LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
kUNOKURY
kUNOKURY
Novato
Novato

Importante
ID Denuncia:
37590

Motivo:
eu fui na loteria pagar as contas a minha casa e tinha um cara chegando os dois chegaram deram /su em mim quando cheguei perto para perguntar pq tinham dado /su em mim eles me mataram.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Leuu_MoChavaO

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
não.





Leuu_MoChavaO
Leuu_MoChavaO
Novato
Novato

Importante
Cara primeiramente tu não me procurou in-game para eu te explicar, segundo, como mostra na sua SS tu tava em um local de roubo na lotérica LS (tava ocorrendo roubo lá) ou seja nós matamos voçe e o seu amigo que tavam tentando impedir o roubo na Lotéria LS! Voçes não conseguiram roubar ai voçe de veio de má fé forjar a denúncia contra nós e o /su roubo foi aplicado porque voçe tava roubando junto com o seu parçeiro, óbvio...


Att





kUNOKURY
kUNOKURY
Novato
Novato

Importante
eu estava de arma na mão? atirei em vocês? Então vocês deram sim su indevido, no momento que vcs deram su eu fui pergutar pq do su e vcs me mataram ninguem esta tentando forjar aqui, vcs fizeram o errado e sabem e agr querem limpar a barra de vcs





kUNOKURY
kUNOKURY
Novato
Novato

Importante
e se eu estava com arma na mão e atirei em vocês quero videos mostrando que eu estava ajudando no roubo





kUNOKURY
kUNOKURY
Novato
Novato

Importante
e em momento algum você me procurou in-game para resolver, esperei vc ligar ou mandar sms nada aconteceu então vim forum





Leuu_MoChavaO
Leuu_MoChavaO
Novato
Novato

Importante
Cara com ou sem arma na mão tu estava num local de roubo roubando com o seu amigo! 
Denúncia sem nexo nenhum...





kUNOKURY
kUNOKURY
Novato
Novato

Importante
e vc tem provas que estava participando no roubo?





kUNOKURY
kUNOKURY
Novato
Novato

Importante
cara, eu estava fora do roubo, se eu estivesse participando eu tinha atirado em vc e no seu amigo





Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

Importante
NÃO DUVIDO que tudo isso tenha ocorrido, entretanto, suas prints não condizem com os fatos narrados.


DIANTE DO EXPOSTO.


DENUNCIA FAIL, FALTA DE PROVAS.





Conteúdo patrocinado

Importante





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos