O melhor servidor de SA:MP RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[19/6/2017] [Groove] Yuu_Oon - ANT-RPG #307877

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

InDiO_VinewooD

Tímido

ID Denuncia:
307877

Motivo:
Fazia tempo que estava atras dele e quando ele caiu da moto ele saiu deu /q bem na hora,na segunda imagem pode ver pelo chat e pelo /timestamp que ativei só pra vcs ver é isso

Provas
http://imgur.com/a/97g6n

Jogador Denunciado:
@Yuu_Oon

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
não

Yuu_Oon

Novato

Sai mesmo sim, ao contrario de vc eu sei assumir meus erros, mas fala ai tambem das vezes em que vc e o willian tentavam me matar na hq da Groove, ou só lhe interessa em falar do que os outros fazem de errado.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

InDiO_VinewooD

Tímido

Weabo escreveu:Sai mesmo sim, ao contrario de vc eu sei assumir meus erros, mas fala ai tambem das vezes em que vc e o willian tentavam me matar na hq da Groove, ou só lhe interessa em falar do que os outros fazem de errado.
Meu parceiro quero que vc traga provas que a ponte é hq e tbm quero provas que eu entrei no seu hq assumir erros é uma coisa mas agr ter provas do ocorrido é outra esse sistema funciona com provas se vc não tiver vc não tem razão nenhuma Vlw Bjs

Yuu_Oon

Novato

InDiO_OwnZ escreveu:
Weabo escreveu:Sai mesmo sim, ao contrario de vc eu sei assumir meus erros, mas fala ai tambem das vezes em que vc e o willian tentavam me matar na hq da Groove, ou só lhe interessa em falar do que os outros fazem de errado.
Meu parceiro quero que vc traga provas que a ponte é hq e tbm quero provas que eu entrei no seu hq assumir erros é uma coisa mas agr ter provas do ocorrido é outra esse sistema funciona com provas se vc não tiver vc não tem razão nenhuma Vlw Bjs

Hmm que engraçado vc é humilde e bom o suficiente para vir e falar oq os outros fizeram errado mas assumir o seu erro vc ja não o faz, e eu nunca falei que vc entrou na nossa hq, tou falando de vc e o Willian terem ficado tentando me matar quando eu tava nela, mas vai fala ai você tentou ou não tentou me matar quando eu tava na minha HQ, mas so tentou mesmo porque tomou HS

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

iPaiazO

Novato

bounce Assim Se fufu Parceiro, e o denuncia não e chat amigo

DreeW. conectado

Admin. Fórum

Denúncia será fechada em 24 horas.

DreeW.

Administrador do Fórum

BPS OWNA <3

Fluminense até depois do FIM!:

Ranks Membros

Membro - Mensagem 0  
Novato - Mensagens 1 
Tímido - Mensagens 50 
Iniciante - Mensagens 100 
Participativo - Mensagens 200  
Conhecido - Mensagens 300  
Popular - Mensagens 400 
Membro Elite - Mensagens 500

DreeW. conectado

Admin. Fórum

Denúncia UP

DreeW.

Administrador do Fórum

BPS OWNA <3

Fluminense até depois do FIM!:

Ranks Membros

Membro - Mensagem 0  
Novato - Mensagens 1 
Tímido - Mensagens 50 
Iniciante - Mensagens 100 
Participativo - Mensagens 200  
Conhecido - Mensagens 300  
Popular - Mensagens 400 
Membro Elite - Mensagens 500

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: