LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
cebolla
cebolla
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
820778

Motivo:
Eu fiz contrato  nele a um tempos atrás e depois ele veio de jetpack atrás de mim, alguém da org abriu o portão, ele entrou e começou a me matar, matou 2 vezes, mesmo eu falando q era DM E ELE IRIA FORUM, ele ficou me matando sempre q eu nascia e saia de dentro da hq. ai pegou o carro, saiu da hq, ai quando eu sai ele parou o carro longe e me matou pela terceira vez com um hs.

O CARA TEM CARRO DE INVENTÁRIO E TUDO, JOGADOR MAIS DO QUE EXPERIENTE PARA SABER QUE NÃO PODE FAZER ESSAS COISAS. PEÇO:
900 HORAS POR 3 DM'S
200 HORAS POR SPAWN KILL
E PUNIÇÃO POR OFENDER JOGADOR.
ELE FOI TOTALMENTE ANT-RPG.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Jogador Denunciado:
@winrar

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
sim, ai ele mandou eu me foder.





WinrarALQZERAH
WinrarALQZERAH
Novato
Novato

Resolvido
E ai, gostou não? Vê o que tu pode fazer por mim otário, e outra não mandei tu correr pra HQ nem me deixar preso dentro da sua HQ falando um monte de asneira, não gosto de random, te matei e mato novamente newba!





cebolla
cebolla
Novato
Novato

Resolvido
Eu fui pra MINHA HQ me equipar, VOCÊ ENTROU NELA PORQUE QUIS, TU VEIO ATRÁS PORQUE QUIS, não fui eu que abri portão pra ti, e como tu queria que eu abri-se pra tu sair se tu sempre me matava? vem se fazer de coitado não seu MULEKE, vê se cresce.

MUITA BIRRA DE CRIANÇA PRO MEU GOSTO!





WinrarALQZERAH
WinrarALQZERAH
Novato
Novato

Resolvido
Não correu, apenas quando me viu, saiu entrando correndo, depois ficou roncando de dentro, toda vez eu te matava? Só matei quando tu ficou falando muita merdinha pro meu gosto, faça contrato comigo ativo, não comigo afk lendo um sistema novo seu otário, chora mais ai!





cebolla
cebolla
Novato
Novato

Resolvido
Vou nem perder meu tempo com você. Vou só esperar o julgamento.





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia considerada como [UP]
Player será punido pelo ator de [DM]
Abaixo segue o link das regras do servidor.
---
REGRAS GERAIS

Achou que avalie a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos