LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Victor__
Victor__
Novato
Novato

[13/6/2017] - (Admin) - DreeW_Staff - Abuso de poder , Ban Indevido e Ofensa #14730 Empty
ID Denuncia:
14730

Motivo:
Eu chamei o cara pra falar do Carandiru que eu tomei , ele simplesmente depois da conversa como ta nos print me ameaço +100min sendo que eu não fiz nada , em seguida ele me xingou de criança mimada *(nao ligo pra isso , porem ele como Staff tem que se por no seu lugar)* , e logo apos me baniu pelo motivo : Faz Revisão La , e depois me baniu de tudo fórum e Ts3 com medo da denuncia, no ts3 eu fui perguntar como postava print no fórum pois não sabia ele negou voz e me deu ban do ts3. *( JÁ FUI DESBAN )*

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] FORUM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] TS3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Função:
Admin

Denunciado:
@DreeW_Staff


Tentou a resolver:
Não, pois o mesmo negou voz e me baniu de tudo





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[13/6/2017] - (Admin) - DreeW_Staff - Abuso de poder , Ban Indevido e Ofensa #14730 Empty
Pelo o que eu pude perceber, você estava tentando justificar o ocorrido de sua denúncia.
Nossa regra é bem simples e clara: Nós damos no máximo 48 horas para o acusado se pronunciar, após esse tempo, ele vai levar cadeia caso a denúncia seja aprovada, após esse tempo não tem mais o que falar pois não vai mudar a sua punição.





Victor__
Victor__
Novato
Novato

[13/6/2017] - (Admin) - DreeW_Staff - Abuso de poder , Ban Indevido e Ofensa #14730 Empty
ipsLuan_Shox escreveu:Pelo o que eu pude perceber, você estava tentando justificar o ocorrido de sua denúncia.
Nossa regra é bem simples e clara: Nós damos no máximo 48 horas para o acusado se pronunciar, após esse tempo, ele vai levar cadeia caso a denúncia seja aprovada, após esse tempo não tem mais o que falar pois não vai mudar a sua punição.


Sim, luan não justifica  mais isso e o corretor dele fazer ?





Kim
Kim
Lendário
Lendário

[13/6/2017] - (Admin) - DreeW_Staff - Abuso de poder , Ban Indevido e Ofensa #14730 Empty
Então vamos lá, quer denunciar um Administrador coloca todas provas não evita de colocar algumas não ok?
Eu atendi ele como mostra nos print's dele esse foi o Primeiro /atendimento dele expliquei que ele tomou denúncia no fórum o mesmo teve praticamente 48 horas pra responder com as provas dele nem se quer ele tinha conta no fórum, expliquei e falei pra ele, até ai eu pensei que ele tinha entendido só que o mesmo não ficou satisfeito inclusive falou do sistema de punição meio que debochando como mostra em uma das print's dele, continuando o mesmo mandou o Segundo /atendimento perguntando pq o payday dele não tinha chegado eu expliquei novamente o mesmo já começou a falar do carandiru sendo que o /atendimento dele foi diretamente pro payday e não carandiru até então o /atendimento do carandiru ficou tudo especificado o mesmo me deu 1 de zoação sendo que eu especifiquei tudo ou seja quando teve a finalização do primeiro /atendimento dele e ele me deu 1 eu mandei um seguinte /par pra ele falando que eu podia dar + 100 minutos a ele pelo avaliação 1 dele por zoação e expliquei que existe a opção que não precisa avaliar pra isso além do mas o meu atendimento foi tudo explicado não tinha o pq dele avaliar 1.
O mesmo estava afim de discutir com algum Administrador como vai mostrar nas print's que eu vou mandar e tava afim de atormentar e além do mas o mesmo falou que eu atrapalho os game dos player's e ainda por cima falou que o servidor é ótimo porém a Administração atrapalha.


Segundo /atendimento dele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu respondendo o segundo /atendimento dele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele querendo assunto e eu novamente falando sobre a dúvida do segundo /atendimento dele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele me perguntando se eu não levo meu trabalho a sério: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele querendo assunto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Querendo mais assunto e falando que eu atrapalho os game dos player's: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Falando que a Administração atrapalha o servidor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: Servidor tem regras, não é servidor que pode tudo como você pensa que é outra coisa eu não ameacei você eu podia sim te dar + 100 minutos mas deixei passar pelo seguinte motivo de você te me avaliado 2 vezes 1 sem se quer um motivo sendo que eu expliquei e deixei tudo detalhado pra você inclusive no 1 /atendimento, da próxima vez ative o /timestamp ok amigo?
Querendo + assunto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por DreeW. em Ter Jun 13 2017, 13:05, editado 1 vez(es)





Kim
Kim
Lendário
Lendário

[13/6/2017] - (Admin) - DreeW_Staff - Abuso de poder , Ban Indevido e Ofensa #14730 Empty
Peço a reversa ao mesmo quero saber aonde eu ofendi ele e outra você foi desbanido só por causa do DESBAN ALL





Kim
Kim
Lendário
Lendário

[13/6/2017] - (Admin) - DreeW_Staff - Abuso de poder , Ban Indevido e Ofensa #14730 Empty
Não tenho medo de Denúncia não amigo, ainda mas quando eu tenho provas o suficientes pra dar FAIL em uma denúncia e nem precisa de provas com seu /timestamp OFF ai.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[13/6/2017] - (Admin) - DreeW_Staff - Abuso de poder , Ban Indevido e Ofensa #14730 Empty
O administrador @DreeW, agiu de maneira correta de acordo com os protocolos administrativos de atendimento. Como eu havia explicado no inicio do tópico, nós damos 48 horas para o acusado se manifestar, após esse tempo, não é mais possível pedir anulação da cadeia.

Veredito final: denúncia forjada.
Como punição, você levará cadeia por forjar denúncia. Em relação ao seu banimento, ele será anulado.





Conteúdo patrocinado

[13/6/2017] - (Admin) - DreeW_Staff - Abuso de poder , Ban Indevido e Ofensa #14730 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos