Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
WillPL_Winchester
Participativo
Participativo
Reputação : 39
Pontos : 347
Inscrição : 15/11/2017
Em curso
Ideia/Sugestão:
Vejo que muita gente está parando de adiquirir o que paga o servidor SÓCIO pelo simples motivo de todos os lideres das organizações bloquearem toda a HQ com portões travando a saída de veiculos, isso em sí acaba com o emprego do DETRAN, outra coisa que devemos considerar é que o servidor ele roda através de uma economia entre ORGs EX BANDIDO ROUBA > COP MATA E GANHA DINHEIRO > CARRO É ABANDONADO / PERDIDO / AVARIADO > DETRAN PEGA APREENDE E TEM SEU SUSTENTO, Depois desses portões e desses abusos de líderes sobe os socios, o DETRAN está em modo de falencia, eu mesmo quando fui lider tive que tirar muito dinheiro do meu bolso para pagar os membros, pode perguntar a qualquer membro meu, dinheiro da minha fazenda ia para o salario do pessoal, voltando ao assunto, deveria ser proibido um lider proibir de um sócio a sair com um veículo da organização, até por que não faz sentido você pagar sócio e não poder fazer nada em uma organização, existe a blacklist, se você ver sócio fazendo zaralho na sua org, é só simplesmente coloca-lo na blacklist, como eu fiz muito na org MECÂNICOS/DETRAN. o grande motivo de eu criar esse tópico são os abusos de lideres COPs, que acham que são os donos do servidor e donos de todas as orgs, você pede para rondar juntos eles falam "você tem que fazer teste", ai você pergunta, posso pegar um veiculo da org para rondar? eles falam "apenas com teste" , vai ter uma hora que as pessoas vão parar de colocar sócio no servidor, já que o sócio praticamente só serve pra isso, e pra que pagar 23 a 45 moedas em algo que você não pode desfrutar? pensem nisso, e eu sei que muitos lideres e membros dos lideres vão discordar e dar FAIL, até por isso mexe com o interesse deles.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Biiel_Winchester
Participativo
Participativo
Reputação : 8
Pontos : 172
Inscrição : 01/03/2018
Em curso
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ISSO DARIA MAIS MOVIMENTAÇÃO PRA AREA DE BLACK LIST DE QUALQUER ORG ! @UP

mkzera_MaLoKeirO
Pré Elite
Pré Elite
Reputação : 22
Pontos : 1303
Inscrição : 04/01/2018
Em curso
up

Viih_Derby
Pré Elite
Pré Elite
Reputação : 39
Pontos : 338
Inscrição : 18/01/2018
Em curso
up

Enviado pelo Topic'it

ReflexF_Winchester
Novato
Novato
Reputação : 16
Pontos : 23
Inscrição : 07/11/2017
Em curso
Concordo plenamente Willian @UP

Noto_MaLoKerO
Conhecido
Conhecido
Reputação : 24
Pontos : 100
Inscrição : 28/02/2018
Em curso
concordo, mais não é pq é sócio que tem que sair espalhando carro pela cidade, não é seu caso, mais muitos sócios acha que só por que é sócio pode chega na org, pega  veiculo, nao cola ts, isso eu acho errado, acho que isso leva muitos lideres encarnar cm isso.

Lucaz_Staff
Elite
Elite
Reputação : 63
Pontos : 724
Inscrição : 28/08/2017
Em curso
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Antigamente nao podia colocar portoes em frente da hq, talvez seria melhor voltar com essa regra, tem bastante reclamaçao de lider que nao passa a senha e tal.

ShakaL_MaLoKerO
Novato
Novato
Reputação : 4
Pontos : 43
Inscrição : 16/12/2017
Em curso
Concordo UP ^^ TMJ

OGLoc_MaLoKerO
Conhecido
Conhecido
Reputação : 16