LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Josefino_Rastera
Josefino_Rastera
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1302

Motivo:
Eu estava muitooo longe da emboscada, e do nada eu fui baleado 2 vezes, a segunda foi na cabeça e eu morri (tenho pritns da bala saindo de dentro da emboscada, do dano que eu levei com o nome de quem atirou e depois do nome de quem me matou, que foi o mesmo cara). Espero que esse cara seja punido...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
Sim, tem o print meu conversando com o cara pra resolver, ele não aceitou e aqui estou.


Última edição por Josefino_Rastera em Sáb maio 12 2018, 20:19, editado 1 vez(es)





Kim_DeAtHLoSt
Kim_DeAtHLoSt
Novato
Novato

Recusado
Vamos as contra provas, como segue no vídeo abaixo (compare a hora do SS postado pelo usuário de má fé a cima e a do vídeo), os 3 jogadores se encontravam dentro da área estipulada pela emboscada, bem como também estavam atirando de sniper , no vídeo também é evidente o local dos corpos do mesmo como também pode se ver na SS postada pelo usuário de má fé acima, no vídeo também podemos ver claramente o usuário NK_BOLUDO escapando de jet em meio a batalha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Segue prints abaixo como prova de que não bastando tentar forjar uma denuncia, mas utilizando-se de má fé e não com intuito disciplinar para a reeducação do denunciado (EU) do correto seguimento das regras, o mesmo invadiu minha HQ com 3 membros sem ser convidado, sem que eu estivesse procurado para me extorquir a paga-lo 10kk para que não vir aqui forjar essa denúncia, eu de boa fé tentei explicar para o mesmo que todos os atos estavam coerentes com as regras mas o mesmo insistiu da extorsão mediante a pagamento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sendo assim, através deste post solicito:


Reversa para o usuário por forjar denuncia de má fé com claro intuito de me prejudicar: JosefinoRastera
Punição por invasão de HQ para os 3 usuários: JosefinoRastera , NK_BOLUDO e liambow
Punição para escapar de jet para : NK_BOLUDO

A disposição para qualquer pergunta e esclarecimentos.





Josefino_Rastera
Josefino_Rastera
Novato
Novato

Recusado
Amigo, acho que você não tem noção alguma de espaço, mesmo utilizando 100% do zoom da sniper, você ainda via os personagens muito pequenos, ou seja, estávamos muito muito longe. E ainda levando em consideração o espaço da emboscada que é pequeno, é visível que estávamos fora dela, basta analizar meu print quando levei o seu primeiro tiro, eu estava fora da área rosa (área da emboscada), estava tão longe da área rosa que ela se quer apareceu no meu mini-mapa. Enquanto a "extorsão" só estava querendo resolver o problema no próprio jogo, nada demais... não invadi a sua HQ de forma alguma, só estava tentando conversar com você, já que não usa celular, e sua HQ é um espaço público por ser um bar, assim como se você tivesse entrado na minha que é uma delegacia, eu não alegaria invasão.





                                                                                                           SENDO ASSIM, SOLICITO:
             *QUE O ADM NÃO ME DÊ REVERSA POR CONTA DAS MINHAS PROVAS CONTUNDENTES E JÁ EXPLICADAS NO PRESENTE ESCLARECIMENTO.





Kim_DeAtHLoSt
Kim_DeAtHLoSt
Novato
Novato

Recusado
Josefino_Rastera escreveu:Amigo, acho que você não tem noção alguma de espaço, mesmo utilizando 100% do zoom da sniper, você ainda via os personagens muito pequenos, ou seja, estávamos muito muito longe. E ainda levando em consideração o espaço da emboscada que é pequeno, é visível que estávamos fora dela, basta analizar meu print quando levei o seu primeiro tiro, eu estava fora da área rosa (área da emboscada), estava tão longe da área rosa que ela se quer apareceu no meu mini-mapa. Enquanto a "extorsão" só estava querendo resolver o problema no próprio jogo, nada demais... não invadi a sua HQ de forma alguma, só estava tentando conversar com você, já que não usa celular, e sua HQ é um espaço público por ser um bar, assim como se você tivesse entrado na minha que é uma delegacia, eu não alegaria invasão.





                                                                                                           SENDO ASSIM, SOLICITO:
             *QUE O ADM NÃO ME DÊ REVERSA POR CONTA DAS MINHAS PROVAS CONTUNDENTES E JÁ EXPLICADAS NO PRESENTE ESCLARECIMENTO.


Está claro que no no meu vídeo mostra a área emboscada, que não é pequena coisa nenhuma, de qualquer forma se sua afirmação estiver correta , está claro que não houve maldade nem intenção de minha parte agir de má fé, diferente de vocês mesmos que estavam atirando dessa distância e vem querer de forma mal intencionada me prejudicar me cobrando dinheiro , e minha HQ não e pública e não a como negar a extorsão , na suas próprias  prints e nas minhas tem eu tentando conversar com você pra esclarecer o ocorrido mas o que você queria era lucrar de má fé e não resolver de forma justa e pacífica, não tem nenhum argumento seu que seja plausível para o que você fez, sua reposta foi vazia e priva de fundamentos numa tentativa desesperada de sair da própria armadilha que você mesmo se colocou, basta ler seu texto para perceber que você mesmo se enrola e no final dela volta com a própria palavra em relação a denuncia, mantenho minha posição e aguardo julgamento justo do adm, eu tenho uma boa fama no servidor e todos me conhecem sabe que zelo pelo cumprimento das regras, já fiz DIVERSAS emboscadas e eu não faria nada que pudesse me comprometer, se seu interesse fosse realmente de resolver as coisas in-game você não teria me coagido a te pagar no jogo, isso deixa de forma clara e inegável que houve malícia de parte sua, não perderei mais meu tempo respondendo pessoas com um comportamento medíocre e desprezível como você, sem mais.

Segue as regras já que você não leu.

» É PROIBIDO FORJAR DENUNCIAS/DENUNCIA CONTRA OUTRO PLAYER PARA BENEFICIO  « 
(Explicação: Nesse caso, é proibido um player forjar denuncias contra outro para se beneficiar e ver o outro player se prejudicando com algum tipo de punição.)
» Punição: 120 minutos (02h) de cadeia + aviso.



Só poderá invadir com o Líder ou Sub-Líder +3 membros (Esse é o mínimo).
PUNIÇÃO: CANCELAMENTO + 100 minutos de cadeia.

Organizações COP Apenas invadirá HQ's para pegar procurado após isso deverá se retirar do Local.(OBS): Os cops podem entrar no interior e na área externa caso tenha procurados em ambas as partes, isso é, fora do padrão de invasão de ORGS e sim dentro das regras de COP para pegar procurados e mais, caso esteja tendo alguma invasão de ORG x ORG os COPS só podem entrar para pegar os procurados dentro das regras apenas quando ACABAR A INVASÃO DELES.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.


----> Quaisquer organização pode invadir HQ's COPS, pois os mesmos tem o /su. <----





Josefino_Rastera
Josefino_Rastera
Novato
Novato

Recusado
Cara deixa de viajar, a área da emboscada não é isso tudo não, olha esses prints, imagina que eu sou você já que eu estou usando o máximo do scoope e ainda sim mal consigo ver os participantes da emboscada, assim como você mal conseguia me ver apesar de toda essa distancia que nós estávamos, isso so comprova que EU não estava na área da emboscada. Usando esses prints como comparação da pra ver o quão longe nós estávamos, e sendo assim, se a área da emboscada fosse tudo isso que voce diz ser, a prefeitura e o Spawn civil também estariam participando da emboscada que eu usei pra simular isso. EU NÃO INVADI SUA HQ, APENAS FUI LÁ PARA TENTAR RESOLVER COM VOCÊ EM GAME, JA QUE VOCE APESAR DE SER LIDER, NAO ESTAVA USANDO CELULAR. Amigo, aceita que eu não estava na área da emboscada e eu não estou forjando provas. Apenas falo a verdade, matei a cobra e mostrei o pau. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Kim_DeAtHLoSt
Kim_DeAtHLoSt
Novato
Novato

Recusado
Josefino_Rastera escreveu:Cara deixa de viajar, a área da emboscada não é isso tudo não, olha esses prints, imagina que eu sou você já que eu estou usando o máximo do scoope e ainda sim mal consigo ver os participantes da emboscada, assim como você mal conseguia me ver apesar de toda essa distancia que nós estávamos, isso so comprova que EU não estava na área da emboscada. Usando esses prints como comparação da pra ver o quão longe nós estávamos, e sendo assim, se a área da emboscada fosse tudo isso que voce diz ser, a prefeitura e o Spawn civil também estariam participando da emboscada que eu usei pra simular isso. EU NÃO INVADI SUA HQ, APENAS FUI LÁ PARA TENTAR RESOLVER COM VOCÊ EM GAME, JA QUE VOCE APESAR DE SER LIDER, NAO ESTAVA USANDO CELULAR. Amigo, aceita que eu não estava na área da emboscada e eu não estou forjando provas. Apenas falo a verdade, matei a cobra e mostrei o pau. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cara entenda de uma vez por todas que você está errado, minha HQ é meu lugar onde posso ficar em segurança a não ser que eu seja procurado ou com contrato você por nenhum outro motivo pode entrar independente se eu tava com CEL ou não okay? Não existe nenhuma conversa fiada sua que derrube este argumento Ponto. Segundo eu tentei resolver com você de forma honesta e razoável e você transformou um ato de boa fé em algo em prol de benefício financeiro dentro do jogo pra você, qual a parte que você tá com dificuldade de entender que você que foi desonesto e quis bancar o espertão? É imutável o fato que seu único objetivo foi tirar proveito de algo simples de resolver querendo que lhe pagasse 10kk, só que você não sabia com quem tava mechendo e achou que eu iria deixar barato a sua arrogância , olha o fórum não tem uma denúncia sequer contra mim além da sua tentativa desesperada de me prejudicar, já de você não podemos dizer o mesmo né? Hipócrita , mais uma vez repito que eu jamais faria algo do gênero pois não quero me prejudicar se dê fato foi como você disse não era minha intenção, agora que você quer me prejudicar está claro, tenho o vídeo, minhas prints são precisas mostra eu tentando resolver com voce de forma correta e honesta e você tentando me extorquir e coagir para se beneficiar oque é contra as regras como postei acima, assim como pior ainda você dá mal exemplo pra outros jogadores, trouxe mais duas pessoas para fazer o papel de espertão e ainda fica como isentivo de conduta e vibe negativa pros outros jogadores que presenciam esse comportamento desprezível e malicioso que você teve que pode levar os mesmos a repetir essa conduta que irá gerar um fluxo de denúncias mal intencionadas, as denúncias e suas respectivas punições servem para disciplinar e reeducar players que não seguem as regras
e não para você ganhar 10kk, nem eu nem ninguém é obrigado a resolver as coisas te pagando eu fui claro ou eu vou ter que desenhar pra você? Estou com consciência limpa que em momento algum foi minha vontade transgredir qualquer regra, caso você queira rever seus conceitos e queira resolver de forma HONESTA comigo estou a disposição, caso contrário mantenho minha posição sobre meu pedido de reversa e demais punições por outras transgressões que citei nas respostas acima e não mais responderei suas tentativas fúteis de tentar abafar sua má fé. Aguardo o justo julgamento do adm.





Josefino_Rastera
Josefino_Rastera
Novato
Novato

Recusado
NÃO FUJA DO ASSUNTO
Você estava dentro da emboscada e eu fora. Isso é inegável! Agora, eu, devo ser punido apenas por tentar resolver essa questão in game? Primeiramente, se você não tivesse me matado de dentro de uma emboscada sendo que eu estava fora, eu se quer iria querer falar com você! O que você está fazendo é simplesmente desviando o assunto, entenda, tudo que aconteceu foi de total culpa sua. Foi uma reação em cadeia, Você me matou de dentro de uma emboscada sendo que eu estava fora, e quer se aproveitar de mim pelo simples fato que eu entrei na sua HQ apenas para resolver essa questão! Está tentando usar o fato de eu ter ido na sua HQ resolver isso para se beneficiar! Agora me diga uma coisa, a minha HQ todo dia recebe a visita de inúmeras orgs criminosas para tentar resolver pendencias de forma geral. E eles não são denunciados por nada, e sabe por quê? Porque não é probido! VOCÊ COMETEU DM E PONTO, TODOS OS PRINTS PROVAM ISSO, ATÉ O SEU VIDEO. vEJA BEM. VOCÊ ESTÁ TENTANDO FORJAR PROVAS. Entenda, no seu vídeo, você diz que meu amigo fugiu da batalha usando jetpack, agora me diga, sendo que nós não efetuamos um tiro contra vocês, e estávamos fora da emboscada, que batalha foi essa? Apenas vejo um ato de covardia e espero fielmente que você seja punido por forjar provas, usar de ma fé o fato de eu tentar resolver in game e acima de tudo, matar de dentro da emboscada pessoas que estavam fora e bem longe dessa emboscada!





Kim_DeAtHLoSt
Kim_DeAtHLoSt
Novato
Novato

Recusado
Josefino_Rastera escreveu:NÃO FUJA DO ASSUNTO
Você estava dentro da emboscada e eu fora. Isso é inegável! Agora, eu, devo ser punido apenas por tentar resolver essa questão in game? Primeiramente, se você não tivesse me matado de dentro de uma emboscada sendo que eu estava fora, eu se quer iria querer falar com você! O que você está fazendo é simplesmente desviando o assunto, entenda, tudo que aconteceu foi de total culpa sua. Foi uma reação em cadeia, Você me matou de dentro de uma emboscada sendo que eu estava fora, e quer se aproveitar de mim pelo simples fato que eu entrei na sua HQ apenas para resolver essa questão! Está tentando usar o fato de eu ter ido na sua HQ resolver isso para se beneficiar! Agora me diga uma coisa, a minha HQ todo dia recebe a visita de inúmeras orgs criminosas para tentar resolver pendencias de forma geral. E eles não são denunciados por nada, e sabe por quê? Porque não é probido! VOCÊ COMETEU DM E PONTO, TODOS OS PRINTS PROVAM ISSO, ATÉ O SEU VIDEO. vEJA BEM. VOCÊ ESTÁ TENTANDO FORJAR PROVAS. Entenda, no seu vídeo, você diz que meu amigo fugiu da batalha usando jetpack, agora me diga, sendo que nós não efetuamos um tiro contra vocês, e estávamos fora da emboscada, que batalha foi essa? Apenas vejo um ato de covardia e espero fielmente que você seja punido por forjar provas, usar de ma fé o fato de eu tentar resolver in game e acima de tudo, matar de dentro da emboscada pessoas que estavam fora e bem longe dessa emboscada!


Então adm, como sempre ele usa respostas e argumentos vazias e privas de fundamento, diz que fugi do assunto mais abordei toda a situação do caso no meu post anterior, quando a pessoa não tem mais o que falar ela inventa, está tampando o sol com a peneira, típico de gente mesquinha, no primeiro post ele corta a parte que que ele tentou me extorquir, MENTIU que tentou resolver e omitiu o comportamento escroto dele e várias situações como ele e os jogadores com ele terem atirado varias vezes daquela distancia onde estavam, se a denuncia dele realmente fosse honesta ele teria colocado toda a situação e não só a que interessa pra ele, como pode observar na ultima foto que ele posto tem eu falando "estou tentando resolver com você", e nas minhas SS tem eu dizendo "que eu não avacalho o jogo" e sigo as regras do servidor, mais logo em seguida você USOU CLARAMENTE A SITUAÇÃO PARA SE BENEFICIAR OQUE È CONTRA AS REGRAS . ME COAGIU  A PAGALO, onde está o certo nisso?, ele esta fingindo de desentendido dando uma de joão sem braço, cade vez que ele da uma reposta mais ele se afunda.

O cara diz "minha HQ todo dia recebe a visita de inúmeras orgs criminosas para tentar resolver pendências de forma geral." , ele é tão privo de inteligência que não leu que em org cop qualquer um pode entrar ,  se for elegível para o cop ele pode dar /su invasao dentro das regras após mandar o mesmo se retirar da parte da HQ cop que é somente para os policiais, já para as outras HQ funciona de forma diferente como também eu citei acima, é simples so ler a regras que coloquei acima para acabar com esse argumento, é lógico que ele não leu  as regras.

Ele diz que eu quero me beneficiar...comédia esse cara, eu pedi dinheiro igual você fez o seu BOÇAL? só argumento furado e conversa fiada você. todas minhas prints são claras e irrefutáveis mostra todo o caso sem omitir partes, os argumentos dele sempre se voltam contra ele mesmo mostrando que ele não leu as regas, Aguardo o julgamento justo do ADM e punição para a clara intenção TÓXICA para a comunidade do servidor.

Todos meus argumentos quebraram o dele, meus prints são claros.





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia FAIL
O jogador que fez a denuncia está banido.
Acha isso um erro? contate-me por uma MP





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos