subordinado ao ADM "CHARADA" que é o responsável GERAL desta função, sendo assim MEU SUPERIOR.
(informe-se antes de falar).

4º - será mesmo que ele merece mesmo tanta importância? 
Comentário:
Veja bem, a importância que uma pessoa tem, vem do trabalho que ela executa, ninguém se torna importante simplesmente porque quer, 
as outras pessoas que a consideram importante pelo trabalho que ela faz. ( se a sua estrela não brilha, não tente apagar a estrela dos outros, enquanto se preocupar com o brilho dos outros, você continuará apagado para todos ). REFLITA !!!

5º -  já é perceptível que ele tem uma forte ligação com os detentores do poder absoluto, os administradores...
Comentário:

Isso é ÓBVIO, "TODOS OS LIDERES TEM" poque se dirigem a eles e são "COMANDADOS" por eles.
Devemos OBEDIÊNCIA aos ADM's nenhum lideres de org é superior aos ADM's, isso impede que qualquer lider seja "AUTOCRÁTICO" como foi citado equivocadamente a cima.

6º -  Seguindo a teoria de Freud, quando protegemos alguém . . .
Comentário:

Foi infeliz no comentário NOVAMENTE, nem é cabível citar "Freud"
alegando proteção dos ADM'S, porque isso não procede.
Eu ja fui até PUNIDO por causa de uma regra que não estava clara, e ainda tive meu direito de defesa retirado, porque a denuncia foi fechada antes do prazo da defesa encerrar, ISSO MOSTRA ALGUM TIPO DE PROTEÇÃO, DITADURA OU "QUERIDISMO" DOS ADMINISTRADORES ??? NÃO !!! 

acredito que sou o lider que "menos" fala com ADM's porque reservo os contatos somente para necessidades do SERVIDOR, RAMANTE PARA ASSUNTOS PESSOAIS. (pergunte a eles)

7º - é perceptível o modo que seus membros exalam despreparo e turbulência...
Comentário:

"DESPREPARO E TURBULÊNCIA" ??? (CÔMICO)
A DESINFORMAÇÃO É UM VENENO...

VEJA A SÉRIE DE CURSOS QUE SÃO APLICADOS AOS MEMBROS DA ROTA, ONDE TODOS SÃO AVALIADOS:

CURSO 1- POSICIONAMENTO TATICO - ABORDAGENS 16:35 Min

(p/todos)

CURSO 2- POSICIONAMENTO TATICO - DESEMBARQUE E EMBARQUE 2:37 Min.
(p/todos)

CURSO 3- INSTRUCAO DE PATRULHA 1 2:38 Min.
(p/todos) 

CURSO 4- ORDEM UNIDA 14:45 Min.
(p/Cabos) 

CURSO 5- DIREITOS HUMANOS 4:45 Min.
(P/Cabos)

CURSO 6- INVASÃO TÁTICA 7:28 Min.
(p/todos)

CURSO 7- LOCALIZAÇÃO 12:54 Min.
(p/todos)

CURSO 8- TROPA DE CHOQUE 00:53 Sec
VIDEO DE EXEMPLO TREINO REAL DO CHOQUE
(p/Sargentos)

CURSO 9- ADMINISTRAÇÃO
 (P/SARGENTOS)

ISSO MOSTRA QUE OS MEMBROS DA ROTA SÃO ALTAMENTE TREINADOS E PREPARADOS PARA O SERVIÇO, "ALGUNS COM DESEMPENHO MELHOR QUE OUTROS"

8º - eles estão cada vez mais agressivos e seguros de si sobre suas ações...
Comentário:

"AGRESSIVOS" PORQUE TEMOS QUE RESPONDER A ALTURA DOS CRIMINOSOS, PORÉM, DENTRO DA LEGALIDADE, OU SEJA, RESPEITANDO AS REGRAS E NORMAS DO SERVIDOR EM 1º LUGAR E DA EQUIPE.
"SEGUROS DE SI" CLARO CADA VEZ MAIS, COM TREINO CONSTANTE E SEMPRE BUSCANDO ESTAR DENTRO DAS REGRAS, TENDO SEMPRE PROVAS DE DEFESA CONTRA FALSAS ACUSAÇÕES COMO ESTAS AQUI CITADAS POR EXEMPLO, O BATALHÃO SE SENTE SEGURO E CONFIANTE PARA CUMPRIR SUA MISSÃO ( MATER A SEGURANÇA E QUALIDADE DO RPG NO SERVIDOR) QUE É NOSSA PRIORIDADE MÁXIMA ) ! ! ! ATRAINDO NOVOS JOGADORES PARA O SERVER COM POSTURA RPG, VIDEOS, EQUIPE DE CAPTAÇÃO (convidando jogadores em outros servidores) DIVULGAÇÃO EM FACEBOOK, YOUTUBE, WHATSAPP ENTRE OUTRAS MIDIAS.

9º - a real culpada pela falta de organização das orgs cops...
Comentário:

Falta de organização das orgs COPS... ( ISSO NÃO SE APLICA A ROTA)

no batalhão temos um sistema de organização Administrativa e operacional que nos proporciona "CONTROLE TOTAL" das atividades:

ts particular: reativado com canais proprios para todas as atividades

CONTROLE ADM GERAL DE TODOS OS DADOS DO BATALHÃO

ESCALA DE SERVIÇO:
(DADOS NÃO OFICIAIS, PARA DEMONSTRAÇÃO)

CONTROLE DE PRODUTIVIDADE NO SERVIDOR
(DADOS NÃO OFICIAIS, PARA DEMONSTRAÇÃO)
RECONHECIMENTO DO TRABALHO DURO DOS MEMBROS

PREMIAÇÃO DE 1KK POR DESEMPENHO DO BATALHÃO

PREMIAÇÃO POR DESEMPENHO INDIVIDUAL

CANAL COM VIDEOS DE SITUAÇÕES "REAIS" NADA É COMBINADO NESTES VIDEOS.

NA ROTA NÃO TEM FALTA DE ORGANIZAÇÃO

10º - insistem em intervir em roubos compostos por vários mafiosos, gangsters ou até mercernarios, utilizando apenas uma viatura com dois soldados. Estão enviando homens para a morte!
Comentário:

Isso se chama PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA (COMPROMISSO COM O SERVIDOR), entenda...
na ROTA utilizamos técnica de MAPEAMENTO E DIVISÃO DE ÁREAS, onde as viaturas são responsáveis por uma determinada região da cidade, são divididas para proteger "TODA A CIDADE" E ÁREA DE "INTERIOR" quando ocorre um crime a viatura responsável pela área atende a ocorrência informando as demais sobre a cituação que vão em apoio ao local, isso é feito com o efetivo disponivel no momento ( minimo de dois policiais ) que não tem como saberem QUANTOS CRIMINIOSOS ESTÃO EM AÇÃO NO LOCAL, ESTES UTILIZAM O TREINAMENTO QUE RECEBEM NA ACADEMIA DE POLICIA DE DESEMBARQUE TÁTICO E COMBATE ARMADO (PARA-GUERRILHA URBANA)

BAIXAS NA GUARNIÇÃO SÃO CONSEQUÊNCIAS DECORRENTES DO TIPO DE SERVIÇO.

NÃO SÃO "ENVIADOS PARA A MORTE"
SÃO ENVIADOS PARA " SERVIR E PROTEGER A POPULAÇÃO"

AGORA VAMOS RESPONDER A PERGUNTA DO INICIO !!!

ISSO VALE A PENA ???

PARA O BATALHÃO De R.O.T.A

SIM, SEMPRE !!!
(Dignidade Acima de Tudo)

Daniel_SaiinT
Conhecido
Conhecido
Reputação : 12
Pontos : 31
Inscrição : 19/10/2017
Em curso
Eu não entendi oque ele falou..

TCel_Monteiro
Participativo
Participativo
Em curso

DECLARAÇÃOPostado

OBRIGADO PELO APOIO PESSOAL !!!!
DISPONHAM DA ROTA...SEMPRE !!!

Última edição por TCel_Monteiro em Qui Maio 03 2018, 16:34, editado 2 vez(es)

Noto_MaLoKerO
Conhecido
Conhecido
Reputação : 24
Pontos : 100
Inscrição : 28/02/2018
Em curso
Tudo invejoso

CarlJohnson_SaiinT
Elite
Elite
Reputação : 88
Pontos : 63
Inscrição : 31/07/2017
Em curso
Concordo e discordo ao mesmo tempo

Riquinho_Staff
Participativo
Participativo
Reputação : 40
Pontos : 521
Inscrição : 29/09/2017
Em curso
Fico muito feliz em ver ate onde esse "joguinho" pode chegar, o bola furada é um exímio escritor, porém não soube dirigir suas palavras de forma oportuna e com elas tentou criar uma turbulência que não existe. já fui Líder da R.O.T.A, entretanto, minha participação frente a org não foi a metade do que o Monteiro exerce hoje frente a mesma. Eu não curto o estilo de jogo da R.O.T.A atual, entretanto, admiro muito e reconheço o quão grande a org esta, e quanto aos seus membros, se os mesmos estão ali, é porque se divertem da mesma forma ou mais ainda do que os demais players do servidor.

TCel_Monteiro
Participativo
Participativo
Em curso

COMENTARIOPostado

QUALQUER DUVIDA ME PROCURE NA BASE DA ROTA...

Conteúdo patrocinado
Em curso

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: