LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
InDiO_VinewooD
InDiO_VinewooD
Novato
Novato

[19/6/2017] [Groove] Yuu_Oon - ANT-RPG #307877 Empty
ID Denuncia:
307877

Motivo:
Fazia tempo que estava atras dele e quando ele caiu da moto ele saiu deu /q bem na hora,na segunda imagem pode ver pelo chat e pelo /timestamp que ativei só pra vcs ver é isso

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Yuu_Oon

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
não





Yuu_Oon
Yuu_Oon
Novato
Novato

[19/6/2017] [Groove] Yuu_Oon - ANT-RPG #307877 Empty
Sai mesmo sim, ao contrario de vc eu sei assumir meus erros, mas fala ai tambem das vezes em que vc e o willian tentavam me matar na hq da Groove, ou só lhe interessa em falar do que os outros fazem de errado.





InDiO_VinewooD
InDiO_VinewooD
Novato
Novato

[19/6/2017] [Groove] Yuu_Oon - ANT-RPG #307877 Empty
Weabo escreveu:Sai mesmo sim, ao contrario de vc eu sei assumir meus erros, mas fala ai tambem das vezes em que vc e o willian tentavam me matar na hq da Groove, ou só lhe interessa em falar do que os outros fazem de errado.
Meu parceiro quero que vc traga provas que a ponte é hq e tbm quero provas que eu entrei no seu hq assumir erros é uma coisa mas agr ter provas do ocorrido é outra esse sistema funciona com provas se vc não tiver vc não tem razão nenhuma Vlw Bjs





Yuu_Oon
Yuu_Oon
Novato
Novato

[19/6/2017] [Groove] Yuu_Oon - ANT-RPG #307877 Empty
InDiO_OwnZ escreveu:
Weabo escreveu:Sai mesmo sim, ao contrario de vc eu sei assumir meus erros, mas fala ai tambem das vezes em que vc e o willian tentavam me matar na hq da Groove, ou só lhe interessa em falar do que os outros fazem de errado.
Meu parceiro quero que vc traga provas que a ponte é hq e tbm quero provas que eu entrei no seu hq assumir erros é uma coisa mas agr ter provas do ocorrido é outra esse sistema funciona com provas se vc não tiver vc não tem razão nenhuma Vlw Bjs


Hmm que engraçado vc é humilde e bom o suficiente para vir e falar oq os outros fizeram errado mas assumir o seu erro vc ja não o faz, e eu nunca falei que vc entrou na nossa hq, tou falando de vc e o Willian terem ficado tentando me matar quando eu tava nela, mas vai fala ai você tentou ou não tentou me matar quando eu tava na minha HQ, mas so tentou mesmo porque tomou HS





iPaiazO
iPaiazO
Novato
Novato

[19/6/2017] [Groove] Yuu_Oon - ANT-RPG #307877 Empty
bounce Assim Se fufu Parceiro, e o denuncia não e chat amigo





Kim
Kim
Lendário
Lendário

[19/6/2017] [Groove] Yuu_Oon - ANT-RPG #307877 Empty
Denúncia será fechada em 24 horas.





Kim
Kim
Lendário
Lendário

[19/6/2017] [Groove] Yuu_Oon - ANT-RPG #307877 Empty
Denúncia UP





Conteúdo patrocinado

[19/6/2017] [Groove] Yuu_Oon - ANT-RPG #307877 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos