NOVO IP DO TEAMSPEAK: 131.196.199.61:9022
EM BREVE ESTARÁ DISPONÍVEL O ANTIGO IP, TS.BRASILPLAYSHOX.COM.BR

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Funox2107
Novato
Novato
Reputação : 0
Pontos : 1
Inscrição : 31/07/2018
Resolvido

[2/8/2018] Revisão Ban - Funox2107 - IP BanidoPostado

Admin que baniu:
ChaRaDa_Shox

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Nick:
Funox2107

Motivo do Ban:
IP Banido

Explicação:
Bom ontem dia 01/08/2018 eu fui banido pelo admin ChaRaDa_Shox por conta falsa porém, eu só o fiz para explicar o ocorrido.
OCURRIDO: eu estava a passar por uma gang quando de repente uns players começaram a me atirar e como eu tinha o chat desabilitado eu n vi que eles me tinham mandado o /voz de assalto quando passei por eles e quando eu fui tirar print cliquei sem querer no F7 e habilitei o chat e qnd reparei q tinha clicado no botao errado eu cliquei no certo para tirar print (F8) e eu ia reportar esses players por DM no fórum mas, quando eu estava a analisar as prints tiradas por mim reparei que eles tinham mandado sim o /voz para mim quando passei por eles, porém nesse momento eu já não conseguia entrar nem no servidor nem no ts pois já estava banida.
Então peço desculpas ao admin ChaRaDa_Shox pelo meu erro cometido perante ele e os players.
Espero que entendam a minha situação e que me desbanam do servidor, pois eu gostava muito de jogar lá novamente Sad
Obrigado pela compreensão
ASS: Funox

Funox2107
Novato
Novato
Reputação : 0
Pontos : 1
Inscrição : 31/07/2018
Resolvido
Espero que me entendão

ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário
Reputação : 124
Pontos : 315
Inscrição : 02/02/2017
http://br-dillimoresamp.forumeiros.com/
Resolvido
Olá boa tarde, eu mesmo lhe puxei no dia juntamente com [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] no teamspeak lhe ensinamos sobre reação à assalto/sequestro e você ficou saindo da sala e nos ignorando e em fim lhe apliquei a punição por Ant-RPG com uma cadeia reduzida pelo fato de ser um novato em nosso servidor, abaixo segue nossas regras...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Seguindo os fatos você ficou indo no suporte fazendo vários e vários tipos de atendimento sobre o mesmo caso e eu mesmo subi la e você totalmente alterado não aceitava os fatos e eu lhe bani por 1 dia do Teamspeak para esfriar a cabeça pois estava muito nervoso e não aceitava os ensinamentos de ninguém como todos viram presentes no ato e mesmo assim você foi no jogo criou uma conta FAKE para tentar explicar não sei o que mais amigo pois já tinha sido puxado ts, conversado com você até mesmo o FUNDADOR do servidor lhe passou as regras e você ignorou ai fica complicado, eu fiquei sabendo que criou conta FAKE/OLD e eu bani simples assim, vou desbanir tua conta original mais espero que nada disso ocorra novamente caro player pois estamos aqui para ajudar/ensinar e não passar algo que não seja correto a vocês, espero que não crie mais nada de conta fake/old no servidor.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Orgulhoso sempre, não temo a nada...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Só trampinho bom  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Se é fã do papai usa e abusa ai que não da nada , imagens abaixo [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conteúdo patrocinado
Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: