LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
yee3z_AimBoT
yee3z_AimBoT
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
137154

Motivo:
Então estava tentando vender meus item,s no servidor quando o administrador [Batz_Staff] me deu 120 de cadeia não entendir motivo

Oque é flood

“Flood” é um termo em inglês que significa “encher” ou “inundar”, mas na internet ele é usado para designar uma atitude bem irritante. Virtualmente, a palavra virou uma expressão para definir o ato de postar informações sem sentido ou finalidade nenhuma, de modo que uma ou mais pessoas sejam prejudicadas.

Ou seja você colocar as mesmas ''PALAVRAS MUITAS VEZES'' agora se for 3 vezes a mesma palavra sim é considerado FLOOOD

Não entendo praq serve o AN PERSONALIZADO É [/AN NORMAL] DE SÓCIO ?

Ainda na print da cadeia fez uma carinha rindo, então estava rindo da minha cara né por isso vim denunciar se não deixava pra la!


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim, não adianto.





Batz
Batz
Elite
Elite

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Peço reversa por tentar forjar contra mim, vou deixar um spoiler da conversa e ah, só olhar as prints eu avisei. Smile

Spoiler:
[10:54:19] Atendimento: Admin Batz_Staff está atendendo o jogador ocrimenois, assunto: Batz.
[10:54:19] Atendimento: Você está atendendo o jogador ocrimenois, assunto Batz
[10:54:33] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] ocrimenois: .
[10:54:35] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] ocrimenois: sério isso ?
[10:54:44] [Atendimento] [{FF61F3}Admin{FDA3D2}] Batz_Staff: eu falei 
[10:54:59] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] ocrimenois: quantas vezes esses caras fica floodando nisso.
[10:55:02] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] ocrimenois: é varios admins
[10:55:03] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] ocrimenois: on
[10:55:04] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] ocrimenois: não faz nadsa,
[10:55:13] [Atendimento] [{FF61F3}Admin{FDA3D2}] Batz_Staff: eu não estava online
[10:55:18] [Atendimento] [{FF61F3}Admin{FDA3D2}] Batz_Staff: se estivesse, a punição seria a mesma
[10:55:23] [Atendimento] [{FF61F3}Admin{FDA3D2}] Batz_Staff: avisei uma vez, você floodou de novo
[10:55:23] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] ocrimenois: duas mensagem,s
[10:55:28] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] ocrimenois: n cara
[10:55:29] [Atendimento] [{FF61F3}Admin{FDA3D2}] Batz_Staff: você me desafiou
[10:55:30] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] ocrimenois: eu n to te pedindo
[10:55:30] [Atendimento] [{FF61F3}Admin{FDA3D2}] Batz_Staff: então...
[10:55:32] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] ocrimenois: pra vc me solta
[10:55:38] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] ocrimenois: eu to falando
[10:55:40] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] ocrimenois: que eu vejo
[10:55:44] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] ocrimenois: varias pessoas zuando
[10:55:48] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] ocrimenois: do an personalizado
[10:55:48] [Atendimento] [{FF61F3}Admin{FDA3D2}] Batz_Staff: ok, se vê /report
[10:55:55] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] ocrimenois: tendi entao





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Vi e averiguei as provas e também eu mesmo tinha logado no ts e instruido que o administrador Batz aplicasse a punição correta, foi avisado naturalmente e continuou a persistir em fazer o errado e foi punido por 120 minutos de cadeia, veio no forum e postou uma denuncia contra o administrador em vez de vim via teamspeak mesmo sendo que o mesmo administrador falou com você no jogo e mesmo assim fez o ato, levará uma punição reversa sobre o ato de prejudicar o administrador sendo que você mesmo foi avisado legalmente por ele.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos