Feliz Natal

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
DanieL_MagiC
Elite
Elite
Mensagens : 1639
Reputação : 54
Pontos : 367
Inscrição : 19/10/2017

[11/8/2018] [Hitmans] sex_meat - DM #132120Postado

ID Denuncia:
132120

Motivo:
Estavamos atrás de Andre_BadBoY e mandamos as vozes corretamente e estes indivíduos estavam bem atrás de nós..mas eles acharam que era para eles e eles já vieram metendo bala até nos matar.

Provas
1. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2.https://i.servimg.com/u/f51/19/83/57/38/sa-mp-77.png

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não.





avatar
sex_meat
Novato
Novato
Mensagens : 8
Reputação : 0
Pontos : 6
Inscrição : 23/06/2018

Re: [11/8/2018] [Hitmans] sex_meat - DM #132120Postado

O teu amigo, que tava com vc no carro, mandou voz de prisao; como eu tava procurado simplesmente reagi. 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]





avatar
DanieL_MagiC
Elite
Elite
Mensagens : 1639
Reputação : 54
Pontos : 367
Inscrição : 19/10/2017

Re: [11/8/2018] [Hitmans] sex_meat - DM #132120Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como eu disse, as vozes não foi para vocês e também pode ver que vcs estavam atrás de nós e nós estavamos atrás do outro procurado, você pode ver o carro dele na frente de nós.





avatar
FAB_SaiinT
Participativo
Participativo
Mensagens : 377
Reputação : 14
Pontos : 59
Inscrição : 21/07/2018

Re: [11/8/2018] [Hitmans] sex_meat - DM #132120Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom Dia,
FAB_SaiinT aqui. Atual Sub Lider do Exército.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Como você me citou '' O teu amigo, que tava com vc no carro '' Como o Daniel disse mandamos voz no cara da frente e não para vocês,  não faz sentido algum agente mandar voz para vocês que estavam atras sendo que estávamos atrás do cara da frente. Sem comentar o fato de vocês estarem seguindo agente sem estar cumprindo contrato, se a menssagem apareceu no seu chat foi porque tu estava perto de mais de nós. 





avatar
sex_meat
Novato
Novato
Mensagens : 8
Reputação : 0
Pontos : 6
Inscrição : 23/06/2018

Re: [11/8/2018] [Hitmans] sex_meat - DM #132120Postado

A voz  nao foi bem explicita, nao falou id, nome do procurado, etc.... Dai eu ter reagido.





avatar
DanieL_MagiC
Elite
Elite
Mensagens : 1639
Reputação : 54
Pontos : 367
Inscrição : 19/10/2017

Re: [11/8/2018] [Hitmans] sex_meat - DM #132120Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se quisermos mandar as vozes para vocês a gente tinha mandado nas dezenas de vezes que vcs ficaram atrás de nós, a gente não deu as vozes antes por que nós sabe VOCÊS SÃO ANT-RPG e aí fomos atrás de outro e não de vcs, em outras palavras, as vozes foi para o Andre sim e a sua print esclarece tudo!





avatar
sex_meat
Novato
Novato
Mensagens : 8
Reputação : 0
Pontos : 6
Inscrição : 23/06/2018

Re: [11/8/2018] [Hitmans] sex_meat - DM #132120Postado

Meu amigo, como eu já falei, nao é questao da voz ser para jogador x ou y, ela apareceu no meu chat, caso vc quisesse mandar para certo jogador vc colocava ou o id do jogador ou nome dele. Como voce nao fez isso reagi.... Simples





O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
FAB_SaiinT
Participativo
Participativo
Mensagens : 377
Reputação : 14
Pontos : 59
Inscrição : 21/07/2018

Re: [11/8/2018] [Hitmans] sex_meat - DM #132120Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Notorious MalLBorO escreveu:
Boa tarde, como pude ver nas prints e nos relatos dos mesmos, vocês mandaram voz e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] estava próximo, então o mesmo presumiu que a voz fosse pra ele, ocorreu um erro de informação, porém não necessariamente erro da nossa parte nem da parte de vocês, apenas uma falta de informação que a voz fosse para o Andre, e que a voz n fosse para o sex, o mesmo se assustou com a voz e reagiu, e não estava sozinho para considerar ant rpg também, mais desde já deixo nas mãos da convicção do administrador que fechar a denúncia mediante ao ocorrido, pra mim seria fail por erro de informação tanto do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], tanto do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], não foi DM intencional e também acredito que não veio denunciar na maldade para forjar, enfim, caso queira podemos resolver in game, pode procurar o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou eu, desde ja desculpa pelo ocorrido, att: sub lider hitmans.

Negativo ! eu discordo pelo que você disse de ''falta de informação'' não tenho provas mas o mesmo estava nos seguindo a um bom tempo tanto é que podem ver nas prints que o sex_meat estava de /procurar no daniel.

Aguardo a decisão dos admins.





O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado





Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum