LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
1678860

Motivo:
eu estava na peni de advogado indo soltar meus amigos e o mesmo me da um su indevido 3 /m indev em sequencia e em seguida mata sem /voz.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@callmepapi_rollback

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





callmepapi
callmepapi
Novato
Novato

Resolvido
Novamente, prova do /advogados para mostrar que não era advogado, e dos /m's. O mesmo desobedeceu eu tomei as devidas providências.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Isso defende o ato de matar sem /voz ? Pelo que eu saiba não e proibido ficar na penitenciária, até por que é uma área neutra, bom o seu print foi tirado dps do ocorrido, isso não defende a tese de ter dado su indevido e matado sem voz, aguardo analise administrativa.

Enviado pelo Topic'it





callmepapi
callmepapi
Novato
Novato

Resolvido
Quando se dá 3 /m's não é necessário o uso de /voz. Além disso, a penitenciária é aberta apenas a advogados e a oficias, não é à toa que os portões estão lá presentes Smile





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Amigo o que tenho a dizer é que estou aguardando o administrador, é proibido matar sem voz e muito menos dar /su indevido, sem menos não estou aqui para farmar comentários, aguardo a averiguação do administrador.

Enviado pelo Topic'it





avatar
ManoG
Novato
Novato

Resolvido
Caso der up membro será punido.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [Ele usou correto os 3 /m que agora são apenas 2 para poder prender o procurado porém esses 3 /m estão totalmente errado, um cop não pode mandar esse tipo de /m apenas tem que ser um /m bem elaborado e explicativo, será punido pelo DM].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos