Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
FroooooonT_MiyamOto
Novato
Novato
Reputação : 1
Pontos : 13
Inscrição : 30/04/2018
Em curso

[9/5/2018] - Eventos e STUNTS - Local: [Jogo]Postado

Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Olá, existem vários eventos atualmente  no servidor atualmente, inclusive muito bons, mas ao meu ver o servidor precisa e muito de eventos corrida, poderia ser uma corrida normal, pegando checkpoints ou eventos STUNTS, o número de pessoas no ev não seria um problema, já que da pra deixar os veiculos invisíveis e não rolar bate-bate, mas provalvemente vão limitar o numero de pessoas, pra não rolar muito tumulto. Existe muitos stunts bons em todas as cidades, e caso decida se aprofundar mais ainda nesse assunto, poderia criar stunts ( com um mapper claro ) e stunts não necessáriamente precisam ser realizados com motos, pois existem muitos stunts que dá para ser realizado com carros ( o principal claro, o infernus ) pra mim as corridas são muito divertidas e eu acho que uma boa parte do server iria gostar de disputar corridas

Agora um evento que também é realizado com carros mas não é uma corrida,  um evento em que consiste 2 pessoas ficarem em um veículo ( esse teria que limitar pra umas 15-20 pessoas ) e um pilota e o outro que está de G atira no veiculo dos outros, vence o último a explodir / sobreviver OBS: teria que ser realizado com um carro não muito papel, ex: aquele lá que tem umas grades no vidro que é de corrida que não lembro o nome, e a arma teria que ser a tec, pois a eagle destrói os carros muito rápido.

Enfim, quando se trata de carros existem muitas coisas que podem ser feitas, como corrida com várias etapas, ex: você começa de infernus, e chega uma parte da corrida que você tem que trocar de carro / veiculo, pois só pode ser realizado com determinado veículo, tipo você começa de infernus, vai seguindo a rota normal e para na praia de tem vários barcos para os players pegarem e os checkpoints continuam na água, e depois volta pra carro dnovo e etc.

E por último mas não menos importante, o evento Sobrevivencia.

No que consiste? Todos os players começam sem nada, em um local fechado, interior grande, algo editado não sei, mas precisa ser 1 pouco grande, mas claro que não do tamanho de uma cidade, apenas um pouco grande com uns lugares tipo pedras para ficar escondido, inclusive no proprio jogo acho que já tem um lugar pra isso, não sei se é do jogo ou é editado, mas ja vi em um lugar, e tem armas pelo mapa, e os jogadores vão pegando e se matando, vence o último a sobreviver.

É isso, essas foram minhas ideias para novos eventos e segue abaixo um video da maratona que teve em um servidor que eu jogava, com stunts criado por um mapper ( obs não é divulgação, o server fechou ano passado ).

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por FroooooooonTlINE- em Qua Maio 09 2018, 16:04, editado 2 vez(es)

Iury_SaiinT
Participativo
Participativo
Reputação : 1
Pontos : 110
Inscrição : 01/10/2017
Em curso

Re: [9/5/2018] - Eventos e STUNTS - Local: [Jogo]Postado

up

Bob_Mohha
Novato
Novato