LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
GhosT_xD
GhosT_xD
Novato
Novato

Resolvido

[6/5/2018] Revisão Ban - GhosT_Warkz - Postado

Admin que baniu:
Smoker_Staff

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
GhosT_Warkz

Motivo do Ban:


Explicação:
Faz um tempo que fui banido, arrependido peço segunda chance jogar no servidor é isso.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [6/5/2018] Revisão Ban - GhosT_Warkz - Postado

Olá, você criou várias revisões na época e em todas as revisões nunca falou a verdade, nunca teve coragem de admitir oque estava usando, deixarei abaixo todas tuas revisões e vou lhe dar uma chance de admitir oque usou, se me falar a verdade deixo jogar caso contrário já sabe a resposta...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom está em suas mãos eu não tenho muito oque falar...





GhosT_xD
GhosT_xD
Novato
Novato

Resolvido

Re: [6/5/2018] Revisão Ban - GhosT_Warkz - Postado

Apenas usando um eagle.cs isso faz com que eu  Possa atirar mais rapido com a desert eagle.;





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [6/5/2018] Revisão Ban - GhosT_Warkz - Postado

Apenas eagle.cs? Mano mesma viabilidade do AutoHotKey e você ainda não quer falar a realidade da parada... AutoHotKey/Auto-Cbug esse eagle.cs mano tudo ajuda na mesma função que é um C-Bug padrão onde não precisa nem fazer esforços porém tem algumas diferenças de visualização que você desconhece... Você usou programa ilegal e não entra na sua cabeça e não quer da o papo reto então amigo não tem chances para você aqui, vai jogar la onde você já sabe que isso tudo pode Very Happy





GhosT_xD
GhosT_xD
Novato
Novato

Resolvido

Re: [6/5/2018] Revisão Ban - GhosT_Warkz - Postado

kkk, eu venho aqui confesso que usei programa ilegal, mesmo a sim continua querendo que eu confesse que usei até programa que não usei e isso mesmo ? até no meu vídeo mostra que usei o tal programa que falei até esqueci de falar que na minha sniper sai os tiros rapidos tbm, bom cara é isso se quiser deixar ban dps disso flw.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [6/5/2018] Revisão Ban - GhosT_Warkz - Postado

Ok vou liberar você a jogar se for pego novamente acho que não preciso dizer né... Pode logar que tua conta ta desbanida porém irá cumprir uma pena de 2k de minutos.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos