LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
sr. black
sr. black
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1016092

Motivo:
Eu estava indo cumprir um contrato, cheguei la puxei a arma e nao atirei!!! eles sem da /m começaram a atirar, sem eu ter atirado neles! caracterizando assim o dm! espero que os mesmos sejam punidos por tal ato

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e yBuLLeT

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não atendem.





Afonso_BlooDz
Afonso_BlooDz
Novato
Novato

Recusado
1- Pra Você denunciar alguem tem que tirar as prints la na hora e não no hospital ou preso já.

2- Pelo horário do meu combate com você  eu dei o ultimo tiro para te matar que no caso já estava tendo seu combate contra o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e com o  yBuLLet, e eles são da minha org [BOPE] então eu não fiz nada a mais do que ajudar a matar um cara que abriu fogo contra eles.

3- Você só ligou pra mim 1 vez, já pra dizer que era pra responder no forum e desligou, então não venha dizer que tentou resolver.

4-No Local estava eu o ybullet o ratzinger na frente da nossa hq, vc chegou com o nome oculto e com nivel de procura, percebemos que você iria cumprir contrato, então já estavamos preparados, eu só me afastei um pouco e você começou a atirar no seu contrato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , então no mesmo instante revidamos (algo completamente RPG, já q não iriamos deixar alguem da nossa org morrer), então o ybullet atirou em você junto com o ratzinger, e eu só finalizei





sr. black
sr. black
Novato
Novato

Recusado
O ver combates desmente sua versão, apresente suas provas.





Afonso_BlooDz
Afonso_BlooDz
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Provas? Você que está me acusando, as provas tem que vim de você, não posso fazer nada se vc estava atirando nos meus companheiros e eu te matei, isso é procedimento rpg, o /vercombates mostra a hora q eu atirei em você, eu fui o ultimo da treta, vc tentou atirar no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] só q ele acertou primeiro pq vc errou o tiro , isso se prova pelo proprio /vercombates , que em 1 seg (na real menos) já tinha revidado o tiro contra o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , se você já não tivesse no minimo com a arma apontada para ele, você nem atiraria nele nesse curto periodo de tempo. Repetindo Eu e o ybullet só atiramos em você dps que você atirou no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Olha o horario do lado no /vercombates.  Caracterizando Defesa simplesmente





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos