Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
WillPL_Winchester
Participativo
Participativo
Reputação : 39
Pontos : 347
Inscrição : 15/11/2017
Em curso
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Vejo que muita gente está parando de adiquirir o que paga o servidor SÓCIO pelo simples motivo de todos os lideres das organizações bloquearem toda a HQ com portões travando a saída de veiculos, isso em sí acaba com o emprego do DETRAN, outra coisa que devemos considerar é que o servidor ele roda através de uma economia entre ORGs EX BANDIDO ROUBA > COP MATA E GANHA DINHEIRO > CARRO É ABANDONADO / PERDIDO / AVARIADO > DETRAN PEGA APREENDE E TEM SEU SUSTENTO, Depois desses portões e desses abusos de líderes sobe os socios, o DETRAN está em modo de falencia, eu mesmo quando fui lider tive que tirar muito dinheiro do meu bolso para pagar os membros, pode perguntar a qualquer membro meu, dinheiro da minha fazenda ia para o salario do pessoal, voltando ao assunto, deveria ser proibido um lider proibir de um sócio a sair com um veículo da organização, até por que não faz sentido você pagar sócio e não poder fazer nada em uma organização, existe a blacklist, se você ver sócio fazendo zaralho na sua org, é só simplesmente coloca-lo na blacklist, como eu fiz muito na org MECÂNICOS/DETRAN. o grande motivo de eu criar esse tópico são os abusos de lideres COPs, que acham que são os donos do servidor e donos de todas as orgs, você pede para rondar juntos eles falam "você tem que fazer teste", ai você pergunta, posso pegar um veiculo da org para rondar? eles falam "apenas com teste" , vai ter uma hora que as pessoas vão parar de colocar sócio no servidor, já que o sócio praticamente só serve pra isso, e pra que pagar 23 a 45 moedas em algo que você não pode desfrutar? pensem nisso, e eu sei que muitos lideres e membros dos lideres vão discordar e dar FAIL, até por isso mexe com o interesse deles.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Prodgy_MaLoKerO
Participativo
Participativo
Reputação : 2
Pontos : 288
Inscrição : 03/02/2018
Em curso
UP

CarlJohnson_SaiinT
Elite
Elite
Reputação : 88
Pontos : 63
Inscrição : 31/07/2017
Em curso
up

Augusto Peseta
Novato
Novato
Reputação : 1
Pontos : 48
Inscrição : 18/08/2017
Em curso
@FAIL
Muitos não respeitam as regras impostas da organização e entram só para zoar a organização, isso é tanto quanto abusivo, você mesmo colocou portão quando estava de Líder do DETRAN para os sócios não pegarem os veículos de sua organização e agora diz que Portões são abusivos?
Meu amigo, quando um sócio que é ant-rpg entra na sua organização (provável que não goste de você), ele vai entrar para zoar e atrapalhar sua organização, não podemos demitir e nem colocar na blacklist sem motivo, então o último modo sensato foi colocar os portões para que eles não pegassem os veículos e zoassem, já que já vi muito Sócio entrando em organizações e ficar de esc o DIA INTEIRO para só receber o payday, e isso prejudica a organização para pagar os salários dos membros.
Então acho desnecessário essa sugestão.

Augusto Peseta
Novato
Novato
Pontos : 48
Inscrição : 18/08/2017
Em curso
yWalL escreveu:Aprovo, o pior e que tem lideres que colocam portão e o sócio não pode nem sair da hq, como é o caso da hq da rota em lv:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Esse portão foi colocado pois isso é um bug, onde já avisamos a administração sobre a existência, mas não fizeram nada a respeito.

Riquinho_Staff
Participativo
Participativo
Reputação : 40
Pontos : 521
Inscrição : 29/09/2017
Em curso
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
socio é socio, ele tem beneficios por ajudar o servidor, então não adianta vim com papinho de "Minha ORG" a org é do servidor e os socios entram na org que eles quiserem e tem direito de jogar como eles quiserem, entretanto, não esquecendo de observar as regras internas de cada org. mais esse papo de trancar a hq, fode com os socios, isso é um abuso, ou seja, tanto o socio comete abusos, como o lider também.

DI_Macabre
Participativo
Participativo
Reputação : 5
Pontos : 399
Inscrição : 22/09/2017
Em curso
@UP

Hope_SaydeN
Elite
Elite
Reputação : 163
Pontos : 1173
Inscrição : 13/07/2017
Em curso
Não acho necessário,
A questão é que vcs tb tem que olhar o lado do líder, maioria dos sócios chegam, espalham os veículos e fica por assim mesmo e quem paga o preço é o líder respawnando etc, no momento não acho necessário isso não, a falta de sócio acho que ñ está afetando o servidor, caso estivesse teria essa redução de preço etc.

WillPL_Winchester
Participativo
Participativo
Reputação : 39
Pontos : 347
Inscrição : 15/11/2017
Em curso
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Não acho necessário,
A questão é que vcs tb tem que olhar o lado do líder, maioria dos sócios chegam, espalham os veículos e fica por assim mesmo e quem paga o preço é o líder respawnando etc, no momento não acho necessário isso não, a falta de sócio acho que ñ está afetando o servidor, caso estivesse teria essa redução de preço etc.
Como eu citei existe a "Blacklist"

Iury_SaiinT
Participativo
Participativo
Pontos : 110
Inscrição : 01/10/2017
Em curso
up

Meliodas_SaiinT
Elite
Elite
Reputação : 122
Pontos : 460
Inscrição : 20/04/2017
Em curso
@Fail não vejo necessidade até por que lider e quem manda na org e se os portões ta ali e para que socios não faça merda com os carros simples e caso o socio queira sair com os carros da org entra de fixo até por que a unica graça de entra de socio e que pode fica trocando de org

Conteúdo patrocinado
Em curso

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: