LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nick_Guittar
Nick_Guittar
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
445556

Motivo:
Cara veio me revistar, e algemar sem estar de /hd

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
nops





John_SaiinT
John_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
Boa noite,
John SaiinT aqui. Atual líder do Exército Brasileiro Virtual. 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sobre o ocorrido, conversei com o meu membros sobre a situação e irei verificar as contra provas dele. Avisarei ele sobre a denúncia.

Método de prisão do exército: Mandamos a voz, para que o mesmo se renda ou encoste o veículo. Se caso o sujeito reage á essa forma, urgentemente ficamos atentos e alertas para prender o suspeito [PRIMEIRA SITUAÇÃO]. Caso o mesmo assim tente reagir a prisão, abrimos fogo. [SEGUNDA SITUAÇÃO]

Pelo o que eu percebo você já tentou correr da primeira situação. O membro agiu de forma eficaz para lhe impedir de utilizar a arma que está portando. [ARMA BRANCA] que seria a sua soqueira ou a outra que vem junto ao kit.

O membro agiu não de má fé, pois ele está em fase de treinamento no Exército. O mesmo não tem total capacidade e noção de abordagem. Porém estamos práticando, Peço em voz dele que não fique constrangido, ele não agiu de má fé quando o algemou, foi uma questão de proteção que ele utilizou. 

Irei conversar com o mesmo, treinos de abordagens e dia á dia já estão sendo marcados. 

Mas como eu disse, o mesmo lhe algemou de imediata situação para você não reagir, já que já havia reagido ao primeiro instante.



[OBSERVAÇÃO] Uma grande observação da regra de algemas. [OBSERVAÇÃO] 

Não é permitido algemar em combate ou indevidamente.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA


O mesmo não estava em combate direto á você. Ele não estava em combate! estava parado, mandou a voz correta junto ao seu parceiro de ronda.
Você estava parado [NÃO EM COMBATE] e estava suspeito e com uma estrela de procurado. Portanto o mesmo utilizou as algemas no momento em que 
você fica parado e não reage a nenhuma situação.


[CONTRA PROVAS]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Explicação:] Aqui está o exato momento em que você sofre o dano por resistência, quando você sofreu o dano, você imediatamente se rendeu e assim efetuamos a sua prisão com algemas para não tem mais nenhum problema. Não foi indevido a atitude do mesmo.


Última edição por John_SaiinT em Sáb Jul 21 2018, 19:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Att 1.0)





kcett_Piriguett
kcett_Piriguett
Novato
Novato

Recusado

Resposta ao Sr.Nick_GuittarPostado

⭐Olá boa noite Sr.Nick_Guittar estou respondendo a denúncia que o senhor fez contra mim,eu algemei o senhor antes do mesmo dar /hd pois o senhor não demonstrou nada mesmo depois do /voz então eu fiquei com medo do senhor resistir a revista!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas, está na penitenciaria sem combate pode ser algemado sem usar /hd.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos