LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kim
Kim
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscrição para Moderador do Fórum Brasil PlayShox
Data de início:  14/06/2018
Data final das inscrições:  22/06/2018
Responsáveis pela Moderação do Fórum: DreeW & Soares_SaiinT.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscrição para Moderador do Fórum
Vagas disponíveis: 03 vaga(s).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Requisitos mínimos para a inscrição

Posts mínimos: 50.
Ser ativo TeamSpeak 3.
Ser ativo no Fórum.
É necessário conhecer as regras do fórum e saber usar as ferramentas do fórum.
Possuir WhatsAPP.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modelo de inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

 Nome:
 Nick in-game:
 Idade:
 Qual a função de Moderador do Fórum?
 Tem experiência como Moderador?
 Porque quer ser um Moderador?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenciosamente, DreeW.
Responsável pela Administração do Fórum.


Última edição por DreeW. em Qui Jun 14 2018, 15:16, editado 1 vez(es)





MerliN_InSaniTy
MerliN_InSaniTy
Participativo
Participativo

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Nome: Wiliam
Nick in-game: BerliN_DeathLosT
Idade: 16
Qual a função de Moderador do Fórum? Moderar o fórum, organizando o fórum, Moderador fórum é tipo Admin Game/TS, se alguém fizer algo de errado, ele pune com WARN's, mas a função dele é deixar o fórum organizado.
Tem experiência como Moderador? Sim, já fui moderador de um fórum, e sei muito bem como funciona.
Por que quer ser um Moderador? Pôs eu gostaria de ajudar em alguma coisa, não estou aqui pra ficar me gabando por causa do cargo, estou aqui pra exercer o cargo e ajudar a todos, e deixar tudo bem organizado. Pode ter melhores que eu aqui pra exercer o cargo, mas tenho certeza que mereço essa chance como todos os participantes.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (30 votos)
Nome: Vinicius Eduardo da Silva Lima

Nick in-game: Notorious_SaiinT

Idade: 18 anos

Qual a função de Moderador do Fórum?:

Organizar e ajudar adminstrar o fórum para n ficar uma bagunça, como por exemplo: pessoas não citadas em um post de denúncias estar comentando, caso aconteça sera aplicado o Warn e tera o link das regras para evitar o mesmo erro, como outras também que é separar as postagens para áreas certas, fechar tópicos criados que não obtiveram respostas por muito tempo, auxiliar novatos a usar o fórum, criar conta, colocar tópicos de sugestão em andamento, fechar um tópico sem atualização, dentre outras como fazer uma denúncia, aonde postar, mostrar aonde não deve postar, ensinar as regras e auxiliar na administração do fórum, essas são as funções.

Tem experiência como Moderador?:

Sim já fui moderador em outros fóruns de outros jogos, ja auxiliei vários amigos meus a como criar um fórum, editar, separar e organizar, tenho sim experiência mais to disposto a aprender cada vez mais.

Porque quer ser um Moderador?:

Para ajudar a equipe do fórum, sou uma pessoa ativa no fórum, ts e game 24h, quero ser um moderador para ajudar a organizar o fórum, ajudar novatos a usar fórum, organizar, ter um compromisso forte, separar cada postagem na area incorreta para area certa, praticamente ajudar a organizar o fórum e ter um compromisso a mais, não trabalho e tenho disponibilidade para ficar presente no fórum e auxiliar sempre como eu poder.


Última edição por Notorious_SaiinT em Ter Jun 19 2018, 23:16, editado 2 vez(es)





Lipee
Lipee
Participativo
Participativo

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (18 votos)
Nome: Filipe Carvalho dos Santos

Nick in-game: Lipe_G0D

Idade: 19

 Qual a função de Moderador do Fórum?
Organizar, ajudar a ficar tudo nos conformes, ajudar os players novatos no fórum a área certa de postar suas denuncias, sugestões e tudo mais... e ajudar os adms do fórum quando não estiver cientes de algo que eles precisam fazer no fórum!!


 Tem experiência como Moderador?
Sim, ja fui ADM de outros jogos, rpg, não sei se posso citar o nome do jogo, e eu ajudava a editar o site, o fórum tem um bom tempo que não mecho, porém, pego as coisas muito facil, tenho facilidade em aprender as coisas!


 Porque quer ser um Moderador?
Pra poder fazer parte de alguma coisa nesse jogo que quando entrei admirei muito, estou até hoje e nem pensei em procurar outros apesar de ter muitas coisas a ser melhoradas, mas, creio eu que com um tempo, o jogo, o ts e o fórum irá dar tudo certo e ficará ao alcance de todos os players, eu prefiro ver 10 players felizes, do que eu feliz.





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
EDIT: DATA FINAL ALTERADA!





LanN MoChavaO
LanN MoChavaO
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
 Nome: Guilherme Marion Oliveira
 Nick in-game: XamaziiN_MoChavãO
 Idade: 15
 Qual a função de Moderador do Fórum? Bom, fechar tópicos, dar warn's, editar tópicos, organizar o fórum, avisar admins sobre quaisquer erro/bug fórum, ajudar os players do fórum, dar total dedicação ao trabalho, servir fielmente, sempre procurar melhorar no seu serviço...
 Tem experiência como Moderador? Sinceramente... nunca fui ... mas sim, tenho uma "experiência" já sei mais ou menos, como é!
 Porque quer ser um Moderador? Bom, sempre gostei de ver fóruns/tópicos/blog na internet, e sempre quis mexer na "administração", então acho que seria bom isso pra  mim, eu daria total dedicação, ajudaria os admins, os meus companheiros de trabalhos, sempre se mantendo online no fórum, melhorando cada vez mais, por que o cargo moderador, já é um cargo muito importante para o fórum, e não pode dar nenhuma bobeira, creio que sou capacitado para isso, então é isso!





Soares_SaiinT
Soares_SaiinT
Elite
Elite

Resolvido
Me procurar no ts apenas os nomes citados abaixo:


XamaziiN_MoChavãO
Lipe_G0D
BerliN_DeathLosT

Estarei aguardando.


@Tópico Closed.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos