Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
WillPL_Winchester
Participativo
Participativo
Reputação : 39
Pontos : 347
Inscrição : 15/11/2017
Em curso
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Vejo que muita gente está parando de adiquirir o que paga o servidor SÓCIO pelo simples motivo de todos os lideres das organizações bloquearem toda a HQ com portões travando a saída de veiculos, isso em sí acaba com o emprego do DETRAN, outra coisa que devemos considerar é que o servidor ele roda através de uma economia entre ORGs EX BANDIDO ROUBA > COP MATA E GANHA DINHEIRO > CARRO É ABANDONADO / PERDIDO / AVARIADO > DETRAN PEGA APREENDE E TEM SEU SUSTENTO, Depois desses portões e desses abusos de líderes sobe os socios, o DETRAN está em modo de falencia, eu mesmo quando fui lider tive que tirar muito dinheiro do meu bolso para pagar os membros, pode perguntar a qualquer membro meu, dinheiro da minha fazenda ia para o salario do pessoal, voltando ao assunto, deveria ser proibido um lider proibir de um sócio a sair com um veículo da organização, até por que não faz sentido você pagar sócio e não poder fazer nada em uma organização, existe a blacklist, se você ver sócio fazendo zaralho na sua org, é só simplesmente coloca-lo na blacklist, como eu fiz muito na org MECÂNICOS/DETRAN. o grande motivo de eu criar esse tópico são os abusos de lideres COPs, que acham que são os donos do servidor e donos de todas as orgs, você pede para rondar juntos eles falam "você tem que fazer teste", ai você pergunta, posso pegar um veiculo da org para rondar? eles falam "apenas com teste" , vai ter uma hora que as pessoas vão parar de colocar sócio no servidor, já que o sócio praticamente só serve pra isso, e pra que pagar 23 a 45 moedas em algo que você não pode desfrutar? pensem nisso, e eu sei que muitos lideres e membros dos lideres vão discordar e dar FAIL, até por isso mexe com o interesse deles.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

WillPL_Winchester
Participativo
Participativo
Em curso
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Sócio ja tem a vantagem de entrar e sair de uma ORG a hora que quiser, quer mais vontagem que isso?(SEM CONTAR OUTRAS INÚMERAS VANTAGENS) HAHAHHAHA
Eu acho que é um direito do líder querer priorizar os carros para membros fixos e passar a senha para quem ele bem entender.
Muitos sócios não tem o compromisso com a ORG e espalham os carros, FAIL!
Você tem todo direito de não concordar, só que seus argumentos não fazem o menor sentido, dei o exemplo da blacklist, mas parece que o pessoal lê as coisas pela metade, ou lê sem interpretar. 

"Existe a blacklist, se você ver sócio fazendo zaralho na sua org, é só simplesmente coloca-lo na blacklist"

WillPL_Winchester
Participativo
Participativo
Em curso
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu só acho que se o cara pegou lider ele tem o direito de impor o que ele acha que vai ser bom pra org dele. 
Sócios ja tem muitaaaaaa vantagem, tu vem me dizer que é "abuso" de líder? Me poupe.
Você dizer que muitos não estão comprando sócio pq não pode sair com carro da org é uma baita mentira, sem nexo! 
Pra mim você ta vendo só o seu lado e o lado dos sócio, que como ja disse ja tem uma vantagem IMENSA perto dos free.
Não é simples assim, por na Black list que acabo. E quando não tiver ninguem online ou algo do tipo?
Como eu estou olhando só meu lado? eu já fui líder, sei como funciona, e se eu quiser pego líder de outra coisa e mesmo assim vou continuar apoiando essa ideia, como eu falei o servidor tem o sistema de blacklist, é só simplesmente você adicionar o mesmo a blacklist. 

Você trancar a HQ inteira de portão, o sócio nem consegue sair direito de lá, você acha que isso realmente é uma "vantagem" para os sócios? sem contar que eu vejo muitas organizações trancarem seus veículos e falando que não é pra sair com nenhum veiculo da org, IMPEDINDO MEMBRO DE SAIR COM O VEÍCULO DISPONÍVEL DA ORG. Como ocorreu com a antiga liderança da hitman, é simples você resolver isso, é só falar "sai do veiculo e não saia da hq" (como ocorreu com você, quando tentou me denunciar por abuso de poder, dei uma ordem direta e você não obedeceu, na mesma hora utilizei a blacklist para impedir você de entrar na ORG.), quando o líder não estiver online, o sub vê, ou os proprios membros, de qualquer maneira o DETRAN também tem que sobreviver com os abandonos de veículos,

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

WillPL_Winchester
Participativo
Participativo
Em curso
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Willian_PL escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Sócio ja tem a vantagem de entrar e sair de uma ORG a hora que quiser, quer mais vontagem que isso?(SEM CONTAR OUTRAS INÚMERAS VANTAGENS) HAHAHHAHA
Eu acho que é um direito do líder querer priorizar os carros para membros fixos e passar a senha para quem ele bem entender.
Muitos sócios não tem o compromisso com a ORG e espalham os carros, FAIL!
Você tem todo direito de não concordar, só que seus argumentos não fazem o menor sentido, dei o exemplo da blacklist, mas parece que o pessoal lê as coisas pela metade, ou lê sem interpretar. 

"Existe a blacklist, se você ver sócio fazendo zaralho na sua org, é só simplesmente coloca-lo na blacklist"

Olha, você dizer que muitos estão deixando de comprar sócio porque não pode pegar carro da ORG é uma baita mentira sem cabimento e sem nexo.
Cá entre nós, os sócios ja tem muita vantagem em relação aos free, e você diz que é "ABUSO DE LÍDER" colocar um portão na HQ que apenas os fixos tem a senha? Me poupe. Na minha opinião se o cara pegou líder ele tem o direito de fazer o que ele acha que vai ser melhor pra ORG dele.
E se você dizer que todos os sócios respawna os carros depois de usar tu vai estar mentindo de novo... (se nem os fixo respawna direito)

Pra mim você só ta vendo o seu lado e o lado dos sócios que já é muito vantajoso, EU TENHO CERTEZA QUE SE VOCÊ ESTIVESSE DE LÍDER TU NÃO IRIA VIR CRIAR ESSA SUGESTÃO RIDÍCULA.
Parece que alguém não sabe ler não é mesmo... kkkkkkkkkkkkkkk

WillPL_Winchester
Participativo
Participativo
Em curso
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Outra parte sem nexo "Depois desses portões e desses abusos de líderes sobe os socios, o DETRAN está em modo de falencia"

Como tu fala isso, sendo que o que eu mais vejo nas ruas é carro abandonado? 
Se tua Detran estava falindo é porque você é incompetente, não por falta de veículos espalhados.
Confirmado que você não entendeu nada KKKKKKKKK

Okay, sócio tem algumas vantagens, mas a maior vantagem do sócio é entrar nas orgs e poder sair com os veículos, vai patrulhar LS sem veiculo da policia, já é algo horrível sair sem VTR.

A questão "Se tua Detran estava falindo é por que você é incompetente" Ai eu nem preciso responder isso, nenhum membro meu reclamava, e sim o DETRAN não recebia a quantia que merecia, vários bónus foram removidos quando migrou de MECÂNICO PARA DETRAN, pelo que me parece você tentou pegar líder lá, mas acho que não deu muito certo né? 

Resumidamente, antigamente era proibido colocar portões em frente as HQS, e eu acho que deveria continuar com essa Regra, até por que não faz sentido você jogar em um servidor RPG sem acesso aos veículos da organização, muitos sócios entram nas ORGS COPs e não podem usar VTR por que tem um portão lá impedindo, você pede para o líder e mesmo assim o mesmo finge que não está online, é uma questão de organização, a minha liderança nos mecânicos foi totalmente sem portão na entrada da HQ, e mesmo assim NENHUM guincho faltava na org, sempre todos os guinchos em movimentação e 1 ou outro que ficava a abandonado, eu e o sub sempre íamos buscar, e quando descobríamos quem tinha abandonado, demitíamos o mesmo. 

Mas se você não tem um PINGO de organização, ai o problema é com você.

Falar que eu estou dando essa sugestão por que sou sócio é uma tolice, sempre fui sócio no server, mesmo como líder, nunca reclamei de sócio saindo com veículo da org, pelo contrário, reclamava quando abandonava e cheguei a fazer a solicitação pro xandy sobre a blacklist, e não dei nenhuma sugestão sobre colocar um portão em frente a minha HQ, como eu falei, se eu quiser, eu pego líder de alguma organização, e ainda vou continuar apoiando essa causa, seja menos hipócrita, você quer dar sugestão mesmo nem sabendo jogar esse jogo direito, não manja nada de RPG, e muito menos de "VANTAGENS".

ArThur_DeathLosT
Elite
Elite
Reputação : 131
Pontos : 305
Inscrição : 05/03/2017
Em curso
Aprovo, o pior e que tem lideres que colocam portão e o sócio não pode nem sair da hq, como é o caso da hq da rota em lv:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

DericK_MalLBorO
Elite
Elite
Reputação : 19
Pontos : 167
Inscrição : 25/12/2017
Em curso
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.],
Punido com 20%Warns (Pratica de Flood.)
Caso pratique novamente, será dobrado a punição.

Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

(Desde de 23/03/2018)
Kim_DeAtHLoSt
Novato
Novato
Reputação : 3
Pontos : 56
Inscrição : 13/04/2018
Em curso
Tem muito sócio que só entra na org e da /dormir só pra fica recebendo salário da org no payday, nem joga.

Conteúdo patrocinado
Em curso

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: