LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Krhonos_Revenge
Krhonos_Revenge
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
427800

Motivo:
Eu estava na minha HQ, ele entrou e achei que era contrato, então fiquei esperto caso ele tentasse me matar, e então ele começou a atirar, eu reagi pensando que era contrato, assim que matei o senhor NathaN, fui no /vercombates e para minha surpresa não era contrato, então ele cometeu DM.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Tentei falar com o dono da org, mas ele não me respondeu e saiu do jogo.


Última edição por Krhonos_Revenge em Qua Jul 18 2018, 03:39, editado 1 vez(es)





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia @fail, só o /vercombates não prova nada, cade o chatkill para dizer que foi realmente dm ? Cade o chat ? Seu print do /vercombates todo cortado, ta na cara que quer forjar, é fail sem provas suficientes para denunciar meu membro por DM.

Ass: Sub Lider Hitmans.





NathaN_MalLBorO
NathaN_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Mas eu nem consegui te matar (você me matou), então o contrato foi para organização rival, você não tem provas concretas para falar que é DM, /vercombates justifica nada, pode vê que embaixo do meu nick no print, tem seu nome, você reagiu, perdendo a razão. Querer reportar alguém sem provas é totalmente perca de tempo. Sem contar do print totalmente @fail, editado mostrando apenas o /vercombates, sem mostrar o chatkill e o chat.





Krhonos_Revenge
Krhonos_Revenge
Novato
Novato

Recusado
NathaN_MalLBorO escreveu:Mas eu nem consegui te matar (você me matou), então o contrato foi para organização rival, você não tem provas concretas para falar que é DM, /vercombates justifica nada, pode vê que embaixo do meu nick no print, tem seu nome, você reagiu, perdendo a razão. Querer reportar alguém sem provas é totalmente perca de tempo. Sem contar do print totalmente @fail, editado mostrando apenas o /vercombates, sem mostrar o chatkill e o chat.
Exatamente, eu reagi contra o "contrato" que é permitido, quando é contrato não informa no /vercombates. Tem o time do chat como da pra ver, e também a hora do servidor, iniciou combate comigo a 3 segundos antes de eu iniciar combate com o cidadão. A print não é fake, meu monitor é pequeno portanto o /vercombates ocupa a área toda. Pra que eu iria querer forjar?

  Aguardando provar que realmente era contrato.


Última edição por Krhonos_Revenge em Ter Jul 17 2018, 23:18, editado 1 vez(es)





NathaN_MalLBorO
NathaN_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Era contrato sim, você me matou e eu perdi o contrato, qualquer um sabe que quando falha, vai pra organização rival. Não tem print do teu chatkill, o /vercombates é quando inicia um combate, não quando finaliza, independente de qualquer situação. Foto do /vercombates não justifica, você não tirou print do chatkill onde você me matou.





Krhonos_Revenge
Krhonos_Revenge
Novato
Novato

Recusado
NathaN_MalLBorO escreveu:Era contrato sim, você me matou e eu perdi o contrato, qualquer um sabe que quando falha, vai pra organização rival. Não tem print do teu chatkill, o /vercombates é quando inicia um combate, não quando finaliza, independente de qualquer situação. Foto do /vercombates não justifica, você não tirou print do chatkill onde você me matou.
Tudo bem, mas cadê a print mostrando que era contrato? cadê a print mostrando que o contrato foi pra organização rival? TODOS sabem que quando é contrato não aparece no /vercombates. Você mesmo admitiu que tentou me matar.





NathaN_MalLBorO
NathaN_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Tentei te matar por ser contrato, eu não costumo tirar print de quando pego. Sem contar que você errou na área da postagem. Cadê o print do chatkill? Não preciso justificar de que foi para organização rival, você ta querendo sair por cima pedindo coisa desnecessária. Todos que já fizeram parte da Hitmans/Assassins sabe que quando morremos para nosso contrato, ele vai para organização rival. Report sem provas concretas, apenas com /vercombates.





NathaN_MalLBorO
NathaN_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Você disse que quando é contrato, não aparece no /vercombates. Loguei e fui cumprir um contrato rapidinho e aparece sim. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Krhonos_Revenge
Krhonos_Revenge
Novato
Novato

Recusado
NathaN_MalLBorO escreveu:Você disse que quando é contrato, não aparece no /vercombates. Loguei e fui cumprir um contrato rapidinho e aparece sim. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BOM, Antigamente não aparecia no /vercombates, sem contar q perguntei pra uns amigos e falaram q realmente não aparece... Então peço desculpas pelo meu engano...





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Seu print esta editado, entao é mesma coisa que nada, além de ter um print só de /vercombates cortado, denuncia fail falta de provas, n adianta tentar forjar.

Ass: Sub Lider Hitmans





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos