NOVO IP DO TEAMSPEAK: 131.196.199.61:9022
EM BREVE ESTARÁ DISPONÍVEL O ANTIGO IP, TS.BRASILPLAYSHOX.COM.BR

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
BASTOS_
Novato
Novato
Reputação : 0
Pontos : 0
Inscrição : 30/07/2018
Recusado

[30/7/2018] Revisão Ban - BASTOS_ - Ofensa AdminPostado

Admin que baniu:
Peteer_Staff

Provas
nÃO CONSEGUIR TIRAR PRINT SAIR DO JOGO LOGO APOS DE ELE MIM BANIR MIM ESQUECI MAIS ELE SABE

Nick:
BASTOS_

Motivo do Ban:
Ofensa Admin

Explicação:
Boa Noite Senhores.....
Olha eu estava muito estressado hoje porque os admins estavam falando com o meu irmao menor GoDzilla_Araujo Sobre o negoçio do ts que estava dando falha ao conectar no servidor, é ele GoDzilla_Araujo Estava Enchendo Meu saco pra eu tentar resolver logo isso ai quando mandei ele entra na conta dele ja tinha falado Vc Foi Demiti Por Seu Lider Agr vc é um civil ja tinha 2 avisos +1 tomava ban por 10 dias ele tomou ban é 500min de caranga é perdeu lider , Fui entra na Minha CONTA BASTOS_ Ai O Meu Irmao GoDzilla estava falando pra crl no meu ouvido quando mim retei sem quere botei [TODOS PNC] Pesso desculpas por isso é queria ter uma oportunidade de voltar dnv pro serve é n fazer mais isso

é Tabem mesmo asim se eu n voltar como o GoDzilla_Araujo que tomou 10dias de ban por causa do aviso como ele vai voltar por jogo se ajente so usar 1 computador so nois dois , tem vez que vou pra casa da minha namorada é jogo no notbook

Pesso Desculpas é quero voltar dnv pro serve PFVR

GoDzilla_Araujo
Novato
Novato
Reputação : 4
Pontos : 59
Inscrição : 22/12/2017
Recusado
Boa Noite Senhores Porfavor Desbanir ele eu  estava agoniando a mente dele pfvr não iremos fazer mais isso com o sereve nunca mais

Peteer_Staff
Participativo
Participativo
Reputação : 11
Pontos : 160
Inscrição : 19/10/2017
Recusado
Cara não é por que seu irmão foi retirado de Líder que você pode ofender os admins, vocês não sabem o que passamos no dia-a-dia, e nem por isso descontamos nos players.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

BASTOS_
Novato
Novato
Reputação : 0
Pontos : 0
Inscrição : 30/07/2018
Recusado
Boa Tarde Senhores ADM 

Peteer_Staff mais  uma  vez te pesso desculpas é tabem para  todos adm que xinguei
Foi mal o senhor vai poderi mim desbanir dnv , juro n fazer mais isso com vcs

Ramon Shox
Elite
Elite
Reputação : 153
Pontos : 731
Inscrição : 15/07/2017
Recusado
Boa tarde,
Continuará banido, pois seu banimento é temporário, após o prazo você será desbanido.
Toda ação tem uma reação, agora reflita sobre seu ato e da próxima vez que estiver de cabeça quente, pense 2 vezes antes de falar/agir.

Atenciosamente,
RC

Conteúdo patrocinado
Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: